21/07/2014

Menina de Vinte

O que eu fiz de bom nas férias? Além de invadir a Disney, eu Li! Li muito, como nunca...

Mas o livro que eu mais gostei (quer dizer, o livro que eu me apaixonei) foi o livro Menina de Vinte, da Sophie Kinsella, a mesma autora de Os Delírios de Consumo de Becky Bloom...


A sinopse do livro é essa aqui (Skoob): Lara Lington sempre teve uma imaginação fértil. Agora ela começa a se perguntar se está ficando maluca de vez. Meninas normais de vinte poucos anos não veem fantasmas, né? Pelo menos era o que ela pensava até o espírito da tia-avó Sadie, que foi uma jovem dançarina de Charleston com ideias avançadas sobre moda e amor, aparecer misteriosamente com um último pedido: Lara precisa localizar um colar que foi dela por mais de 75 anos. Só assim tia Sadie poderá descansar em paz. Além de encontrar a joia, Lara tem que lidar com probleminhas do dia a dia: a sócia foi curtir um romance em Goa, sua empresa está afundando e ela acabou de ser abandonada pelo homem “perfeito”. Nesta divertida história, Lara e Sadie são duas meninas de vinte bem diferentes que vão aprender a importância dos laços familiares e da amizade




O que eu achei: Lara e Sadie são simplesmente hilárias quando estão juntas, perdi a conta de quantas pessoas me olharam com cara de doida por rir sozinha dentro do metrô. O problema que agora eu sou uma apaixonada e viciada em anos 20!!! Que que eu faço? Quero usar as roupas da época, os chapéus, dançar Charleston, que eu até fui procurar no youtube e é muito legal!! Li super rápido o livro, se você quer dar umas risadinha, vale a pena!

Posso andar assim?

Bom... os passinhos de Charleston eu já estou ensaiando...
Mas tá mais fácil dançar funk!




2 comentários:
  1. own que fofura :3 sou apaixonada por coisas antigas, a minha época preferia é os anos 60, principalmente por causa das danças e de algumas roupas :3
    Blog Garota Adocicada ♥

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, minha época favorita é a década de 60, por causa das roupas e música internacional. Achei o livro bacana.

    Isa
    My Moment Of Girl

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...