05/08/2013

As Verdades de Juliana X

Até que enfim estou postando minhas verdades de novo. Espero que vocês gostem, e se vocês se identificarem com alguma, me falem... é gostoso saber que não sou só eu...

Verdades de Juliana

#46 - Amo dormir ouvindo a chuva;


#47 - Sempre perco meus guarda-chuvas;



#48 - Gosto de desenhar, mesmo sem saber;



#49 - Gasto mais dinheiro na sobremesa do que na refeição;



#50 - Fazia chapinha todos os dias quando era adolescente, mas agora não tenho mais tempo, nem paciência.


Alguma coisa em comum? Ah vai... todo mundo gasta mais na sobremesa, vai! rsrs

10 comentários:
  1. Eu também gosto de desenhar, mas sempre sai uns desenhos parecendo um brócolis em decomposição! kkkk ><'
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  2. Dá sobremesa haha
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Primeira coisa em comum: adoro dormir com chuva...
    Não perco as sombrinhas... as quebro!! É incrível a minha capacidade de destruir sombrinhas rsrs
    A chapinha ainda faço... escravidão total hahaha

    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tirando o lance da sobremesa (que nao ligo mto) o resto tudo me descreve tambem!!! rsrsrs
    Beijos fofa!!!

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  5. Hahaha também adoooro gastar mais na sobremesa! :D

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Algumas coisas em comum, quando dormir com chuva.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  7. Oiie eeu to amando seu blog,e to super seguindo e ficaria muito feliz se seguisse o meu tbm
    Beijoss te espero lá..
    Par seguir Clique aqui->
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*
    Post de Hoje Clique aqui->
    Post de Hoje




    ResponderExcluir
  8. Só temos o 48 em comum.
    Ouvir o barulho da chuva enquanto tento dormir incomoda-me, já tenho o cabelo liso e os guarda-chuvas acabo sempre por encontrá-los.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkk
    Gente eu praticamente faço o mesmo...mas faço a progressiva porque não tenho paciência também ^^
    Guarda chuva? não mesmo não perco nenhum mas quebra direto rsrs.
    Desenhar não tenho paciência mas quando quero...
    ótimo post for!
    bjinhos
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ok, 46, 48 e 49 em comum! Que não dorme na chuva? Só se estiver passando alguma coisa muito boa no momento! Eu não sei se sei desenhar; mas eu gosto também! E é claro, a sobremesa não tem para ninguém...

    Bjs Isadora
    http://www.mymomentofgirl.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MyMomentOfGirl

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...