05/05/2014

Mudando o Cabelinho


Oi amigas!!

Hoje o post é sobre minha primeira mudança de cabelo (mãozinha no topo de nariz e suspiro - que emoção).

Eu tenho o cabelo bem pretinho, e há algum tempo os brancos começaram a me assombrar. Para quem ainda não tem cabelo branco, ele é um cabelo chato, ele é rebelde, fica espetado e brilha!!! Sim ele brilha, para quem tem cabelo preto então, ele é quase um neon. 

Por isso, resolvi que era a hora de mudar. Meu cabelo era virgem, nunca tinha feito nada nele, nem mechinha, nem californianas, nada!

Fui no Gil, meu cabeleireiro de confiança ( Ele cortava minha franjinha quando eu era pitchutchuca, fez meu penteado de formatura E de casamento), falei que queria mudar, mas tinha medo de me assustar com o resultado.

Ele foi um lindo, falou que a melhor opção seria fazer luzes acobreada, isso não pinta os brancos, mas ele disse que disfarçaria muito. E o que aconteceu foi exatamente isso! Eu amei o resultado!!! Tirei fotos com o iPod, a qualidade não está muito boa, mas dá pra ver que mudou um pouquinho!


Antes...
Cabelo pretinho

Durante:
A ansiedade!!

Depois:
Linda pra xuxu!!

Resumo:

Meninas o que vocês acharam???

Você mexem muito nos cabelos? Como eu nunca tinha feito nada, foi uma aventurazinha!rsrsrs



15 comentários:
  1. Adorei, ficou lindo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu cabelo, qual é o nome do seu corte ?

    ResponderExcluir
  3. awwn como voce é fofa e adoreeeii eu tb quando fui mudar o cabelinho fazer minha priemira franja eu fiquei nervosa ansiosa ain mds adorei! Posta essa foto de perfil no seu blog vai arrasar kkk <3

    http://malucaporestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!

    Adorei!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ficou seu cabelo.
    Já respondeu nossa pesquisa no blog ?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo!! Adorei!!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca fiz nada no meu cabelo também. Nem escova eu fiz muitas vezes, acredita? Tenho medo de mexer porque meu cabelo é pouco, fino e fraco (qualquer puxãozinho já tá caindo). O seu ficou lindão, Ju! Agora tá sambando com suas mechas, hehe.
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  8. Que lindu *-*
    Eu nunca pintei nem nada só alisamento, ele já é californiano e coisa e tal, então eu não gosto de pintar, por que ele é natural assim, se falar que ele é bem crespo e rebelde, o que faz eu aar ainda mais ele, exceto na hora de pentear ¬¬
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  9. Que lindu *-*
    Eu nunca pintei nem nada só alisamento, ele já é californiano e coisa e tal, então eu não gosto de pintar, por que ele é natural assim, se falar que ele é bem crespo e rebelde, o que faz eu aar ainda mais ele, exceto na hora de pentear ¬¬
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  10. Adooreii... *--*
    Ficou linda ! :)

    Beijos

    #Retribui comentário? #Retribuo tds de volta!

    pensamentos-de-1-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Uau, ficou linda! Eu sou meio medrosa pra mudanças hahah, mas morro de vontade de cortar curtinho meu cabelo <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  12. Ai Ju, seu cabelo é tãaaaaaaaaao lindo, é uma delicia mudar um pouco né. Ficou perfeito. <3

    http://www.stefanyeponto.com/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...