25/07/2013

Quem Entende?



Quem entende quando chove e faz sol ao mesmo tempo?
Quem entende quem gosta de banho gelado?
Quem entende quando o ônibus não para no ponto?
Quem entende quem usa lente colorida?
Quem entende quando está frio, você está embaixo das cobertas, com dez meias mas o pé ainda está gelado?
Quem entende quem lê (lê) revista caras?
Quem entende quando o computador trava?
Quem entende quem acha cinema chato?
Quem entende quando o chuveiro derrama um monte de água depois que foi desligado?
Quem entende quem vai confirmar com outra pessoa uma coisa que você já confirmou?
Quem entende quando o telefone toca uma vez e para?
Quem entende quem não gosta de chocolate?
Quem entende quando o vento grita (uuuuuuuuu)?
Quem entende quem diz uma coisa e é outra.

Eu não entendo...

15 comentários:
  1. kkkk pois é quem entende?
    Olha eu realmente não entendo quem não gosta de chocolate...porque?
    Não gosto que o tel toca uma vez e para,me a uma raiva...
    Mas quem entende?
    rsrs
    bjus flor!
    ótima semana(ou o quase fim dela,amanhã é sexta \o/)
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoreii esses quem entende. >..<
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pergunta para o cara lá de cima!! hahaha Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa Juju, adorei esses "quem entende" *U* Eu tenho várias dessas que eu tbm não entendo até hj... Muito criativo, adorei ^^

    Kissus

    Ladie Complicated

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Passei por aqui , e gostei muito do seu blog
    Passo a seguir, espero que dê olhada pelo meu e depois diga se gostou , e me sigaaaaa
    Beijao enorme de Portugal
    http://annydajuba.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. quem intende é só Deus!
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu so entendo essa carinha linda da foto ....
    Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito, muito mesmo...
    Até logo, beijos...

    Viktor.
    Merascriptor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ju, entendi tudo isso que vc disse kkkk
    puts chuveiro que nunca desliga é a treva.
    eu não entendo quem pode gostar de frio viu? to congelando aqui.

    ResponderExcluir
  10. Eu entendo não entendendo, rs.
    Adorei o post, Juju! Inclusive aqui tá chovendo tanto e fazendo tanto frio que eu não entendo nem meus pés gelados e nem o barulho do vento, rs.

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. HSOAHSOAHOSHOAHSOA'
    eu entendo! :)
    super beijoooos


    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  12. Algumas coisas eu entendo, outras não! :P
    Tem coisas que não é preciso entender, só aceitar! rs

    Adorei isso!

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Cool blog . I follow you and i hope you will follow me back :) http://chic-and-everything.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
  14. Realmente Ju, quem entende?!? Principalmente se for pra entender quem gosta de bango gelado! Cruzes kkkkkkk

    Beijos da Bru

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Quem entende QUEM NÃO GOSTA DE CHOCOLATE.. Como assim, não é mesmo?
    Ah Ju.. Sempre com postagens que eu ADORO <3

    Quem entende?!

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...