15/10/2013

A Lua De Mel

Mocinhas! 

A terça-feira está muito agradável aqui em São Paulo. Acho que a primavera resolveu dar as caras por aqui.

Então minha gente... não mostrei nenhuma foto do casamento ainda, não para fazer suspense, mas porque os fotógrafos não nos mandaram nada ainda. As fotos que eu tenho são só aquelas de celular que os amigos tiraram... ou seja, não está das melhores!

Como eu falei para vocês, não íamos viajar na nossa lua de mel. O dinheiro não deu, e resolvemos ficar em casa mesmo. Porém, uma coisa nos surpreendeu. 

Vocês sabem aquela brincadeira da gravata, que acontecem nos casamentos? Para quem não sabe, essa brincadeira funciona assim, os amigos do noivo pegam a gravata do noivo e vendem pedaços dela para outros homens da festa (tios, primos, outros amigos). 



Nós não imaginávamos que o pessoal seria tão generoso. Tudo bem que o Lê vendeu até pedaço da cueca (valia mais que a gravata).
Assim, o que aconteceu? Conseguimos viajar na lua de mel, sem ter que gastar nada, usando só o dinheiro da venda da gravata! EBAAAA!!!!

Entramos na CVC e falamos assim, "Pra onde podemos ir com esse dinheiro", e ele respondeu, "Só dá pra ir pra Floripa", E nós fomos! (a conversa foi mais ou menos isso mesmo).

Nossa lua de mel não foi das mais românticas e a gente nem descansou direito. Quisemos aproveitar o máximo. Fomos para a cidade de Blumenau, pois estava começando a Oktoberfest (Uma festa alemã lá de Santa Catarina! Super divertida). No outro dia fomos para o Beto Carrero ( Muito legal! O Lê me fez ir naquela montanha-russa que vc fica com o pé pendurado, sabe? "Mó medão"). E no outr dia fizemos um city tour, pra conhecer floripa. (Conhecer mais ou menos, pois os dois já conheciam, foi mais pra passear mesmo!

O Post já está longo, então vamos às fotos:

#partiufloripa (qualidade celular)

Eu não bebo, mas comprei uma caneca de chopp só pra fazer ceninha na Oktoberfest. (qualidade celular)

Na prefeitura de Blumenau, muito charmosa.

Beto Carrero, eu fui!

Esse é um almoço bem legal que tem no parque. Enquanto você come rola uma encenação com cavalos e tudo mais, sobre a história de excalibur, sabe? Da espada era a lei? Do rei Arthur? Sabe qual é,né?

Primeira foto com cara de "Recém-casados"

Lá em floripa!

Tentando tirar foto na praia. Ô lugar que venta!

Gostaram?? Você já foram para Florianópolis? Lá é muito lindo! Além do povo muito educado! Eu amei minha lua de mel, mesmo sem ter sido em Paris! rsrsrsrs
16 comentários:
  1. Ai que lindos. Lembro quando comentei no seu blog desejando felicidades pro casamento mas a cara de você entrega esse amor... Não conheço Floripa mas realmente deve ser linda. E na questão da gravata que convidados generosos,em? Mas acho que amor é assim mesmo,estar aonde estiver mas se divertir só por ter a pessoa amada por perto...
    Aguardarmos as fotinhas,em?
    beijoos
    http://luizadevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Juuu *-*
    meu q lindja!
    kkkkkk amei vcs terem ido com dinheiro da gravata! caçamba, pessoal generoso mesmo! kkkk
    meu irmão mora em Florianópolis, muitos km do beto carrero.
    E eu nunca fui visita-lo :S
    tenso né?
    mas ó, adorei as fotos, deve ter sido mto legal mesmo *-* eu imagino!

    bjbj linda

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca fui pra Florianópolis, antes eu tinha um sonho de ir ao parque Beto Carrero e conhecê-lo, e depois que ele morreu fiquei tão chateada... T^T Mas enfim, as fotos ficaram lindas. Amei a em frente à prefeitura (as decorações das construções de lá são tão lindas!), aquela sentada no nome Carrero e a do almoço, haha, ficou super engraçada!
    Acredita que nunca fui em um casamento? Então qualquer tradição que tenha em um eu nem conheço... '-'
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  4. Qualquer lugar substitui Paris na lua de mel... mentira né Paris tem seu lugar, mas a gente pode improvisar, por exemplo o Nordeste vai virar Paris pra mim rs' o importante é curtir, Parabéns e quem sabe nas bodas vocês não comemorem em Paris, essa de vender até parte da cueca foi ótima, ainda bem que é só pro noivo kkkk'
    Bjo ;) http://meumundoemtransicao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que tinha entrado no blog errada, quando vi o novo layout, mas vi o post de Implicância, tá lindo viu *--*

      Excluir
  5. Parabéns ao casamento e ao lindo casal! Eu sei que devo estar atrasada, mas entrei aqui assim que vi seu comentário!! Nunca fui pra Florianópolis, hahaha. Um dia eu ainda vou. :) Lindo o Layout!
    rockncherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o layout!!! Ficou tão fino, tão chique!!!!
    E as fotos... que delícia essa surpresa!!
    Beijos
    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Jú.
    Nossa fo uma boa escolha,adorei as fotos e que casal mais fofo *-*
    Beto carreiro eu quero ir,e vou algum dia rsrsrs

    Parabéns a vocês dois ^^

    Amei o layout flor,parabéns.

    Beijocas

    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito daora as fotos!
    http://criticandonamadruga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Minha tia mora em Santa Catarina e diz que Florianópolis é um lugar incrível, e realmente parece ser!!
    Mil beijos Ju

    -Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  10. Awn, que lindo! Você casou?! Seja muitíssimo feliz nessa nova etapa, só desejo o melhor!
    Quanto ao blog, gostei bastante, o lay é lindoooooooooo, me apaixonei pelo estilo bem vintage HAHA ^^

    isabelefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sim, sou de Floripa e isso posso afirmar: aqui o vento suli pega forte, nega! hahahahah
    Parabéns e felicidades no casamento! \o/


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  12. Gente que lindo, vocês parecem está super felizes! Parecem não, estão! Que o casamento dure pra sempre e cada momento seja de felicidade. Beijos e sucesso pro casal! Vou aguardar as fotos da cerimônia em si.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi!Eu vinha pedir para que visse um blog.
    A escritora está descontente pois com esta nova história perdeu muitos seguidores e leitores e eu,que sou fã das histórias dela,tenho medo que ela acabe por excluir o blog.
    Será que se lesse a história nova dela "O colégio Interno" e se gostasse que poderia seguir e comentar algo?
    Agradeço desde já.
    O blog é esse: http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    Beijos.

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...