04/09/2013

Me aventurando no Livro de Assinaturas

Meninas... hoje seria dia de 4 on 4! Todo dia quatro, quatro blogueiras postam 4 fotos. Mas não sei o que houve, a Karoll do Garota Adocicada - A Chefa - Me avisou que não haveria mais 4 on 4. Fiquei triste. Estou pensando em fazer o 1 on 1 - Todo dia 1º, 1 blogeueira, no caso eu, posta 1 foto, o que vocês acham?rs

Como esse post estava pré-preparado, vou mostrar as 4 fotinhos que tinha separado de qualquer jeito.

Eu quebrei a cabeça para fazer o tal do livro de assinaturas, isso porque eu conheci uma menina que fazia a capa sem cobrar muito caro... O que era a pior parte. Ela é da Vila Mariana (bairro aqui de SP), tem uma lojinha de scrapbook chamada scrapbox, tem até site, esse aqui.

Bom vamos para o que interessa: As fotos da minha bagunça

Minhas ferramentas de trabalho.

Quebrando a cabeça para saber o que fazer com cada foto.

Resultado do livro de assinaturas: bagunça generalizada no quarto.

Por fim, quis tirar essa foto dos meus companheiros-assistentes. Todos os dias depois do trabalho, quando ia mexer no livro, lá estavam eles observando tudo!



Meninas, eu sei que não tenho postado todos os dias, nem visitado os blogs de vocês todos os dias, mas em outubro as coisas voltam ao normal.Espero que me entendam!


11 comentários:
  1. Ameei a foto dos seus companheiros ♥
    muito fofoo!! u.u
    Tem post novo no blog, vem ver!!
    http://rumoaparis1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, Jú, gostava tanto do 4on4, :c
    Faça sim o 1on1, kk
    Eu amei suas fotos!

    beijos
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos,todas lindas e principalmente
    a dos seus assistentes (risos)

    Bjos!

    http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei as fotos, mas agora fica o mistério: "Como ficou o livro de assinaturas?" :O Ohhh! ~leitores falando~ kkkk ><' Eu quero tanto, tanto ver, porque você faz isso? kkk
    Faz um post mensal com as fotos mais importantes, mesmo sem ser numa tag. Eu gosto tanto das tuas fotos! ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  5. Juju... claro que entendemos!
    Adorei as fotos, principalmente a dos seus companheiros rsrsrs
    Maaaas... cadê o livro? Hahahaha
    Você sempre nos deixa curiosas...
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  6. Queria ver o livro finalizado. Deve ter ficado bonito.
    Beijos
    Pâmela Rodrigues

    ResponderExcluir
  7. Ah que bom que está dando tudo certo!
    E bagunça... tudo que fazemos acaba em bagunça, não é verdade?
    Só faltou as imagens do livro pronto. Estou louca pra ver!
    Beijocas!

    fabbilemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que saudade de vir aqui ler seus post!
    Sei como é bem andar numa correria desenfreada, passei por isso antes do meu casamento,
    e sinceramente, depois de casar levou um bom tempo para reorganizar meu tempo...
    Adorei as fotos!
    Mas e o caderno? Como ficou?
    Conta tudo *-*

    Um beijão!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai Juuuuuuuuuu, que delícia. Eu quero ver cada detalhe desse caderno hein, trate de tirar muitas fotos dele, porque eu quero ver. AHHAAH

    Stefany e Ponto
    Fanpage Stefany e Ponto
    Grupo Refúgio de Blogueiros
    Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  10. amei as fotos Ju, juro que depois vejo outro projeto ai faremos juntas ^^
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que fofo *-* adorei as fotos e mãos a obra rsrs.
    Pode ficar despreocupada,entendo você.
    Beijos
    Tamires C.

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...