22/10/2013

Short-film Casamento - EBA!

Meninas, mudei esse post por vocês!!!

Acabou de sair o Short-film do casamento e queria compartilhar!!

Espero que gostem! Eu amei!

video

Algumas meninas não acompanharam as minhas aventuras como noiva, outras estão aqui desde sempre, mas independente do seu envolvimento com a minha história, é sempre gostoso ver um casamento. rsrsrs.

O vídeo é super curto é só pra dar um gostinho mesmo.

Se o vídeo der problema o link é esse aqui : http://vimeo.com/77495710

Eu estou assistindo muitas vezes aqui...
17 comentários:
  1. Ai Ju, que lindo, adorei, você estava linda *-*
    Muitas felicidades na sua nova vida, beijos ♥

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os pelinhos do braço até se arrepiaram *___* Que LINDO Juju!
    Você, o noivo, os padrinhos, a festa, a igreja... Meu Deus, que lindooooo!

    AMEI <3

    E a propósito, tá tudo muito lindo por aqui :P

    ResponderExcluir
  3. Nossa *----* Que lindo! Acho que bem lá no fundo toda mulher sonha com um casamento assim!

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que casamento lindo, sem palavras! E a equipe que fez as filmagens, meu Deus! Que equipe maravilhosa!!!
    O sentimento de realização depois de ver que tudo aquilo que você planejou ocorreu exatamente como deveria deve ser maravilhoso... E super merecido! Parabéns!

    Beijos
    www.picturesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindoo, adorei *--* Você estava linda!
    beijos


    www.izabellagrimaldi.com
    Participe do sorteio que está rolando!

    ResponderExcluir
  6. Awn... Que lindo, romântico, perfeito, que tudo! Você tava tão linda! E onde vocês casaram é tão lindo, a festa foi linda, tava todo mundo lindo e tudo lindo! Quase chorei aqui, sério!
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  7. Own que fofura gente!
    Parabéns viu Ju.
    Beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  8. Juuuuuuuuu, que perfeito demais. Eu com toda certeza chorei vendo seu vídeo. Muito lindo mesmo. Parabéns viu.

    Stefany e Ponto
    Fanpage Stefany e Ponto
    Grupo Refúgio de Blogueiros
    Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  9. Uauu parabens super linda!

    beijoss

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Uau! Que coisa linda :) Parabéns, muitas felicidades sempre!

    Seu blog está lindo, viu? Estou seguindo e pretendo voltar sempre.

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  11. muito lindo seu trabalho o LAYOUT É INCRÍVEL estarei sempre por aqui!
    Visite meu blog se gostar segue, que sigo de volta

    Visitem:
    http://charmantye.blogspot.com.br/

    curtam a fanpage:
    https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza?ref=hl

    Se inscrevam no canal:
    http://www.youtube.com/watch?v=wnIJOVJgR44

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Jú, tinha acompanhado você sim rs... Mas ver o vídeo foi um post marcante viu? rs
    Tudo muito lindo, desde a noiva, decoração... Tudo.Não sei (posso estar em estado de TPM) mas quase chorei aqui haha
    Parabéns aos dois e sejam eternamente felizes (=
    Muito fofos também dançando e tudo mais.

    Beijos
    Tamires C.

    PS:Obrigada por compartilhar como foi tudo com a Andross ^^
    Beijos
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Juju! Que lindo!
    Me emocionei contigo ao acompanhar sua trajetória como noiva.
    Te desejo toda a felicidade do mundo, porque você merece, tão especial como é!
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ai, Juju, eu quero ver, mas tô na faculdade esperando a aula começar; vou salvar pra verrr em casa depois *-* Ah, respondendo lá sobre a headband, sobre a testa: minha testa também é curta, hehe, mas não tem problema não, eu arranjei um jeito, coloquei ela metade na testa metade pra cima e o cabelo ficou mais altinho >.<


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  15. Own, que coisa mais linda Ju!
    sério, ficou perfeito, parece um sonho de princesa.
    Você tava linda, bem o estilo que eu gosto de casamento, vestido super classic, AMEI AMEI!!!!
    lindos demais, desejo muita felicidade pra vocês.
    Que dure sempre.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  16. Oi Ju, ainda lembra de mim?? Que saudade! Choreei vendo isso, achei a coisa mais linda desse mundo! Vc tava uma princesa! Achei seu vestido liiiindo liiiindooo! Muuuitas felicidades! Que seu casamento seja repleto de amor, compreensão, paz e companheirismo. To voltandooo, aeee. Logo logo to aqui comentando em todos os seus posts como era costume. Um beeijoo!

    ResponderExcluir
  17. Que lindo flor!!!
    Eu me lembro de algumas coisas que você postou antes do casamento, rs.
    Nossa, ficou perfeito! Amei a igreja, o vestido... TUDO LINDO ! Parabéns!
    Recordações que duram para sempre, com certeza!
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...