07/10/2013

Enfim, Casada!

Quantas coisas para contar.
Por onde devo começar?
Onde foi que parei?

As coisas ainda estão bem agitadas, mas como prometido, EU VOLTEI! Como vocês estão? Quero entrar no blog de vocês! Aos poucos vamos colocando nossos assuntos em dia.

Me perdoem se eu falhar com vocês nesse reinício de blog, eu ainda ando tão atrapalhada, acreditem, mais do que o normal.

Quero mostrar tudo que aconteceu nesse intervalo sem posts, mas tem que ser aos poucos e tem que ser na ordem, pra não ficar muito bagunçado.

A vida de casada começou verdadeiramente hoje, já que foi o primeiro dia em que tivemos que acordar cedo para trabalhar.Logo no primeiro dia, o café da manhã ficou para trás. Estamos perdoados, afinal, nem temos mesa ainda.Também estou sem internet, então por enquanto os posts e comentários ainda serão meio capengas.

Minha cabeça está a milhão, tenho muitas coisas para escrever. O momento criativo está com tudo. rsrs.

Mas vamos lá!

Pelo papel, casamos dia 26/10. Casar no civil é engraçado, a partir do momento em que os papeis estão assinados o contrato está valendo, mas sem a comemoração da festa e sem ter ido morar junto, nem pareceu que eu estava casada. Aproveitamos a data para almoçar com a família e os padrinhos, foi um dia gostoso, mas sem toda a emoção da festa...

Vejam as fotinhos:

Ouvindo as palavras sábias do juiz...

Casamos!

Olha o beijinho.

Tá assinado! Detalhe para meu anel magnífico de pedras de diamantes lapidados pelas freiras cegas e castas que vivem no alto do morro tibetano da meditação.

O casamento do civil foi isso aí mesmo! Gostaram do meu look saia longa? Eu só não gostei do frio que eu passei com ele. Faz parte! SAUDADE DAQUI!

9 comentários:
  1. Que linda, parabéns!
    Tudo de bom.
    Falta só fotinhas da festa. ^^
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal

    ResponderExcluir
  2. Que linda vc estava!!!! Vc vai amar a vida de casada!
    Felicidades e bem-vinda de volta!
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  3. own *-*
    Parabéns Ju, você estava linda, que você tenha uma vida muito feliz viu <3
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou Ju.
    Parabéns!
    Eu casei civil e religioso juntos! *-*
    Quero saber tudo! Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaa. Felicidades,que vocês sejam muuuuito mas muuuito felizes. Todo o amor e energias boas para vocês. Que Deus os ilumine mtt. E o look,perfff,ok? haha
    Beijoos
    http://luizadevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Juju, AMEI o look e você é uma gataaaaaa *-*

    Bjs,
    Saudadezinhas daqui... mas tô voltando! rs

    ResponderExcluir
  7. Ju linda! Acho que é intuição, resolvi vir te ver hoje pra ver se tu tinha postado, haha.
    você estava magnífica! adorei a saia e a blusa, uma fofa!
    estou hiper ansiosa pra ver as fotos tuas de noiva!
    volte logo, bj!

    ResponderExcluir
  8. Eu tô louca pra ver as fotos do casamento na igreja! \õ/ Que bom que você voltou, isso aqui sem você não é a mesma coisa. Muitas felicidades!
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  9. Que lindooooos *-*
    Estava morrendo de saudades, parabens e boa sorte na nova fase !
    Arrasou no look !


    beijão
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...