28/10/2013

Nublada

Tem dias que eu me sinto assim, meio nublada, um pouco sem cor.



O que faço nesses dias?

Opções:
1. Se entupir de brigadeiro de panela
Pró: Nem preciso falar, né? Brigadeiro é brigadeiro.
Contra: Muitas calorias.



2. Assistir um pôr do sol (“quando a gente está triste, gosta do pôr do sol” – Pequeno Príncipe)
Pró: Ter a certeza que nossos problemas nascem e morrem todos os dias, assim como o sol.
Contra: A menos que você more no planeta do Pequeno príncipe, não podemos assistir um pôr do sol simplesmente quanto temos vontade. Temos que esperar.



3. Ouvir uma música no último volume
Pró: Nenhum pensamento ruim consegue superar uma música alta.
Contra: Seus vizinhos podem reclamar.



Balanço Geral:


Considerando os apontamentos acima, os vizinhos que me desculpem, mas hoje eu vou ouvir uma música bem alta!!!


10 comentários:
  1. Adorei as opções!!!
    Mas nada melhor do que um chocolate quando estamos "nubladas"... então, danem-se as calorias!! Eu fico com o brigadeiro! rs
    Beijos

    http://www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Flor, que pena que está nublado hoje )=
    Bem, concordo com todos, porém, aqui de manhã o sol ver tarde porque a tarde tem sol e de manhã faz frio rs.
    kkkk minha vizinha tem dias nublados todos os dias, só pode.
    Brigadeiro é melhor para mim,(retirando as calorias, é o que atrapalha).

    Beijos
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E existe combinação melhor que tudo isso? haha :p

    AMEI o template flor, beijos!

    http://lepinkmoustache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom mesmo é ver o por do sol comendo brigadeiro enquanto ouve música alta, haha! Aí é pra rir sem parar! Quando eu me sinto chateada, ou feliz ou qualquer coisa, minha melhor companhia é um livro. Em qualquer situação é bom ler! ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  5. Hoje eu quero brigadeiro! haha Fica bem Ju. Qualquer situação ruim, quando ficamos meio pra baixo, é curada com muito amor, paciência e olhar positivo. Nada dura pra sempre! Tô aqui! Um beijoo <3

    ResponderExcluir
  6. Meus dias andam nublado faz um tempo Juju, ando comendo chocolate adoidado... Ou seja, tô ganhando calorias e os dias ficam mais nublados ainda hahahaha Acho que vou ter que optar pelas outras opções, né? rs


    Espero que esteja melhor s2

    ResponderExcluir
  7. Eu sumo, você some e quando volto aqui.. tudo muito lindo!
    Essa vida de casada te fez bem mesmo, hein.. rs
    Saudades

    ♥ Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Chocolate e música alta. Só consigo apreciar o por do sol, quando estou totalmente relaxada.
    Juuuh, estava com saudade de você :/ Quando entrei aqui no blog achei que tinha digitado o endereço errado, tudo tão diferente, LINDO !

    Beijos, Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito bom, música no último
    volume de vez em quando pode rs é muito bom ver o pôr do sol
    depois de um dia cansativo de trabalho e com o amor do lado é melhor ainda.
    Bjo Meu Mundo Em Transição

    ResponderExcluir
  10. Hahaha
    Adorei!
    A primeira dica então, é a minha cara! brigadeiro e sorvete no meu caso são infalíveis, música alta também! *-*

    Beijo!
    Jhosy

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...