01/09/2014

Bienal do Livro SP 2014

Para quem gosta de ler como eu, a Bienal do Livro é uma loucura!

Meu pais sempre gostaram. Lembro de ir pequenininha com eles. Depois de um tempo o dinheiro ficou curto e paramos de ir, mas sempre rolava aquele sentimento de "Queria tanto ir na bienal". Esse ano eu não quis saber, coloquei na cabeça "Eu vou de qualquer jeito!", nessa, minha mãe me acompanhou.


Não poderia ter sido melhor, aproveitamos muito, passamos por todos os corredores e entramos em quase todos os estandes, sério!


Comprei livros que já estavam na minha lista há muito tempo, e outros que me interessei na hora, como o "Um novo amanhecer". Foi um achado! A escritora, Cinthia Freire, estava lá divulgando, minha mãe puxou assunto com ela, eu me intrometi e acabei levando o livro (que eu já estou lendo e chorando litros). A Cinthia é uma fofura, saí de lá super satisfeita com meu livro novo e autografado!! Emoção!!



Um dos ápices foi ter o meu "Eu me chamo Antônio" autografado. Achei que não conseguiria, pois a fila estava imensa desde às 14h e o autor só ia chegar às 16h. Eu não fiquei, senão não teria como ver o resto da bienal, mas quando deu umas 18h40 a fila já estava menor (não pequena, mas menor), entrei na fila e esperei. O autor Pedro Gabriel (que se chama Pedro Antônio Gabriel) é realmente muito simpático, depois de todo aquele tempo autografando ainda estava com um sorriso no rosto, abraçava, perguntava o nome, assinava e tirava foto! As meninas estavam pirando, uma que estava na minha frente na fila quase perdeu a carona para ir embora, mas não desistiu!


Assim a minha sexta (29/08/14) terminou muito FELIZ!

Mais algumas fotinhos:

Diversão!!

Os Grandes!

Agathinha Linda!

Fim de Bienal com Selfie

Muitas sacolas!!


Fechamento da Bienal:
  • 12 livros
  • 2 autógrafos
  • Muitas fotos

Ai Ai Ai....

4 comentários:
  1. geeente que sonho. quero uma bienal em Recife urgente :3
    Blog Garota Adocicada ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah, um pôster da Gatha Triste (beleza, trocadilho infeliz, hahaha... Aprendi com a Magda, no "Sai de Baixo")! Pirei!

    Você não tem ideia do quanto eu tenho vontade de ir na Bienal do Livro... Neste ano, a oportunidade estava quase rolando, mas, num último momento, deixou de rolar. #chateada. Mas seu post incrível compensou parte da minha frustração! Obrigada, hehe'

    Comentado com carinho, Jeito Único

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA que linda!
    amei sua foto com o Pedro ♥
    ficou lindo tudo, e eu queria ter ido, mas de ver a fila na tv já desisti :(
    quem sabe ano que vem.
    bjbj

    ResponderExcluir
  4. EU NÃO FUI :(((((((((((((((((((( sofrendo até agora.

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :) )

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...