18/07/2013

Confesso Que ...

Hoje trago uma das confissões mais difíceis que já fiz até agora.

A cada post de confissão fico com medo de vocês me excluírem da lista de leitura de vocês, mas tudo bem. Como já disse antes estamos aqui pra isso, pra pagar mico e se expor mundialmente através da internet! (Já perceberam que eu estou animada hoje, né?)

Como digo toda vez, esse espaço é aberto. Se você quiser confessar alguma coisa, confesse aqui no "As Besteiras". (Nunca ninguém quis participar. Por isso me sinto uma bocó, confessando coisas a meu respeito e sem saber os segredos de vocês.) mas como a ideia do blog é essa mesmo, vamos que vamos.

Confesso que... Tenho desejos malucos


Não sou nenhuma psicopata, nem tomo remédios tarja preta, podem confiar. Acontece que às vezes tenho umas vontades loucas que realizo só na minha cabeça.

Sabe quando você é criança, que você aperta a campainha do vizinho e sai correndo? Pelo puro prazer da sacanagem? As vontades que estou falando e que eu sinto de vez em quando é mais ou menos como essa.

Vou dar 2 exemplos.

1 - Quando passo em frente uma academia, dessas que tem vidro na frente, que você consegue ver um monte de gente se matando na esteira, então, tenho vontade de comprar um super Big Mac, sentar de frente da academia e saborear meu Big Mac enquanto assisto aquelas pessoas correndo desesperadamente atrás de alguma coisa que eu não sei o que é.



2- Outra vontade maluca que eu tenho, que me vem quando assisto alguma aula ou palestra chata (onde todo mundo que está do seu lado está praticamente dormindo) é levantar do meu lugar e dar um grito bem alto, mas bem alto mesmo e começar a tocar uma guitarra (que eu não tenho, é só imaginação gente!) ligada no amplificador gigante que nem aqueles de show de rock, e ver todo mundo que tava quase dormindo e o professor chato que tava dando a aula ou a palestra de cabelos em pé, mas em pé mesmo, todo mundo de cabelo arrepiado e o maior barulho de guitarra rolando. E no fim do meu show, tacar a guitarra no chão e sair da sala com cara de mal!


Eu imagino e tenho desejos malucos,
CONFESSADO!!



23 comentários:
  1. Adorei as confissões e confesso que quando estou em alguns lugares que está bem chato o ambiente tenho vontade de levantar e sair cantando bem alto e dançando que nem harlem shake...hehehe =)

    Confira a resenha do Óleo Corporal com Ouro-Lolita Serum-Empório Body Store, é um produto muito luxuoso. Vale a pena conferir =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. quando eu estudava eu tinha vontade de chutar a porta e sair da sala quando o professor falava: Quem não quiser ver a aula pode sair. (meu amigo já fez isso e eu fiquei passada) rsrsrsrs

    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem ?
    Nossa que legal nunca tinha visto um post assim, eu adorei kkk dei risada quando voce falou do lanche e da academia, adorei rsrs
    Adorei seu blog, tá lindo, já estou seguindo!
    Passa lá no meu se gostar segue também :)
    Ótima quinta feira =]
    beijinhos

    fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ih, todo mundo tem esses desejos assim. Eu amei o seu desejo da academia e qualquer dia vou tentar fazer isso. haha
    Um desejo maluco que tenho é tipo: As vezes meus professores começam a brigar com a gente porque quer silêncio e tudo mais e alguns deles, quando fazem isso, vão até a postar, abrem ela e falam: "se não quer assistir aula, vai embora" e eu sempre quis, nessa hora, pegar meu lápis e apontador e ir até a lixeira apontar o lápis. Daí todo mundo ia achar que eu estava levantando para sair de sala. haha
    É, sem noção, mas já que são desejos malucos, taí, você agora tem o meu!
    Kissus

    have-luck.blogspot.com
    blog-colorfulsky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. todo mundo as vezes tem isso, as vezes eu também gosto de imaginar coisas malucas kkk'k
    beijos! estou seguindo
    doistons-lilas.blospot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o segundo! kkkkkk ><' Pode ter certeza que eu tenho uns piores que os seus... u_u' kkkkkkk
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Eu amo estes posts seu,acho que é ótimo faz chegar mais ao leitor.
    Já que falou que ninguém fala nada(me desculpe) vamos lá.
    haha confesso que também já tive ideias malucas rsrs aliás confesso que já fiz muita coisa maluca...como gritar ao meio da rua quando sua amiga fala:duvido rsrs menina ai é mesmo que faço kkk
    Confesso que já tive vontade de ir ao show e subir ao palco e cantar junto ao cantor rsrs.
    Bom isto é um pouco de mim.mas vamos sabe mais somente nas próximas.
    bjus
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ju, acabei de ver o seu comentário lá no blog!
    Estou MEGA curiosa pra ver o seu texto completo *.* (carinha do gato do Shrek rs)

    E, só pra constar, adorei suas confissões kkk Olha, a primeira eu ri mto imaginando como seria a cena. E senti até pena das pessoas da academia kkkk

    Vou confessar uma coisa também: sempre que estou esperando ônibus e ele demora pra chegar, fico com tanto ódio que imagino como se fosse quebrar o terminal rodoviário inteiro, começando pelos ônibus da linha que eu pego! Depois os outros, os motoristas, as lojas, os banheiros e ainda tiraria foto e compartilharia nas redes sociais. kkkkk
    Ainda bem que é só imaginação!

