13/08/2013

Correria pré-casamento

A blogueira está viva!!!

Gente... que correria que é essa reta final para o grande dia... reuniões, decisões, pagamentos.

Amanhã vou fazer o ensaio de fotos pré-casamento, prometo que vou contar tudo.
Mas essa semana é uma daquelas!

Então, vocês sabem que eu prometo e cumpro! Vou visitar todos os blogs, responder os comentários e só depois volto a postar coisinhas aqui. Mas com certeza o próximo post será sobre o ensaio de amanhã! Estou nervosa e agita!

Boa sorte para mim!
7 comentários:
  1. Caramba moça! Acalma.
    Ah quem me dera já chegar o dia dessa correria, haha
    Quero ver as fotos. Hehehe

    Tem post novo lá no blog, sobre um concurso que estou participando, me ajuda?
    Beijocas!

    fabbilemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah... aproveita esse grande dia, meu amor. Como minha mãe diz, esse é um dos eventos mais únicos e inesquecíveis. Também estou super ansiosa para ver as fotos, e ah, aproveita a correria também, sinal que vai ficar tudo lindo e que o grande dia vai chegar logo :) Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  3. Ai que momento maravilhoso esse! Vc vai sentir falta dessa correria!!!
    Estou aqui, desejando toda a felicidade do mundo pra essa noiva linda!
    Beijos, Juju!!

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  4. Puxa! Só mais 45 dias! :3
    O tempo passa super rápido! Lembro quando faltava mais de 7 meses ainda, e você ficou tava bem mais calma! kkk ><'
    Enfim, volte logo e nos mostre todas as fotos, vamos ficar esperando! ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  5. AAAAA que linda!
    torcendo pra você postar todas as fotos do ensaio aqui!
    certeza que vai ficar maravilhoso!
    bjbj

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAH que sonho *-* obrigada por seguir meu blog,tem post novo, da uma olhadinha?? Bjs
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/como-se-fosse-primeira-vez.html

    ResponderExcluir
  7. Ah boa sorte!
    Arrasem nas fotos!! Rs
    Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...