09/01/2014

Eu Voltei....

Não dá!

Simples assim. Não dá para ficar sem escrever nesse meu espacinho aqui. Resolvi que apesar de todas as dificuldades (Aham, eu ainda estou sem internet em casa). Vou postar minhas coisas.

O ponto é, não vou conseguir postar todos os dias como antes (sinceramente, se eu conseguir postar uma vez por semana já estarei bem feliz) e também não sei se vou conseguir visitar o blog de vocês regularmente, pelo menos por enquanto.

Como o que importa é gerar conteúdo... ESTOU LOUCA PRA POSTAR MINHAS BESTEIRAS!!!!

8 comentários:
  1. UHUUUUUUUUUUUUUUUUL, que bom que voltou Ju. Ai tomara que dê pra postar mais vezes, adoro suas postagens Ju.

    Stefany e Ponto
    Fanpage Stefany e Ponto
    Grupo Refúgio de Blogueiros
    Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  2. Que bom. *-* Suas postagens são muito legais.
    Viktor V.
    merascriptor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, você faz uma falta!
    Não esquece da gente não!
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  4. Que bom! Já estava com saudades Ju!

    Beijos Isadora
    www.mymomentofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. louca pra ver as suas besteiras >.<
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. \o/ eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee bem vinda!!!

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sei como se sente, rs. Exclui meu blog num momento de tristeza mas acabei desfazendo a exclusão. Também não consigo ficar longe. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiiie! Adorei seu blog, e bem vinda de volta pra blogosfera!
    \o/
    Bjs bjs bjs Mih! Seguindo!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...