19/08/2013

As Verdades De Juliana XI

Segunda-feira é dia de verdades. E hoje elas estão o Bicho!! (Que piadinha sem graça, Ju)

Fotos meramente ilustrativas, não são meus bichinhos originais!!

Verdades de Juliana

#51 - Já tive um periquito - O Elvis

O Elvis chamava Elvis porque meu avô me deu no dia de aniversário de morte do Elvis, acho que ele durou um ano. Tinha dó de ver ele preso, então devolvi pro meu avô.

#52 - Já tive cachorros - O Fredão e a Jeannie

O Fredão era o labrador (é) mas agora ele vive com a minha prima. A Jeannie era a boxer, mas ela foi para um sítio e pegou a doença do carrapato.

#53 - Já tive um coelho - O Coelho

Eu gostava do coelho, mas o resto da minha família não. Se ele durou 6 meses foi muito, meu pai tratou de arranjar uma casa nova para o coelho antes mesmo que eu pudesse reclamar. O Coelho também foi meu avô quem me deu!

#54 - Já tive peixes - Peixes não tem nomes, né?

Peixe é um bichinho triste de ter. Ele simplesmente não tem graça!

#55 - Já tive uma aranha - A Amika

Calma Gente! Era uma aranhinha dessas de quarto sabe? Eu a capturei e a deixei em um potinho. Colocava algumas mosquinhas pra ela comer, ela fazia várias teias no potinho, mas depois de uma semana eu fiquei com dó e libertei a Amilka.

Me contem sobre os bichinhos de vocês.
Vocês gostam? Vocês têm ou gostariam de ter um zoológico dentro de casa?
17 comentários:
  1. você já teve muitos animais rsrsrs ^^
    -Garota Adocicada

    ResponderExcluir
  2. Fogo deus me livre de ter uma aranha como animal de estimação. Eu também já tive peixes,já tive piriquitos,canários,imensos gatos e agora tenho um cão que simplesmente gosto muito dele. Beijinhos e maravilhosa semana para ti. http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. nossa quantos animais fofos *---* alguns teria medo huehhaue ):


    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br
    Bjbj, Kellen Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Peixe é um bicho chato mesmo de ter... u_u' Não faz nada.
    Eu já tive cachorro, galinha, jandaia (e tenho uma hoje em dia), já criei um gato escondido, e tive um daqueles soldadinhos (aqueles bichinhos branco e preto que vivem em pé de carambola). Amilka é um nome legal! :3 Se eu tivesse um cachorro, colocaria o nome dele Toshi, vi esse nome na TV e nunca esqueci! kkkk ><'
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  5. Uau quantos animais você teve! Realmente, peixe é um bichinho sem graça...são bonitos mas dá dó deixa-los preso no aquário. :/
    Eu tenho uma pinscher chamada Shakira, é uma graça! Arteira e folgada que só ela. hahaha :D

    Respondendo seu comentário:
    Não, não tomo chá de gengibre! Mas como gengibre curtido no vinagre (se não me engano) quase todos os dias. Dizem que é bom para queimar gordurinhas né?!
    Nossa, essa dieta da proteína é perigosa! :O Acho que o certo mesmo é a reeducação alimentar, onde você pode comer de tudo mas sem exageros. O resultado não é muito quanto as dietas, mas é bem mais saudável! ;)

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quantos bichinhos que você já teve hein Ju, mas de todos eu só tenho pavor, horror e medo é da aranha. HAHAH

    Stefany e Ponto
    Fanpage Stefany e Ponto
    Grupo Refúgio de Blogueiros
    Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  7. Eu já tive gato e cachorro... nada muito diferente da maioria rs
    Hoje casei e moro em apartamento, então os cachorros ficam nos meus pais, mas meu sonho é ter um labrador, igual o Marley (bem bagunceiro) hahaha
    Beijos
    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    kkkkk pois é já tive periquitos,codornas(não gostava delas,somente de ver o ovo saindo kkk) coelhinho,porquinho da índia e uma cachorra vira-lata(que infelizmente já se foi) e atualmente tenho a bichinha mais velha a Lassie e a mais nova a Laika,duas pastores alemães (= muito fofas ^^.
    Ju te enviei um email ok? haha espero que goste da surpresa rsrs.
    bjocas
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eh verdade, peixe nao tem nome! rsrs
    eu ja tive uma cadela, que eu nao cuidei, so dizia que era minha.
    mas ela era "do meu pai" igual a mae dela.
    Agora as duas ja se foram...
    e meu pai tem outra cadela!
    e ele ama bichos.
    teve peixes e tem piriquitos.
    rsrsrs
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  10. Hahaha eu adoro essa coluna do teu blog, Juju.
    Como assim vc teve uma aranha?!
    Cachorro, periquito e Coelho (que se chama Coelho kkk) tudo bem, mas aranha?! kkkk
    Ri muito aqui com suas histórias.

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Você é uma graça Ju...
    Eu sou apaixonada por bichos,tive incontáveis animaizinhos...
    Já tive muitos cães em casa,mas meus mesmo foram dois o Napoleon(pastor alemão) e o Bidu(schnauzer)que tenho depois que casei.Tenho um gato(preto),mas tinha dois um sumiu.
    Já tive papagaio,coelho,galinha,porquinho da india,codorna,baitaca,cabrita,ixe muitos outros e isso é muito bom,quero que um dia quando tiver um filho ele possa ter contato e amar muito todos os animais...
    Beijo
    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Awn, eu gostaria era de ter um coelhinho, hein? São tãão fofinhos!
    Eu já tive um cachorrinho, Bidu, mas eu tinha medo na época e alergia também, então minha mãe deu ele.
    Aranha?! Nossa, que horror rsrs. Mesmo das de quarto, credo :p

    Beijoca

    Foreverbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. hj eu tenho em casa um passarinho verde que nao sei o nome da raça, 2 cachorras de portes pequenos e um peixe beta, mas aranha??? corro delas ahahaha

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ju, você já teve uma aranha? OMG *o*
    Adorei o post <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei saber das suas verdades!
    Eu também já tive um coelho, cachorros, muitos cachorros, peixinhos.
    E já tive uma aranha, mas não de estimação sabe, eu só a alimentava com formiga, ela amava. rsrs
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  16. Peixe é um bichinho triste de ter. Ele simplesmente não tem graça! kkkkkkkk ri demais!!!
    Eu tive um peixe, ele morreu congelado por causa do frio rs
    Tive vários cachorros, agora tenho uma cadelinha e dois gatos, amo bichinhos de estimação.
    Minha avó tinha um coelho, ela engordou ele e o comeu, foi triste esse episódio!

    Beijos

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. também sou apaixonada por bichos, mas até agora só tive peixes, cachorros e tartaruga, tenho vontade de ter todos os tipos de animais, inclusive cobras e macacos! hehe
    Estou amando seu blog, muito lindo <3
    Beijos, Camila.

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...