29/09/2014

Bodas de Papel - 1 Ano de Casada


Esse domingo fiz um ano de casada!("As amiga comemora!")


http://blog.casadosfornecedores.com

Há quem diga que um ano de casado ainda é lua de mel, mas vou dizer que com a mudança da rotina, não vi nada de lua de mel, não! Acho que quem pega mais de uma hora de trânsito por dia não vive em lua de mel nunca! Enfim! São Paulo é isso aí!

Voltando ao assunto principal...Sim... Bodas de Papel....
O dinheiro está curto, mas fizemos nosso melhor... eu mesma fiz um cartão para o Lê, com papel de Scrapbook e treinei uma caligrafia bonita. Além disso, comprei a Série completa do LOST, que ele pira muito!! Acho que ele gostou do presente.

O presente dele foi ótimo também!!! Chocolates, um copo do Corinthians (ele quebrou o que eu tinha, eu disse que ele estava me devendo) e uma blusa de frio do Corinthians também!! hauhauahuah É que eu sou muito corinthiana... deu para perceber?

 

As fotinhos estão ruins porque tirei com o ipod...


Foi um dia bom, um dia só nosso. Acho que depois que a gente casa muitas "obrigações" aparecem. Sempre tem um aniversário para ir, amigos para visitar, família, etc. Acaba que fica pouco tempo para "namorar" sabe? Para curtir mesmo.

Então tomamos um café bem bom, sem olhar no relógio, sem correria, fomos ao cinema, assistimos um filme nada com nada, mas muito engraçado chamado Lascados e jantamos...Simples e maravilhoso assim!


9 comentários:
  1. Parabéns e muitas felicidades.
    Tenho uma amiga muito corinthiana que nem vc, mostrei seu post para ela, ela está me perturbando para que der para ela de presente uma blusa de frio do corinthias...kkkkkk =)
    Está junto e aproveitando o momento já se torna maravilhoso. Foi realmente um belo dia o de vcs.


    Venha conferir no meu blogger uma dica bem legal de uma seriado baseado no personagem fictício dos quadrinhos, o Arqueiro Verde.

    Espero sua visita =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ

    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Felicidades para vocês dois e muito amor!!!!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. own Juuuu, parabéns. que venha muitos e muitos anos por ai *-*
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Juju
    Meus parabéns pelo aniversário de casamento. Muito amor pra vcs.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Oown, que casal fofo! Que venham muitas bodas pela frente, inclusive vou ficar no aguardo de um post com bodas de OURO! Há, sejam felizes.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah que fofos, parabéns, que venham muitas e muitas bodas <3

    Beijos da Nanda,
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. E que venham mais e mais comemorações. Simples e carregadas de sentimentos <3
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Parabéns!!
    Muito amor pra vocês viverem juntos por muito mais anos ainda!!! =)

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal, muitas felicidades!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...