28/08/2013

Blog da Luna - Garotas Em Série

Meninas,

Hoje eu estou aqui para falar do blog da Luna, o Garotas em Série.

Fonte: weheartit.com


A Luna foi uma das minha primeiras amigas da blogosfera. O blog dela fala principalmente sobre moda e estilo (unhas, makes...), mas a Luna não deixa que isso domine seu "cantinho". Lá encontramos posts sobre, filmes, dicas, livros,etc. Ela tem 15 anos e é da Bahia (Eu Sô da BAHIAAA... Pq eu sou brasileiroooo, eu sou do litoral, eu sou do mundo inteiro, inteiro... eu sou do carnaval!!!! - empolguei!!).

Como isso aqui não é apenas uma indicação, mas sim um post verdadeiro, gostaria que vocês realmente soubessem um pouco mais da Luna, Então fizemos uma entrevistinha!

Entrevista Luna - Garotas em Série

As Besteiras - Lu, para iniciar a nossa conversa, me fala um pouco da sua rotina. Como é o seu dia normalmente, cheio de afazeres ou dar pra dar aquela cochilada a tarde?
Luna - Bem, minha rotina já foi suuuper atarefada, mas agora consigo tirar aquela cochilada depois do almoço, rsrs..

AB - Você é da Bahia, certo? Sei que o axé, o samba, o batuque são muito fortes aí. Você curte isso ou gosta de sons diferentes? Como é viver na terra da Alegria? (Pra mim a Bahia é a terra da Alegria!!rsrsrs)
L Eu sou super ligada a Bahia, amoo carnaval, axe... Mas sou ecleticas em todos os ritmos, escuto de TUDO !

AB - Como falei anteriormente, fica claro no seu blog o quanto você gosta de falar sobre estilo, você pensa em seguir uma profissão voltada a moda e beleza ou isso é só um hobbie?
- Moda é algo relativo que eu gosto muito, mas é mais um hobbie, quero seguir a carreira de engenharia.

AB - Seus pais te dão liberdade para você escolher algo que você realmente gosta ou eles te pressionam para seguir uma carreira "clássica" como medicina, direito, engenharia?
- Enquanto a carreira, meus pais me dão carta livre, o que eu escolher eles me darão apoio.

AB - Você se acha uma menina segura? Pergunto isso, porque quando tinha a sua idade me sentia a pessoa mais insegura do mundo, 15 anos não é uma idade fácil.
- Ai, eu sou a pessoa mais insegura do mundo, sou muito tímida!

AB - Na sua descrição do blog, você diz que é ciumenta. Qual é o nível do seu ciúme? Moderado leve ou altamente corrosivo? Pode nos dar algum exemplo?
- Eu sou muito ciumenta, mas não sou de demostrar, então acho que é moderado, eu morro de ciumes das minhas amigas, ELAS SÃO SO MINHAS ! kk

AB - Agora, um pouco mais sobre o blog. Qual foi a sua motivação em escrever um blog? Como surgiu a ideia?
- A ideia surgiu entre uma conversa com minhas primas. A minha motivação foi tentar passar um pouco que eu sei!

AB - Quanto tempo você se dedica ao Garotas em Série, entre criar um post e retribuir os comentários?
- Ju, eu sou meia descontrolada, quando eu começo ja era.. Umas 4hras por dia.

AB - Luna, quero agradecer todo o seu carinho com o "As Besteiras", e dizer que eu te acho uma fofa. Adoro o Garotas em Série e senti falta quando você deu uma parada nele. Agora, vou deixar o espaço aberto para você. Você gostaria de deixar um recadinho para as blogueiras que visitam o "As Besteiras"?
- Ju, eu que lhe agradeço, neste um ano de blog, uma das pessoas mais maravilhosas que conheci foi você. Queria dizer as leitoras muito obrigada, por todos o sucesso que nos temos são graças a elas né ? E que não deixem de visitar o Garotas em Serie e As besteiras. Bjos

É isso meninas, espero que tenham gostado da entrevista e visitem o blog da Luna

Estou sumida eu sei, mas é por causa do casamento, super corrido. As fotos do ensaiio já sairam, próximo post vou mostrar algumas par vcs!



7 comentários:
  1. Adorei a entrevista! Tanto que estou indo visitar o blog da baiana Luna.

    Beijos

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ju, eu amei a entrevista ♥ *-* UHUUUUL!
    Pq eu sou brasileiroooo, eu sou do litoral, eu sou do mundo inteiro, inteiro... eu sou do carnaval!! kkk adorei isso !

    Muito obrigada por tudo, mesmo!
    Estou muito curiosa para ver as fotos, rs

    beijão
    Luna

    ResponderExcluir
  3. gostei da entrevista, vou visitar o blog dela já.
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a entrevista, se você recomenda é porque é bom mesmo, vou visitar! ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Nunca tinha visto nenhum parecido, e achei o máximo!
    Quando quiser me entrevistar, sempre foi meu sonho hahahahahaha
    (me achando estrela)
    Beijos e saudade!

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super legal a entrevista e a ideia de voces. Uma das coisas mais gostosas na blogsfera eh amizade que fazemos com algumas blogueiras. Vi seu blog no post dela e vim aqui conhecer seu cantinho tambem. Parabens pela amizade de voces.


    Seguindo voce
    MUNDO DE BLOGUEIRA


    super beijos

    ResponderExcluir
  7. Bem legal e introvertida a entrevista! haha

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...