05/02/2014

Sobre Bigodes

Acho graça quando vejo alguém com bigodes, não bigodes e barba. Só bigodes. Não uma graça de sair por aí gargalhando, mas uma graça daquelas em que você dá uma risadinha interna e sai pensando "Que pessoa engraçada".

Lembro que quando eu era pequena meu pai usava bigodes e um belo dia ele resolveu tirar sem me avisar, chorei muito quando eu vi aquela cara pelada.
As pessoas falam que foi porque eu não reconheci o meu pai, mas acho que não.Por que eu choraria se eu não tivesse reconhecido? Simplesmente iria passar reto ou perguntar para minha mãe "Quem é esse cara?".

Acho que chorei porque acreditava que a graça do meu pai estava toda concentrada no bigode (como a força do Sansão estava no cabelo). Demorou pouco para eu perceber que isso era coisa da minha cabeça.

Os anos se passaram e o bigode caiu no desuso entre os meninos e virou moda entre as meninas (Pelo amor meninas, bigode no rosto é constrangedor, se você tem, não fique triste, arranque, mas não arranque usando Gilete não!! Arranque na cera, no fio, no laser... menos na Gilete!). É camiseta com bigodes, caneca com bigodes, capa de celular com bigodes e até tatuagens de bigodes! E eu continuo achando graça.... aquela da risadinha interna.
***
Meus preferidos...

Einstein:
Vocês assistiam Chapolim? Ele não parece o Dr. Chapatin?


Dalí:
Adoro esse!

Freddie Mercury:

Ele e seu biquinho cabeludo!

Até que a febre dos bigodes já melhorou... Será que um dia eles vão voltar com tudo para os rostos masculinos?? Eu não acho exatamente bonito, mas pelo menos é diferente!








10 comentários:
  1. Eu acho o mais bonitinho o do Freddie Mercury.
    Apesar de Dalí ser um dos meus pintores preferidos e Einstein, gênio dos gênios, o bigode deles me provoca uma gargalhada mesmo... '-'
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  2. o do Freddie é uma gracinha rsrsrsrs
    meu pai tem bigode <3

    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que texto bonitinho rsrs
    Bigodes... Eu não gosto, acho meio sem higiene, vai entender né...
    Não gostaria de beijar um cara de bigode rsrs
    Mas é fofinho, pelo menos nos desenhos...
    Freddie♥
    Eu escolhi seu blog para participar do meu projeto 365 blogs em 365 dias. Caso queira participar é só você levar o banner lá no cantinho do meu blog e fazer uma referência de quem indicou o projeto. Volto para mostrar o link de indicação do seu blog para minhas leitoras.
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meus dois blogs:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza – maquiagem- moda
    Livro com Cappuccino
    Universo literário, resenhas de livros-textos-autores

    ResponderExcluir
  4. Eu também gosto muito de bigodes, deixam as pessoas mais simpáticas e divertidas. Esses são os bigodes mais estilosos da história, mas eu sou muito apaixonada por Dalí, então ele vem primeiro. haha

    http://heymew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ahahah dependendo da pessoa o bigode é engraçado mesmo ;)

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hahahaah
    Dalí é o melhor de todos... Ele tem cara de pervertido rs
    Eu amoooooo barba, mas só o bigode acho glamouroso rs
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  7. hahaha, adoro o mercury e adorei o post de bigodes !

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu acho muito legal.. :) rs
    Viktor
    merascriptor.

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    kkkkk não sei se é porque acostumei ou o que, mas não gosto de bigodes.
    Agora, cai para trás rindo porque chorou com seu pai ashuashu, minha nossa, coitado menina.
    Einstein ainda ganha, mas o segundo que feio viu?
    Meninas, vamos tirar mesmo kkkk e as blusas, canecas e tudo com bigodes virou febre, será que volta para o rosto masculino?

    Beijos
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
  10. Hahaha que lindo seu blog! E me diverti com seu post... de fato, o do Freddie é clássico!

    Beijos,

    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...