27/03/2014

Vida Saudável e Suas Dicas Sem Nexo.

Aí você decide que quer uma vida mais saudável! e as dicas são:

Coma bem, frutas e verduras são bem vindas - Ok...Graças ao nosso bom País tropical abençoado por deus, até que esse alimentos são baratos. mas vai abrir uma mexerica no meio da sala de aula ou de uma reunião com seu chefe. Não dá certo. Falei mexerica para avacalhar, mas pega uma fruta mais simples... banana...Seu professor vai ficar bem feliz em te ver descascando uma banana no meio da sala de aula enquanto ele explica logaritimo -  Dica fail.

fonte: www.terra.com.br


Tudo bem... outra dia é:

Beba bastante água - O que pra mim é sinônimo de  "Faça bastante Xixi". Aí o aluno pede pra sair da sala o tempo inteiro e todo mundo torce o nariz. Se for trabalho é ainda pior! Os colegas ficam cochichando "Lá vai ela de novo" "hoje ela não vai trabalhar, não?" "que folgada, deve ter formiga na cadeira dela" "Essa aí tá com dor de barriga hoje" - Dica Fail.

fonte: http://www.treinosacademia.com.br


Agora a pior sem dúvida é:

Durma bem - Durma bem??? Pelo amor, quem hoje no mundo dorme bem? Sinceramente! Bebês viciados em galinha pintadinha do Mal, vão dormir com aquele Popopó na cabeça. Crianças mais velhas não dormem enquanto você não tirar o tablet da mão delas, acredito que elas sonham com aquele hominho correndo e pulando trem na tela. Ou então com aquelas frutinhas caindo e o barulhinho de espada ninja atrás dela.
Adolescentes antigamente dormiam bem, cochilavam a tarde, ficavam descansados. QUE ADOLESCENTE DESCANSA COM AQUELA PORCARIA DE "PlimPlomPlum" do whatsapp tocando a cada 10 segundos??
Adulto é uma tristeza... Se tiver filhos então... sinto muito. Dormir bem é pros monges tibetanos!!!- Dica fail.

fonte: www.seligamulher.com.br/


Se depois de tudo isso você conseguir uma vida saudável, meus sinceros parabéns!
Enquanto isso, eu vou mascando chiclete durante o dia e dormindo 4 horas por noite que já é sucesso.




5 comentários:
  1. Nunca tinha parado pra pensar dessa forma Ju e realmente, é quase impossivel ter uma vida saúdavel (segundo a mídia).
    Dormir é luxo hoje em dia... 8 horas então? Hahahahaha. E o lance da água é vdd,eu tomo mta água e a vontade de ir no banheiro a cada 10 mnts é tensa rs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk falou tudo Ju! O que mais me irrita é o "faça bastante xixi" hahaha
    eu tento beber bastante água mas quem aguenta ficar indo de 15 em 15 minutos no banheiro depois???

    Poxa, uma pena! :(

    ResponderExcluir
  3. Juju adorei o post. Realmente essas dicas sem noção querem nos transformar em robôs, como se a gente vivesse somente em função de fazer o organismo funcionar melhor. O médico me mandou beber de 2 a 4 litros de água por dia, eu disse: Aham e quem paga minhas contas pra eu ficar em pé do lado do banheiro? E esse negócio de carregar frutas na bolsa nesse calor, não rola. E esses biscoitos integrais que você sai do supermercado e o olho fica? Deveriam facilitar pra gente né, amiga? Aff!
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meu blog:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza, maquiagem, moda, comportamento e literatura
    Vem curtir nossa Fan page!

    ResponderExcluir
  4. Nossa realmente ter uma vida saudável não é tão fácil quanto parece .. kkkk ! Adorei o post, achei super engraçado
    Sucesso sempre :D
    http://www.biacasttroblog.tk/

    ResponderExcluir
  5. Meninaaa vc falou td ainda mais essa de dormir bem quem ja se viu dormir bem nesses dias de hoje?
    Nao que eu seja viciada em celular ate pq nem tenho Whats mais o dia a dia nao te deixa dormir cedo alem do mais quando se tem curso de ingles a tarde td escola de manha e as liçoes e trabalhos de casa sobra td pra noite e a pessoa vai dormir quase 1:30 da manha quase td dia ( tipo eu)

    Maluca por Estrelas
    http://malucaporestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...