15/08/2013

Aventuras De Uma Noiva Despreocupada - O Ensaio

Que momento terrível!!

Com certeza eu não poderia ser modelo. Claro, não tenho nem altura de carão para ser modelo, mas digo isso porque percebi como sou péssima com as câmeras!

Ontem fomos fazer nossas fotos pré-casamento. Escolhemos escolhi, tirar fotos no Beco do Batman (foto), que é uma rua aqui em SP com vários grafites legais, super urbano, e depois iriamos para o Parque Villa-Lobos, algo mais natureza.


Mas o dia amanheceu nublado, os meninos da Classic perguntaram se gostaríamos de marcar outro dia, um dia com mais sol, mas o Lê não quis. Fomos embaixo de nuvens mesmo.

Estava frio, muito frio, e se tem alguma coisa que eu odeio mais que Adele é passar frio. Mas tive que fazer cara de sol e vamos que vamos!

Gente, eu sou péssima!

A minha sorte é que os meninos foram ótimos. Ainda bem que eles são profissionais, se dependesse da minha boa desenvoltura diante as lentes, BÃÃÃÃ, já era!!!

Estava muito travada, envergonhada, puta da vida por estar nublado e passando frio, MAS volto a dizer, os meninos da Classic salvaram as nossas fotos, chegamos a ver algumas nas máquinas e pareciam ótimas. OBRIGADA AOS PROFISSIONAIS DA FOTOGRAFIA QUE CONSEGUEM FAZER O PÉSSIMO PARECER LINDO! rsrsrs...

No fim, não conseguimos ir para o parque, além do frio, a chuva também resolveu dar as caras. Ainda faltava fazer a gravação da nossa "história de amor". Tentamos ir em um bar, mas por causa do jogo do Brasil, não nos deixaram entrar, o jeito foi ir até o América, um restaurante-lanchonete meio "chiq", a gente nem pediu pra gravar, entramos, pedimos um lanche, e gravamos, na cara de pau mesmo!


O que aprendi no dia de ontem:
1- Contrate um bom fotógrafo se você não quiser parecer uma tonta na foto.
2- Se estiver fazendo frio no dia da sessão, vá bem agasalhada ou mude o dia do ensaio.
3- Nunca peça para tirar fotos ou gravar um vídeo em algum lugar. Entre e comece a gravar até que alguém reclame.



11 comentários:
  1. rsrs aqui esta bem frio e eu ja fiz um ensaio em um dia de ventos..é complicado...rs
    É a primeira vez que passo aqui, estou seguindo seu blog e tb curti a fanpage.
    Vc pode me ajudar com a minha meta?? É só entrar no meu blog e curtir a fanpage..Please Pleease rs
    Tem post novo lá: http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, Jú, rs, achava que esse tipo de coisa so acontecia comigo! O restaurante é lindo de chique, *-* Estou curiosa para ver as fotêenhas.

    bjos
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, já aconteceu isto com uma amiga minha também! rsrs'
    Ansioso pelas fotos... :)
    'Beijoos


    make-up-goe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca peça para tirar fotos ou gravar um vídeo em algum lugar. Entre e comece a gravar até que alguém reclame.
    -só você Ju pra dá uma dica dessas rsrsrs ^^
    posta algumas fotos depois.
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa...isso dá um trabalhão hein?! rs
    Fiquei curiosa para saber como ficaram as fotos! :D Vai postar aqui? rs

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que rua maneira! SP é cheia das artes, rs.

    Olha, respira, vai dar tudo certo Juju! E as fotos vão ficar maravilhosas, acredite :)

    PS: eu também tenho vergonha na frente das lentes :s

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Nunca peça para tirar fotos ou gravar um vídeo em algum lugar. Entre e comece a gravar até que alguém reclame.
    Essa dica eu vou anotar kkk
    Ah estou doida para ver as fotos agora rsrs

    Beijos

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu achei super legal esse lugar onde foi você foi tirar as fotos, quando me mudar pra São Paulo quero visitar esse lugar! ^^
    Você vai mostrar as fotos, né? :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  9. Ju... me divirto demais com você!!!
    Essa coisa de fotógrafo é fato - nem eu acreditei que era eu no meu casamento hahahaha
    E o book é complicado, mas no final fica demais!
    Quero ver você nas fotos...

    Beijos


    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Ju.
    kkkkkkk tive que rir com o post de início ao fim ^^
    Olha como quero que estes dias chegue rsrs.
    Tadinha de você mas pelo menos aprendeu lições e ainda nos disse elas rsrs.
    Bjs flor.
    PS:Depois entre em contato comigo que tenho uma surpresa rsrs.
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. KKK, adorei Ju.
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...