28/07/2014

Wishlist de Aniversário - Para quem se interessar!

Dia 02 de agosto completo mais um aninho de vida... Um total de 28 anos... os trinta estão chegando...mas estou bem, estou feliz, até vi uma lista de coisas para se fazer até os 30 e já fiz a maioria...então estou tranquila...

Mas estou mesmo é pensando nos meus presentes, no que gostaria de comprar, de ganhar, ou só sonhar mesmo!



1. Chapéu Clochê - Não é de hoje que eu sou apaixonada por chapéu, mas desde que li "Menina de Vinte" que quero um chapéu desse modelo, que é anos 20...

2. Box da Saga Crepúsculo - Todos os filmes que na verdade são sagas, trilogias, ou que tenham pelo menos mais de 2 filmes, eu espero que lancem o Box, fiz isso com o Harry Potter, comprei o Box bem bonitinho, agora tenho que comprar o box do Crepúsculo, já tem na Saraiva, e nem é tão caro.

3. Viagem para Europa - Um dos meus sonhos na vida é realizar uma viagem à Europa, passando por Paris, Londres, Roma, Amsterdã, Berlim, enfim... 3 meses de viagem seriam suficientes... Vai para a wishlist.

4. Ingresso para O Rei Leão -  Esse musical está em cartaz aqui em São Paulo há algum tempo, eu estou louca para ir, mas os valores são salgadinho, mas no aniversário vale a pena!

5. Livro "Feliz Ano Velho" - Esse livro é antigo, muito falado, mas nunca tive a curiosidade de Lê-lo, até assistir o episódio 2 da Série "A Vida de Rafinha Bastos". Isso porque o episódio é quase uma homenagem ao escritor Marcelo Rubens Paiva.

Tá bom de presente por esse ano!! Se pelo menos a viagem acontecer, já fico satisfeita! rsrsrs



Um comentário:
  1. Juuu meu anjo, quando tempo nao apareço por auqi neh?? mas passei pra dizer que como sempre seu blog ta lindo, adoro o jeito q vc escreve e os assuntos, parece que estou de frente pra uma amiga hehe, lindona como voltei pra ca, nada melhor que um textinho novo neh? aparece la no meu blog :)

    http://heybelieve.blogspot.com.br/ tem texto fresquinho hehe
    bjoss meu anjo
    Natty Granato

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...