21/10/2013

As Verdades De Juliana XII

Ê segundona velha de guerra!
Como vão todos? Final de semana foi interessante? O meu foi gostoso, com direito a mamãe, vovó e titia almoçando em casa e tudo mais.

Meninas, voltei com as verdades de juliana que eu sempre postava de segunda, mas acabou que com o casamento dei uma parada. Como a minha lista ainda tem alguns itens, pretendo ir postando até acabar.

E lá vem elas!

Verdades de juliana


#56 - Nunca quebrei nenhum osso;


Apesar do grande desejo te usar gesso só para o povo do colégio assinar, eu só fiquei nas "luxações". Faz muito sentido quando alguém diz que "eu sou osso duro de roer".


#57 - Já fui para o hospital com uma farpa na amígdala;


Imaginem a cena, eu com 15 anos entrando no hospital, com um pedaço de palito de dente na amígdala, babando em uma camiseta. Isso por culpa de um lanche de metro, que vem com aquelas plaquinhas dizendo qual o sabor, sabe? Não sei como, mas a farpa parou ali.


#58 - Já rolei na escada;


Eu poderia ter feito isso sozinha (tropeçado e rolado na escada), mas meu primo, em uma disputa acirrada por uma bolinha idiota, fez questão de me "ajudar" e me empurrou escada abaixo. Muitos berros e arranhões, nenhum gesso.


#59 - Já "fugi" de casa;


Não sei dizer se meus pais perceberam minha fuga, mas na minha cabeça eu estava fugindo de casa com certeza.


#60 - Fazia agendas na minha adolescência.


Não eram diários, não escrevia nenhum super segredo. Eram agendas fofas cheias de papeis colados de revista (Capricho - eu era assinante), tickets do cinema, chocolates que eu ganhava, frases de algumas músicas, aniversário de todas as minhas amigas, etc. Depois que eu comecei a fazer cursinho e trabalhar ficou difícil de manter. Eram momentos gostosos os de sentar na cama, ligar o rádio e escrever na agenda.


Você usam agendas? Hoje em dia é difícil alguém que faça agendas, não é? Na minha época não tinha notebook, no máximo um desktop que tinha que dividir com a família toda. Internet? Só discada, ou seja, só podia usar no final de semana porque cobrava um pulso só (era caro). Se fosse hoje minha agenda seria em um app qualquer do iPhone...


7 comentários:
  1. Sim eu uso agenda! :D haha Só que não escrevo sempre, e também gosto de colar essas lembrancinhas.

    Legal As Verdades de Juliana, é o primeiro que vejo aqui no blog, por não fazer muito que estou acompanhando... (:

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu usava agenda até resolver que o iPhone é mais prático rsrs
    Também nunca quebrei nenhum osso, e teria pavor se tivesse que ficar imobilizada.
    Nunca tive uma farpa na amígdala, mas já que estamos falando de verdades... já perdi um O.B., dentro de mim, claro... hahahahaha
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    kkkkk adoro seus posts.
    Bem, também Graças a Deus nunca quebrei um osso.
    Também ameacei fugir de casa, mas nuca fui.
    A agenda eu tinha sim, era mais organizada quando usava kkk

    Beijos
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um amigo meu vive dizendo que essa minha história de querer quebrar um braço ou uma perna só pra ter gesso no braço pra todo mundo assinar é meio psicopata, mas ok.
    Já pensei em fugir de casa (aquele momento de tensão no ar depois de uma briga com os pais), mas nunca fiz isso, ainda bem. Do jeito que sou lerda e preguiçosa, morreria de fome e poucos dias... u_u'
    Já tive várias agendas cheinhas de bobagens também! haha
    Sério que você caiu da escada? Sempre imaginei que seria meio cena de novela se eu visse alguém caindo da escada! kkk Farpa na amígdala? O.O
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  5. Vim te desejar uma semana deliciosa...
    tranquila... porque estresse ninguém merece!

    Um abraço Gostoso pra começar a semana.
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahh que delícia de post, adorei! Seu blog tb é d+, parabéns!

    bjs Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa quando torci meu pé doeu tanto, imagina se tivesse quebrado.

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...