05/08/2013

4 on 4 - Agosto - Aniversário!

Projeto 4 on 4 de agosto, super animado...

Juju comemorou o aniversário na sexta com o namorado e a mãe, no sábado com a galera e no domingo com a família... Entre tantas fotos escolhi as 4 melhores pra mostrar para vocês!!

Lindinho o Billy Elliot! Eu amei!

Cupcake delícia

Não sei o porquê, mas amei essa foto!

E a última do bolo!

Vocês gostaram? Obrigada a todos que passaram por aqui e me deram parabéns.... Foi um aniversário muito especial...

Se quiserem ver as outras fotos do projeto 4 on 4... Os blogs são:

Karoll - http://garotaadocicada.blogspot.com.br/
Nay - http://naylanaomi.blogspot.com.br/
Coral - http://www.universeforwords.com/









5 comentários:
  1. Parabéns por mais esse ano de vida =)

    Beijos
    Caio
    jonathanejonathan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Jú, PARAAAAAAABÉNS (atrasado hihi)!
    Que tudo de bom te aconteça minha linda e que você tenha muuuuitos anos de vida o/

    As velinhas do bolo formam um coração ou é impressão minha? *.*

    Ju, me perdoa pelo sumiço repentino, rs.
    Estou estudando para um concurso que vai acontecer aqui na minha cidade e está tudo muito corrido, quase não tenho tempo para poder entrar aqui e quando entro, é rápido e nem comento!

    Eu vi as fotos do seu chá, meninaaaaaaa te judiaram Hahahahahaha
    Como foi? Você gostou? =D
    Eu tô querendo fazer um chá também, mas tenho medo de não gostar rsrsrs

    Saudades de visitar seu cantinho!!!

    Bjocas, boa semana! :*

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ter estado aqui no dia do seu aniversário pra te parabenizar... :( Mas mesmo assim, um feliz aniversário atrasado! :3 Amei a terceira foto também, um ar tão vintage! ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  4. Amei as foto Ju. To esperando meu pedaco do bolo rsrsrs
    Ameiii a terceira foto.
    Garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah!
    Nossa lógico que não ia perder a postagem falando de seu niver né? rsrs
    Menina eu amei ein,já acabou ou vai dar um pedaço ainda para mim? rsrs brincadeira.
    Meus parabéns mesmo e você realmente merecia este super,big,mega,hiper,maravilhoso dia!
    bjocas.
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...