30/09/2014

101 coisas em 1001 dias - Primeira Conclusão - Óculos

Hoje concluí o primeiro item da minha lista de 101 coisas para fazer em 1001 dias (\o/ Ebaaaa!).

Se você quiser conhecer minha lista é só clicar exatamente aqui. O item concluído foi o número 2, que era: trocar meus óculos de grau. Sim, porque além de já estar com o meu velhinho há alguns anos, a minha mãe ainda pisou nele sem dó, aí ele ficou todo capenguinha.

Quando fui ao médico fazer uma nova receita, ele disse que quem pisou no meu óculos foi um anjo, pois eu já precisava trocar mesmo. Antes meus óculos eram só para astigmatismo e bem fraquinho, considerado óculos para descanso, mas agora apareceu um pouquinho de miopia também. Saco!

Para comemorar minha primeira conclusão: Fotos bobas para vocês!

Receitinha + Armação

Pensativa

Intelectual

Surpresa

Miss Simpatia

Eu mesma

Lendo muito!

Ah sim! Livro super interessante - Vida Organizada. Já falei deste blog aqui outras vezes, vale a pena conferir, principalmente se você é uma bagunceira arrependida como eu! www.vidaorganizada.com

9 comentários:
  1. eu não tenho uma lista como a sua, mas essa é uma coisa que eu tenho que providenciar também
    minhas lentes já tem cerca de dois anos ;x HAHAH mas tenho peninha de gastar dinheiro com isso, falei. Ainda mais que a minha mae nao vai pagar :(

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou a sua seguidora número 300, yey!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Juju. AMEI seu óculos. A iniciativa da lista foi maravilhosa, vou copiar, preciso fazer uma listinha assim.

    Venha conferir no meu blogger uma dica bem legal de uma seriado baseado no personagem fictício dos quadrinhos, o Arqueiro Verde.

    Espero sua visita =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo óculos maravilhoso mais uma etapa concluída.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Hey, bem vinda ao grupo hahaha míope aqui \o/

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Juju
    Muito legal seus óculos de grau
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Também tenho miopia, e meu óculos é parecido com esse seu. Adoro esse modelo. E esse detalhe azul é lindo!

    Um beijo
    www.reinodascoisas.com

    ResponderExcluir
  8. Rsrsrsr...

    Eu uso uns 2 graus de miopia., não vivo sem óculos.
    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante da sua armação!
    Eu tenho miopia e astigmatismo !!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...