21/08/2013

Aventuras De Uma Noiva Despreocupada - Livro de Assinaturas

Vocês perceberam que quanto mais perto do casamento, mais posts "Aventuras De Uma Noiva Despreocupada", né? Isso porquê tudo que eu não fiz em quase dois anos, estou tendo que fazer agora, quase um mês antes do casamento, o que prova que eu realmente sou uma noiva despreocupada.


Cara de despreocupada!


Tá, essa cara está mais para "Estou fingindo que estou despreocupada, mas estou totalmente surtada!" Não consigo nem fingir direito mais....

Enfim, o noivo colocou na cabeça que quer um livro de assinaturas. Você sabem? Para que os convidados deixem suas mensagens, é comum em casamentos, em aniversários (principalmente de 15 anos), batizados, etc.

Os meninos das fotos fazem um livro com as nossas fotografias, lindo, mas fora do nosso orçamento. O jeito vai ser improvisar. Procurei vários sites com modelos e DIY. Encontrei um lindo no site "Casando sem Grana".

Aí você vai falar, "mas que chatice ju! eu não preciso disso, eu não vou casar". Vou te falar amiguinha, mesmo que eu não fosse casar eu iria querer fazer um pra mim, só porque é lindo. E dá pra fazer coisas diferentes, do jeito que você quiser.

Bom, eu não vou copiar o post dos outros e colar aqui. Se você quiser o endereço é esse aqui. A menina disse que gastou R$20,10 para fazer. Peguei as imagens dele pronto, e de uns outros cadernos fofissímos para você usar como quiser. Nem casei e já estou pensando em fazer um para quando meu filho nascer!rs.

Essas duas primeiras fotos são do Casando sem Grana.



Mas olha quantas opções fofas para quem nem pensa em casar ainda.
Essas eu achei no site Meu Craft Favorito, Eles vendem, mas eu sinceramente não faço ideia dos valores. Afinal, a "artesã" aqui, vai se arriscar e tentar fazer algo que chegue um pouco perto dessas belezuras!




Adorei o diário de viagem!!!
16 comentários:
  1. Adorei, principalmente o de amizade. Mas estou achando que o meu casamento não terá festa não. Estamos pensando em viajem. ^^
    Beijocas!

    fabbilemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!!!
    E sua foto despreocupada está maravilhosa, Juju!!!
    É uma correria danada essa coisa de casamento!!!

    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai Ju, faça sim esse caderno. Acho fofo demais, apesar de nunca saber o que escrever quando tem esses cadernos de assinatura. Mas vale muito a pena. Faça e depois tire um montão de fotos pra gente ver, viu Ju?!

    Stefany e Ponto
    Fanpage Stefany e Ponto
    Grupo Refúgio de Blogueiros
    Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  4. Putz, na sua foto dá quase pra ver escrito "Eu vou ficar louca até o casamento!" kkkk ><' Enfim, achei os cadernos lindos! Você vai mostrar o seu aqui quando fizer, né? :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  5. você pode inovar Ju. Fazer algo diferente e divertido ^^
    adoreiii as fotos <3
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que bacana, bem criativo, fora dos padroes..adoro isso.
    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal...Parabéns !
    Felicidades pra ti no Casório.


    Beijos
    Caio
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai, eu acho muito legal essa ideia, e vai ser legal ser feito pela própria noiva *u*
    Coloque as fotos, viu ? TÁ CHEGANDO A HORA!

    ps: Perguntas respondidas !

    bjos
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindos Ju! Eu que fiz o eu na minha festa de 15 anos!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Juuu..
    Muito legal a ideia de recolher mimos dos convidados, afinal, será uma data incrivelmente especial - a ser comemorada, sempre!
    Eu fiz um dos meus 15 anos - mas foi um album com espaço para escreverem.
    Adorei esta ideia, e estou pensando seriamente em me aventurar e fazer um pra mim :D

    Depois que fizer, mostra pra gente :)

    Beijinhos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que foto mais linda JU!
    *-* amei o livrinho! *-*
    queria um, eu adoro essas coisinhas!

    ResponderExcluir
  12. Olá Ju.
    kkkk sim,noiva bem despreocupada rsrs
    Pois é,eu adoro fazer estes cadernos,comecei depois de um trabalho de artes (tinha que customizar o nosso caderno acredita?) mas é bem fácil e bacana demais ^^.Tenho ele até hoje rsrs
    Beijos flor e faça sim.
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que legal, Ju.

    Esses dias eu vi em um site de decoração que os noivos optaram por cartões em vez de livro. Ficou tão legal! Eles iam pra europa na Lua de Mel, aí pegaram vários cartões postais, colocaram dentro de uma caixinha de madeira e um quadro negro escrito com giz pra deixarem os recadinhos ali dentro, que leriam na viagem!
    Achei tão criativo!

    Beijão

    Respira e casa
    Em busca do meu Coelho Branco

    ResponderExcluir
  14. Gente, eu adoro esses DIY.. acho mais legal fazer do que comprar pronto :3

    ResponderExcluir
  15. Adorei *--*
    Adoro essas coisas , faça você mesmo!
    Ju eu sonhei com o seu casamento kkkk

    Beijos

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estou nessa mesma preocupação,correria com o casamento, mas é uma neura tão gostosa ne ? kkk

    http://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...