17/07/2013

Você Desenha Seu Brinquedo

Bom dia!

Vocês já ouviram falar sobre algumas empresas que fazem o brinquedos de acordo com o desenho da criança?

Eu já tinha visto alguma coisa na televisão, mas hoje encontrei um site com fotos dos desenhos e dos brinquedos que foram fabricados através deles. Estou encantada. Super quero fazer um brinquedo com meu desenho, pelo que vi no site, é um pouco carinho, nem sei se eles mandam pro Brasil.

O site é www.childsown.com

Separei os que eu mais gostei para mostrar para vocês:


Até a pombinha ele fizeram, own!!


Gordinha fofa!!!

Olha que mostro mais divertido!!

Será que eu acho algum desenho antigo meu pra fazer?
Vocês fariam? Ah... eu achei super legal essa ideia!
20 comentários:
  1. Isso é fantástico, em alguns países as empresas tem esse marketing forte e imagina, independente de valores você ter um brinquedo só seu, ele é único, dificilmente alguém vai ter algo igual.

    Muito legal..!!

    Beijos
    Caio
    jonathanejonathan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. perfeitoooooo >.< Eu seria a unica com um brinquedo diferente *-*
    Garota Adocicada

    ResponderExcluir
  3. Que legal a ideia!
    Beijos,
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Juju, adorei seu comentário no meu blog, volta sempre lá. Tem sempre dicas e muito mais.

    Já adicionei na minha lista de leitura, fofa!


    Beijooos

    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah! Eu quero! Uns dias desses que eu tava no tédio e sem internet, peguei meu caderno de desenho e desenhei uma fada, ficou tão fofinha, acho que ficaria linda como um brinquedo! :3
    Bem que podia ter uma dessas aqui no Brasil, né? ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  6. ooounttt cuuuurtiii, os desenhos ficaraammm bem parecidoos!
    vou tentar desenhar aqui de canto kkkkkkkkkkkkkkkk
    beeeeeeeijos

    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindooooo
    amei Ju
    Nunca tinha ouvido falar acredita? Vou mostrar pro meu namorado, seria um ótimo presente de dia das crianças pra minha cunhada kkkk
    lindos
    será que entregam no Brasil? vou até ver se é muito caro mesmo kkk
    Obrigado pelo comentário no blog ♥ E pelas suas energias positivas.
    Bj linda

    ResponderExcluir
  8. Eu vi isso acho que ano passado, também na TV, e achei super interessante. E o bom também é tipo: você falar para a criança desenhar um boneco que gostaria de ganhar e manda para um desses lugares. Acho que seria o brinquedo favorito da criança. Aliás, acho que não somente as crianças encomendam, até porque todo mundo gostaria de ter um brinquedo exclusivo e do jeito que gosta né?! Até porque sempre temos uma criança interior!
    Beijos

    blog-colorfulsky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que ideia interessante!! De acordo com os desenhos das crianças,os bonecos que escolheste ficaram perfeitos!! Gostei da tua postagem amiga!! Eu nunca tive jeito para desenhar. Beijinhos e fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Lindos! Já tinha escutado falar dessa ideia fantástica *o*
    Bem que eu queria ter um brinquedo dos meus desenhos loucos de criança kk
    http://vemkeutecontotudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Por que na minha infância não tinha isso, vei ?! *u*
    Ideia fantástica!! Jú, sera que você permitiria a honra de ser uma das minha parcerias ? Ficaria muuito feliz (:

    bjos
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa isto é lindo e fantástico.
    Deve ser a maior alegria para uma criança ver um criação sua "viva" rsrs
    Eu quero \o/
    kkkk imagino meus desenhos loucos...
    bjus
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ahh que legal!!!

    bjos ♥
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que máximo!!!!
    Eu já tinha ouvido falar, mas nunca imaginei como ficavam!!
    Estimula muito a criatividade das crianças, e não deve existir magia maior do que ver seu sonho concretizado.
    Até me emocionei... acho que a TPM faz isso com as mulheres hahaha
    AMEI AMEI AMEI!!!
    No meu caso só não daria certo porque a única coisa que sei desenhar são bonequinhos de palito hahaha
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei a ideia Ju! Sempre fiz desenhos assim mas não sabia que dava pra fazer brinquedos *-* Que sonho!!!

    Saudades daqui ;D

    Beijãooo

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia, bem interessante.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  17. Não conheciaa, adoreei'#

    -Novaa por aqui;
    -seguindooo;
    -segue?

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkk adorei!
    Eu tinha visto um post parecido há alguns meses atrás, mas os desenhos eram esquisitos. Esses ficaram bem legais e com cara de boneco mesmo!
    Muita criatiivdade né? (da empresa e da criança)

    ResponderExcluir
  19. Nossa ju! Isso deve fazer mt bem pra criança, podia ter tido isso na minha epoca ne?? :((

    Bjs, espero sua visitinha no meu blog♥
    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. que legaaaal

    o que eu mais gostei foi o monstro de varios braços rsrsrs

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...