23/07/2013

Fotos - Olhos

Boa tarde povo, que frio é esse que está fazendo na maior parte do Brasil? As temperaturas despencaram! Meu pé está congelado dentro da bota, que horror!

Ontem não apareci por aqui, consegui um encaixe no oftalmo. e fui correndo. Acontece que a mulher dilatou a minha vista, ou seja, perdi o dia, porque não dá pra fazer nada com a vista dilatada, nada mesmo, nem televisão dá pra assistir direito. Vocês já dilataram a vista?

O fato é que desde ontem, por causa do ocorrido com a minha vista, pensei em apresentar para vocês (se é que já não conhecem) um fotógrafo chamado Suren Manvelyan.

SE VOCÊ TEM AFLIÇÃO - NÃO CONTINUE!!

Esse cara tira fotos incríveis (de todos os tipos), mas as mais legais são as fotos que ele tira dos olhos humanos (tem de animais também).  Eu acho o máximo essas fotos:









Claro que eu separei as minha preferidas, mas se você quiser ver todas é só clicar Aqui Ó!!


10 comentários:
  1. Olá.
    Nossa amei as fotos.
    Nunca eu acho que dilatei a vista ^^
    As foto ficaram lindas...sabe que olhando bem somente o centro me parecem algo?
    Sério,as vezes uma rosquinha(ou será que estou com fome),as vezes vejo algo que foi feito tipo um bordado ou algo de crochê sei lá né. rsrs
    ótimo post e coitadinha de você.
    bjus
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei bacanérrima as fotos!!! Que coisa mais interessante!!! Adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rachel... Não consigo achar seu blog para te visitar tb!! Deixa o nominho dele aki, para eu poder te dar um oi!! rs

      Bjinhos!

      Excluir
  3. Que máximo Ju! Nunca dilatei a vista, nem tinha visto fotos assim!

    Adorei!!!

    Beijo da Bru

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Ju..
    Hmmm.. Nunca tive que dilatar meus olhos, mas minha mãe já e sei o quanto é horrível.

    Gostei das fotos, mas tipo.. SINISTRO, hahahah!

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa Ju, é horrível mesmo dilatar a vista.
    Eu odeio.
    E esse frio? hoje fez 6 graus em SP :(
    to congelando!
    adorei as fotos! cara aquele olho azul ali embaixo é inacreditável.
    queria que tirassem uma foto assim do meu olho kkk bj

    ResponderExcluir
  6. eu já dilatei. é terrivel e doi tanto a cabeça =/
    as fotos são lindas um buraco negro >..<

    Ju, a Tay saiu do 4on 4 ai vai ter outra pessoa indicada pela Nayla. depois te passo o nome e o link do blog dela.
    beijinhos
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu já dilatei várias vezes, uso óculos desde pequena, é horrível ;s
    O legal é que o olho fica o máximo u.u As imagens são lindas, me identifiquei com o segundo, KKKK Tá, acordei!
    Enquanto a parceria, ta certo sim! Em agosto, agnt fecha direitinho, mas para mim você sempre foi minha parcera!

    bjos
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii Juju ^w^
    Aqui em Araraquara anda fazendo um frio terrível tbm, coisa que fazia tempo que eu não via por aqui o.o'
    Eu vou dilatar a vista semana que vem, faz tempo que não faço exame de vista... Triste ficar o dia todo sem ler XD
    Adorei as fotos, os olhos castanhos pra mim deram as melhores fotos *----*

    Kissus

    Ladie Complicated

    ResponderExcluir
  9. Esse fotógrafo é muito bom, já vi outros trabalhos dele.
    E realmente, dilatar a vista não é uma coisa muito legal rs....

    Obrigado pela visita no site da J&J e como você disse, existem pessoas que comentam sem ao menos ler as postagens, mas acabam passando vergonha rsrs

    Estou sempre acompanhando sua página, gosto muito das suas postagens e sempre indico.

    Beijos
    Caio
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...