12/09/2013

Despedida Da Solteira...


Olá meninas, como estão?!

Eu estou morrendo de saudade daqui e de vocês!

Fonte:https://weheartit.com


Como vocês sabem, falta pouco pro meu grande dia, por isso as coisas estão cada vez mais corridas.
Então tomei uma decisão muito difícil de dar um tempo no blog até outubro. Tá nem é tanto tempo assim, mas fico aliviada de falar com vocês sobre isso, pois todos os dias penso em postar algo legal para motrar, mas simplesmente não consigo sentar na cadeira e escrever. Tenho muitas coisas para mostrar e falar, ideias não faltam na minha cabecinha, o que não está ajudando é o tempo.

Aí você me pergunta "nossa, mas não sobra nem um tempinho?" E a resposta é "não sobra..." Eu trabalho, aí tem os preparativos finais do casamento, reuniões para acertar tudo, provas do vestido de noiva, provas do cabelo, empacotamento das minhas coisinhas, livros, dvds, roupas, que eu tenho feito aos poucos, tem a arrumação da casa nova... Tudo isso tem me deixado louquinha. Além disso fico me culpando por não conseguir postar aqui todos os dias.

Para eu não ficar na neura, resolvi tirar férias blog. Esse é meu post de despedida de solteira, pois quando voltar aqui já vou ser uma jovem senhora! Rsrs.

A festa do casamento será dia 28 de setembro. A primeira semana de outubro vou aproveitar para arrumar as coisinhas da casa nova e curtir um pouquinho o futuro marido. Mas depois disso voltarei com força total, pois tenho muitas coisas para mostrar para vocês:


  • O livro de assinaturas, assinado;
  • As fotos do ensaio;
  • As fotos do casamento no cívil;
  • O vídeo love story;
  • Os presentes chegando em casa;
  • A reforma que eu fiz na minha mesinha de tranqueiras;
  • A mudança;
  • Fotos do Projeto Refazendo;
  • Etc.

Fora os posts que eu quero fazer que não são sobre casamento, porque se eu já estou cansada, imagino vocês!

Então tá legal!! Espero que entendam e que me esperem...estou realmente com saudade de vocês... Vocês vão se lembrar de mim quando eu voltar, né??

Me mandem boas energias no dia do casamento!! Estou muito nervosa e ansiosa!!

Beijos em todas.... Até outubro!!!
16 comentários:
  1. quero ver as fotos, do casamento, depois ^^
    você vai ser muito feliz Ju <3

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte e muitas felicidades Ju, que essa nova fase da sua vida seja sensacional!

    Beijos JeehVieira

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, fiquei ansiosa para ver todos esses posts.
    Eu super te entendo, acompanhei a loucura do casamento da minha tia, e realmente não é simples. Mas toda calma e força para você, afinal é a realização de um sonho, né ? Boa sorte e felicidades, e aproveite muito porque será o dia de vocês, rs! Enquanto ao blog, relaxe, a gente ta morrendo de saudade, mas super entendemos, e queremos tudo de bom para você!

    beijos
    Luna

    ResponderExcluir
  4. Quero ler tuuuudo!
    Aproveita bastante seu dia, seu descanso e dps volta correndo mostrar pra gente as novidades!!!
    Beijo Juju!!!

    ResponderExcluir
  5. aahhhh boas ferias de solteira e prepare todas as novidades com detalhes quando voltar.

    Bom casamento.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu vou sentir muita falta nesse tempo, mas vou esperar pra ver todas as fotos! Te espero! ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  7. ah, que coincidencia Ju. Também to hiper sem tempo.
    To loca pra ver as fotos de tudo! sério!
    e eu não to enjoada de ver coisas sobre casamento nao. eu adoro! bjbj reapareça logo

    ResponderExcluir
  8. Olá Ju.
    Nossa imagino sua ansiedade e está chegando...tão perto rsrs
    Mas depois quero as novidades ein,e é claro as fotos do casamento.
    Vou sentir saudades e é claro que vou esperar.
    Beijos
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Juju!!! Sentirei sua falta!
    Vê se volta pra gente, hein??
    E estarei emanando toda a energia positiva para esse dia tão feliz.
    Volte cheia de novidades da nova vida!
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  10. Owww ju, passei tanto tempo longe da blogosfera que não acompanhei nada dos seus preparativos =( hoje quando pensei em voltar a escrever, o primeiro lugar q passei foi aqui no seu blog pra matar um pouco da saudade. To aqui de longe torcendo pro seu casamento ser tudo aquilo e mais um pouco do que você sonhou. Afinal, toda princesa merece um conto de fadas! Volta logoooo e felicidades! Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Você super merece essas férias!
    Eu entendo perfeitamente dessa correria pré-casamento, e por mais que queiramos, não sobra tempo mesmo não, pelo contrário, o tempo sempre parece faltar.
    Desejo-lhe desde já muito sucesso com todos os preparativos e com todos os detalhes!
    E, apesar do stress, aproveite! São momentos únicos que valem muito a pena ;)
    Depois volte com tudo para nos contar tudinho *-*

    Um beijo flor!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Awn, que linda. Boa sorte no casamento, e muita felicidade.
    Estou ansiosa para ver as fotos depois!
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ahh felicidades pra você!! Não esquece de postar as fotos aqui no blog, em?
    raquelmorabito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ah, eu entendo você! Sei bem como é complicada essa correria!
    Deus abençoe você e seu noivo, e esse casamento...
    Estaremos esperando você voltar!!! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Juuu.. Que saudade!
    Andei afastada. Estou cheia de coisas para fazer, e vejo que você também.
    Ontem foi seu casamento. Oh céus.. Você já é uma senhora, hahaha!
    Espero que curta muito esta sua nova vida.
    Muito amor para vocês!
    Espero notícias em breve :)

    Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Como o tempo passou rápido, néh? Eu nem tinha me tocado do casamento de vcs, mas já estou na expectativa toda positiva por vocês! Toda a felicidade e amor ao casal. De senhorita a senhora, rsrsrsrs.

    Beijos Isadora
    www.mymomentofgirl.blogspot.com
    www.facebook.com/MyMomentOfGirl

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...