04/11/2013

Correndo Mais Que o Schumacher Apostando Corrida

Que semana difícil essa que passou.
Meninas/amigas, nesse momento eu estou respondendo todos os comentários e retribuindo todas as visitas. Estou em falta.
 
Essa semana que passou foi muito cansativa. O trabalho foi agitado e em casa ainda estou sem internet. Vocês acreditam que já faz mais de 20 dias que a vivo instalou o telefone lá em casa e até agora não chegou o modem da internet? Não sei não, mas estou desconfiada que me roubaram. 
 
Bom, esse post é só pra avisar que eu já estou indo visitar o blog de vocês!! estou com saudade de ter tempo para fazer tudo com calma!
 
Enquanto isso, vamos tomando um chá com o chapeleiro maluco...

 

"Ninguém se mexe meu cérebro caiu"
11 comentários:
  1. Awwwwwn chapeleiro. ♥♥♥
    Eu também estou que nem você, super sem tempo. É chato né? Eu amo fazer visitas nos blogs. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  2. Você sempre será perdoada rs...
    Mas faz falta seus posts e suas visitas.
    Espero que a vida nova esteja ótima!
    Beijos
    http://www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai, Juju, que chato isso! Espero que tudo se resolva e volte ao normal. Eu tô numa correria de entrega do projeto do TCC, mil artigos e ensaios no fim do semestre, também anda complicado.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Invadindo pra lembrar que o tempo para o sorteio de um super kit com 35 esmaltes, está se esgotando, é só até dia 14!!! Espia... ;)

    ____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )
    _..::¨`•.¸ * BEIJÃO CUTE *¸.•`¨::..
    ______.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸)...

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorooo o chapeleto rs

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii Ju!
    eu não tenho tempo de tomar chá agora kkkk
    to péssima. não tenho tempo pra nada.
    mas sempre que posso dou uma olhadinha
    bjbj

    ResponderExcluir
  7. To muito cheia pra tomar chá, Ju. Comi Mc Donalds. Julgue-me. hahaha E vai com calma! Respira, sem pirar, organiza a vida. Sem pressão! =) Tô por aqui sempre. Beijoo
    O Silêncio não Existe

    ResponderExcluir
  8. Também ando em falta com as pessoinhas lindas que comentam no meu blog :( Aos poucos estou visitando cada blog, agora que estou no fim do semestre da faculdade estou mais tranquila e posso ficar mais tempo na internet. Inclusive estava devendo visitar seu blog e cá estou eu e já posso adiantar que estou olhando os posts antigos, porque seu blog é muito bom! Já estou encantada com os posts sobre seu casamento ♥

    :*

    ResponderExcluir
  9. Nem me fale de correria :(
    Espero que tudo se resolva por ai!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, como vai?

    Nem me fale viu, kkkkk fim de ano foi correria para mim que quase fiquei maluca.
    Agora estou me organizando XD.
    Tantas saudades daqui, obaa chá com chapeleiro o/

    Beijos
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Depois que casei fiquei UM MÊS inteiro sem net também!
    Meu modem se extraviou e acabei tendo que pedir outro que não chegava nunca, rs
    Aff, ninguém merece esses contratempos!
    O tempo por aqui anda corrido também, mas sempre que posso, estou por aqui visitando... rs

    Um beijo!
    Jhosy

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...