12/07/2013

Desafio Da Ju

Eitcha Lelê que já é sexta-feira de novo!

Eu sempre tive um grande desafio na minha vida, que era (na verdade ainda é) cantar uma música da banda R.E.M. Toda vez que ouvia a tal da música pensava "O dia que eu conseguir cantar essa música, eu ficarei muito feliz..." Mas nunca fiz nada para aprender a cantá-la... até o início desse mês!
Esse mês eu resolvi que iria aceitar o desafio, comecei a treinar a música, e já consigo cantar o início.

Então você me pergunta "Ju, o que essa música tem de tão difícil assim?" - Tem que além de ser em inglês, ela é extremamente rápida para a velocidade lenta do meu pensamento. Escute e tente cantar.




Desfio lançado para quem quiser. Se você conseguir, me avisa e me ajuda!

BOM FIM DE SEMANA!

18 comentários:
  1. Parabéns, desafios são sempre bem vindos, e só vai conseguir quem tentar.
    Sãp com pequenos desafios que se constrói grandes conquistas.

    Beijos
    Caio Jonathan
    Skype:caiojonathan

    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esquece Ju. Não consigo rsrs
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hey, que lindo, você é noiva tbm e compartilha coisas legais do nosso mundo aqui tbm! Já viu né? Vou te seguir pra sempre! hahaha. Então, missão impossível deveria ser o título desse post, porque né? haha Boa sorte! :)

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha não vou nem tentar... Até porque ninguém é obrigado a ouvir minha voz cantando R.E.M.

    Não quero estragar a música rsrsrs

    Beijos Ju!!!

    ResponderExcluir
  5. Ju, acho que você podia fazer um post tentando cantar. Ia ficar engraçado, rsrs..

    Adorei a música, mas nem me arrisco! hahahah

    Um beijoo!

    http://autoapaixonada.blogspot.com.br/2013/07/terapia-de-grupo-5-coisas-que-aprendi.html

    ResponderExcluir
  6. Vixe, nem vou comentar. rsrs Esquece!

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  7. Ai, Jú, estou deprimida,
    Quando eu vi o post, confesso que disse, "É CLARO QUE EU CONSIGO", haha #Lunaconvencida, afinal eu sempre fico cantarolando músicas em inglês, mesmo ele sendo péssimo. Mas fiquei quase uma hora aqui tentando cantar e não conseguir nem o comecinho, bubu =/
    Mas vou continuar tentando...E quando você conseguir, poste aqui no blog ?

    bjos
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tentei cantar, mas das palavras que saíram da minha boca, notei um certo sotaque arábico! kkkkkkkkkkk ><"
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Nossa realmente é difícil,muito rápido e diferente rsrs
    Olha não da,desejo boa sorte e se você conseguir me avise por favor viu kkk
    bjus flor e boa sorte!
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hahaha acho que com um pouco de prática sai!
    Quando comecei meu curso de inglês eu treinava com Eminem, já ouviu?!
    Não desista! haha
    beijos

    ResponderExcluir
  11. rsrsrsr Não consigo!!

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Genteeee! Fiquei toda tonta com essa música. Tentei cantar mas não deu certo haha, ela é muito rápida, mas muuuito boa :)
    Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  13. Ju, adorei o desafio, não consegui nadica kkkkkkkk
    meeeu, amei as fotos do seu chá ♥.♥
    to apaixonada ainda kkkkkkkkkk
    muito legal as brincadeiras, me diverti vendo kkkkk
    pior foi vc pedindo cachaça
    agora vai !
    kkkk bj bj linda

    ResponderExcluir
  14. Ixi, complicadinha (inha) essa letra hein? Não dou conta mesmo rs. Mas achei muito bacana essa atitude de sair do "O dia que eu conseguir..." para o "Vou começar logo a praticar". Preciso colocá-la em prática!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Quero ver um post teu cantando hahaha

    ResponderExcluir
  16. Amei o desafio!
    Adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Haha que desafio divertido!
    Eu também não sei cantar e vou tentar por aqui.
    Quando eu conseguir, venho te contar!

    Beijão

    ResponderExcluir
  18. Conheço algumas músicas dessa banda, mas é muito boa!
    Beijos
    http://gemeasthings.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...