30/08/2013

Aventuras De Uma Noiva Despreocupada - Fotos

UUHHUUUUU!!!!

Eu não disse? Bons fotógrafos fazem toda a diferença. Quem se interessar em fazer um  ensaio, o site dos meninos é esse aqui www.classicproducoes.com.br. Já falei no outro post que eles foram ótimos, mas agora vocês vão poder analisar de verdade!

Eu amei o resultado. Espero que vocês também gostem. Separei algumas para mostrar aqui. Claro que com comentários!

Contando um segredinho...

Momento "Eu Sou Séria Pra Caramba!"

Pagando calcinha ( Amarela ainda...)

O que é essa parede? Achei ela linda demais, todinha rosa. Essa foi uma das últimas fotos que tiramos, reparem que meu cabelo já está bem #Xatiado por causa do frio, vento e garoa!

Meia promessa cumprida! Trouxe algumas fotos para vocês verem, Juro (quando eu juro é sério) que depois que casar eu deixo vocês verem todas as fotosO Lê quer fazer mistério, mostrar as fotos só no dia, então vamos respeitar...eu por mim já tinha mostrado pra todo mundo! Agora vamos ver o que eu vou fazer com o livro de assinaturas. #Tachegando

Ah! Notícia boa, amanhã receberemos a nossa cama! Estou muito feliz. A cama foi um presente da minha prima Gra, que além de ser minha prima é minha madrinha também! Não é pelo presente não, mas a Gra é demais! Estou muito feliz! (Pelo jeito semana que vem tem mais posts de Noiva Despreocupa... mas não se irritem que está acabando!)
15 comentários:
  1. Ahhh, que fotos máximas! Bem diferentes e fogem ao estilo de fotos de noivos que a gente vê por aí! Achei a sua cara!
    Tomara que você não fique muito estressada nas próximas semanas, aproveita bem esse período pré casamento porque dizem que você vai sentir falta até da dor de cabeça que esses preparativos dão!
    Beijinhos e vou continuar acompanhando as novidades!

    Gabi do www.chaecorujas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiiee quanto tempo q não venho aqui, mas voltei viu rs,
    As fotos ficaram linda, a parede é encantadora e quero ve todas rsrs
    tava com saudades de vc rsrsrs
    Um super beijo
    http://nicoledrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Momento "awwwwwwwwwwn" *-*
    As fotos ficaram lindas, a sua cara, super autenticas. E que lindo esse lugar. UHUUUL #tachegando
    E algo que eu não poderia deixar de comentar é a sua cara de felicidade, éée o amoor, rs. Parabéns!!

    beijos
    Luna

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Gente que fofinhos que são rsrs.
    Vou sentir falta desta noiva "despreocupada" kkkkkk
    Os lugares ficaram lindos e quero mais fotos,mais fotos,mais fotosss! rsrs
    Legal de sua madrinha/prima.
    Ah! lembrando que estou terminando( você sabe o que )e logo te envio o link no email flor ^^

    Beijocas.

    Tamires C.

    ResponderExcluir
  5. fofos demais *----*
    a primeira foto está perfeita <3
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi a quanto tempo néh? Achei as fotos muito fofas.
    Bjs Isadora

    ResponderExcluir
  7. Ju!! Amei as fotos!
    Você está maravilhosa!! Vai ser a noiva mais linda!
    Espero que o mistério não dure muito e possamos conferir toda a produção na íntegra!
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Encontrei seu blog por acaso, nos comentários do blog da Nicole Kawai.E nossa, achei seu blog genial! ah em relação ao post, quanto amor em suas fotos! hihi espero que vc tenha todo o sucesso com blog,assim como eu também espero ter com o meu.Hihi Beijos! da gio do blog "Just Giovana''


    http://justgiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Ju.
    Passando aqui agora para dizer que finalmente terminei...ufa rsrs
    Depois responde o email por favor viu?

    Beijocas e ate mais.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindos, ha tempos nao via um ensaio tao bom assim!

    ResponderExcluir
  11. Aown *-*
    Você tá linda nas fotos juuuuu
    e ficou lindo lindo o ensaio, realmente eles tem talento.
    para de graça que seu cabelo tá lindo
    momento *curiosidade*: tu trocou de roupa nas fotos?
    IDHSADOISHADOIAS BJBJ

    ResponderExcluir
  12. Que bom que está assim feliz, dá para sentir a energia boa daqui! ^^
    As fotos ficaram muito legais!

    Vai lá no blog e me diga se curte o novo layout.
    Beijocas!

    fabbilemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oi Ju, só estou passando pra avisar que estou cancelando o 4 on 4. espero que não se chatei. beijnhos

    ResponderExcluir
  14. Quero ver T O D A S hein Ju, mostre logo pra gente, antes que a gente enlouqueça de curiosidade, ou então case logo, porque quero ver tudo. HAHAHA

    Cada foto linda de morrer Ju, adorei, parece que foi beeeeem divertido tirar essas fotos.

    Stefany e Ponto
    Fanpage Stefany e Ponto
    Grupo Refúgio de Blogueiros
    Canal no Youtube

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...