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. o da academia e maldade kkkkk, eu tenho vontades loucas també kk, adorei o blog, beijos!
    http://caroljferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ju, você é a melhor. Já disse isso?!
    Hahahaha.. Você me faz rir :D

    Adorei esta "revelação", mas fiquei triste.
    Estou de dieta. Estou imaginando você comendo um Big Tasty (que pra mim, é melhor que Big Mac) ou um do Burguer King - bem na minha frente, me provocando. Oh céus, que judiação, hahaha!

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju, quem nuuuuuuuuuuuuuunca sentiu umas doidices dessas dentro de si??? Quem nunca??? Hahahahahaha adorei te ler!!! Bjsss e linda sexta

    ResponderExcluir
  12. Ai, Ju !! Kk Você é terrivel,hein ?!
    A primeira é malvadeza, muahahaha..
    Tb tenho ideias malucas, mas eu prefiro nem comentar #Lunaterrivel sqn !
    Sobre a parceria la do blog, é o seguinte é mais um ato simbolico, mas também tem a divulgação, assim eu faço um post falando do seu blog e você fala do meu em um post. E para o blogs que tem a page "parcerias" adiciona o nome do blog parceiro la. Mas cmo voce nao tem, nao é necessario! Espero ter tirado a sua duvida!

    Bjos
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (táparei). Super adorei Juju, tô quase infartando de tanto riso. Então vamos lá, se é para confessar, eu confesso: Sempre que eu estou em um restaurante que eu não conheço ninguém e não pretendo voltar nunca mais (tipo de aeroporto, rodoviária, sei lá) adooooooooro me comportar mal, chamo o garçom gritando e balançando o braço, elogio demasiadamente a comida como se fosse uma mortafome (e sou mesmo), dou minha opinião para melhorar o lugar e o atendimento... çascoisa de gente louca... pronto, confessei! hahaha

    vivapaulatinamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adoreeeei suas confissões! xD
    Minha confissão talvez não seja tão doida, mas quando era criança(ainda faço isso) bebia vinagre. Sabe, quando acaba a salada ai fica aquele fundinho do tempero, então eu adoooro! Hoje em dia tenho manina de mergulhar as coisas e comer. Batata, Nuggets, ovo e assim vai! Hahaha
    Todo mundo tem umas doideras né?! :P

    Adorei aqui! ^^

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Entendo... Na minha mente se passam imaginações e desejos que acho ficarem somente lá...rs
    E antes que me esqueça, não sei como tem coragem de falar seus segredos..hihi
    até logo...

    volk,
    merascriptor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ju, amei kkkkkkkkkk não sou a unica!
    já sentiu vontade de tacar o celular pela janela do onibus?
    e de dançar no escritório? kkkkkkkk tipo tá todo mundo quieto e concentrado vc sobe em cima da mesa estilo SPICE GIRLS em Wannabe (o clipe) kkkkkkkkkkkkkkkkk meu sonho *fato*
    Ou desmaiar repentinamente quando tá levando bronca só pra pessoa ficar com remorso, estilo cena de filme
    IAHAOOOAO amei
    Ju, cadê o "reconstruindo a foto'?
    bjbj linda

    ResponderExcluir
  17. Tbm tenho vontade de comer em frente á uma academia + seriam brigadeiros.
    rsrrsrs
    Feliz dia do amigo ♥

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkk Ju, você tem cada ideia! Essa de comer um big mac na frente de uma academia foi muita sacanagem. Se fosse eu na esteira, ia lá fora brigar contigo. hahaha

    Blog: O silêncio não existe
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste
    Beijos, Lenise

    ResponderExcluir
  19. Ah o segundo ñ é tão maluco assim.
    Vou fazer um confissão agora, quando os professores falam q quem quiser pode sair da sala, q ñ são obrigados a ficar ali, que de boa sintam-se a vontade para sair.
    Eu me imagino saindo da sala , mas me falta coragem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Adoro suas confissões e o fato de não ter medo de expô-las, o que te faz ser muito mais corajosa do que a maioria esmagadora da população humana rsrs
    Eu também tenho umas vontades estranhas, mas prefiro não comentar, ainda mais em um momento que estou focada em Stephen King hahahaha
    Acho que seriam um pouco mais pesadas que as suas..
    Beijos lindona :)

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKKKK esse big mac me deixou com fome agora rsrsrs

    eu tb tenho desejos estranhos, mas nao posso confessa-los rsrsrrsrsrs proibido pro horario kkkkk

    saudades q eu tava daqui.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Bem, é minha primeira vez aqui e a razão que você achou que poderia te afastar um leitor, acabou te garantindo um! rs Achei o post super ousado e divertido. E a vontade da guitarra, eu já tive coisa parecida: começar a cantar no meio do shopping, como se a vida fosse um videoclipe ou algo assim.
    E tenho que confessar, adorei a imagem da Ke$ha no final também!

    ResponderExcluir
  23. O primeiro se vc fizesse ia apanhar de mt gente hahaha de mim tb se eu estivesse malhando u-u. O segundo eu também tenho vontade de fazer, ou então levantar e sair correndo sem olhar pra tras kkkkkkkk http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...