03/03/2014

Porta Pulseiras - Bruna Vieira

Aí eu estava assistindo um vídeo da Bruna Vieira, blogueira do Depois dos Quinze, quando me deparei com um item lindo na decoração do quarto dela, um porta pulseiras de garrafa.

Não sei se vcs sabem, mas sou louca por pulseiras, e acho muito difícil guardar todas de uma maneira que eu consiga escolher bem na hora sair, por isso quando vi a garrafa fiquei animadíssima para fazer a minha. 

Ah claro que tive que fazer em uma garrafa pet de H2Oh, porque fazer em uma de vidro é abusar demais da "desastradez".

Vejam como ficou:


Eu amei, ficou super charmoso na minha mesa do quarto.


Pena que não deu para todas as minhas pulseiras!! Rsrsrs

Gostaram? Adoro analisar a decoração das blogueiras por aí, sempre podemos tirar boas ideias!!
4 comentários:
  1. Amiga adorei a ideia rsrs!! :D
    Vou copiar essa ideia e fazer pra mim heein, Pode ter certeza! :D '
    Beijos Jú
    #Retribui visita?

    http://pensamentos-de-1-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ju, meu pulso é fino igual o de uma menininha de 4 anos kkkkkkkkk sou proibida de usar pulseiras / tristezadeinfancia
    mas amei as suas.
    e seu porta pulseiras ficou lindíssimo!

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Só que eu não tenho nenhuma pulseira hahaha

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito legal sua adaptação.
    Eu sugeriria que você pintasse por dentro e pintasse também a tampa!
    E talvez colocasse algo dentro pra ficar firme de pé e não cair com um possivel vento que bater.
    Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...