02/04/2014

Sorriso De Quem Quer Sorrir

Eu gosto muito de ler enquanto estou no metrô, pois na verdade é o único tempo que eu tenho para ler, mas na segunda-feira eu não sei o que aconteceu, o livro simplesmente não estava na mochila. O que eu fiz? Fiquei pensando na vida, no trabalho, no casamento, nos problemas, enfim...
Chegando na minha estação, os pensamentos continuaram, pisei na escada rolante.

Fonte:http://pt.hallpic.com/


Abre aspas. Escada rolante é muito legal, você vai descobrindo o andar de cima aos poucos, primeiro o fundo do andar, depois as paredes vão tomando forma. Por fim o chão. Fecha aspas.

De repente, no meio da minha subida, vejo um cabelinho, meio loirinho, depois vieram os olhinhos, olhos de criança, curiosos, espertos, daqueles que estão famintos por coisas novas. Conforme a escada  me levava para o andar de cima, eu ia descobrindo as partes de um rostinho. Quando pude ver o rosto todo, percebi que ele também estava se divertindo em me assistir "crescer" pela escada rolante, e ao me ver por completo me sorriu um sorriso de quem queria sorrir. Você pode pensar que eu estou falando o óbvio, mas achei bom deixar claro. Hoje em dia as pessoa dão sorrisos para conseguir alguma coisa, por medo ou até mesmo por tristeza, mas ele não! Ele me deu um sorriso de quem queria sorrir.

Não consegui sorrir de volta, mas não pense que eu sou chata, eu tenho o riso bem frouxo até, só não sorri de volta pois o sorriso dele me dominou.

E de repente, percebi que já estava no andar de cima, ele estava com um grupo de pessoas, algumas crianças, alguns adultos, alguns cadeirantes como ele e outro apenas acompanhado...
Não falei isso para chocar nem nada, porque eu mesma não senti nada com relação a isso, eu já estava chocada demais com aquele sorriso... Fiquei pensando nisso algumas horas da minha segundona, até trabalhei mais feliz!

Fonte:http://lucianemdeschamps.blogspot.com.br/


Aqui vai meu recado:
Menininho, parabéns pelo seu sorriso. Peço desculpa por não ter contribuído, o seu foi mais forte. Cresça com ele. Espero que um dia você apareça bem lindo na vida de alguma das minhas priminhas que tem a sua idade!

8 comentários:
  1. Um sorriso pode mudar nosso dia, um sorriso belo e cheio de sinceridade.

    Ótima postagem.

    Beijos

    Caio
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu uma coisa parecida comigo esses dias ju
    estava no ponto e um onibus que eu não ia pegar parou no ponto.
    ai uma menininha com sindrome de down deu um sorrisão pra mim!
    ai eu fiquei olhando pra ela, e ela olhando e sorrindo
    quando o onibus foi embora, ela me deu tchau!
    *-* ai eu sorri e contribui KKKKKKK
    muito fofo, ganhamos o dia!
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. own *-------------*
    sorriso de quem quer sorrir :3

    ResponderExcluir
  4. own *-------------*
    sorriso de quem quer sorrir :3

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Tudo bem?

    Lembrei da música do Chimarruts, fui até escutar *-*
    "Ver teu sorriso também me faz sorrir... (8)"

    Um sorriso tem o dom de melhorar nosso dia né?
    Ainda mais nessa vida louca que vivemos: Só trabalho, tarefas, tudo vivido com tanta pressa e ai vem uma atitude tão simples e ao mesmo tempo tão mágica *-*
    AMEI!!!

    http://www.ohcabelo.com.br/
    (retribuo tudo)
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Nada como um sorriso para iluminar nosso dia!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Que fofo o seu texto. Sorriso abre portas.
    big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. kkkkk suas priminhas teria sorte viu
    Gostei do post e da imagem foi bem legal!

    Maluca por Estrelas
    http://malucaporestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...