29/07/2013

Aventuras de Uma Noiva Despreocupada - Tenho um lugar para morar!

Meninas, hoje não vai ter "as verdades" porque nesse fim de semana, pegamos a chave do apê onde vamos morar e queria compartilhar a experiência aqui.



Se vocês derem uma olhada no contador aí do lado >>> Vão ver que faltam poucos dias para o grande dia. Milhões de coisas passando na cabeça, preocupações principalmente.

No momento em que pisei no apê, sem nenhum móvel, sem nenhuma decoração, vazio, mas todo pintadinho uma onda de felicidade misturada com medo me tomou. A partir do dia 28 de setembro é naquele lugar que eu vou morar, que eu vou dormir. Pensei na minha casa, o lugar onde moro atualmente, no meu quarto, no meu banheiro, na minha mãe e na minha avó. E claro, pensei no meu pai.

O apartamento é longe da onde moro, longe de onde estou acostumada a andar, é bairro, sendo que sempre morei no centro. A rotina vai mudar completamente, o Lê vai ter que acordar no meu horário, que é bem cedo, só para me levar até o metrô. Faremos mudanças muito maiores do que simplesmente levar nossas roupas para o novo apartamento.

Pensei nas responsabilidades que terei (claro que o Lê também) do dia 28 de setembro para o resto da vida. Lavar roupa, cuidar da casa, fazer comida, pagar contas de verdade. Luz, gás, condomínio, aluguel. Olhei para o Lê, não sei dizer se ele sentiu o mesmo que eu, acho que sim, ele também está está se aventurando como um noivo despreocupado. Senti paz. Imaginei que naquela sala vazia teremos uma televisão, um sofá, uma mesa. Teremos nós.


11 comentários:
  1. Olá.
    Nossa posso imaginar...(mentira ainda não mas um dia vou sentir isto rsrs) na verdade meus parabéns e 60 dias vão passar bem rápido...desejo que seja tudo maravilhoso,vai me convidar? rsrs brincadeira.
    Olha nem sei acho que ia ficar com "o coração na mão" rsrs mas seria uma onda de felicidade sim.
    A vida vai mudar sim flor,mas vai aprender muitas coisas boas e novas também ^^
    Bjus e parabéns pelo novo apê.
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha, posso te dizer que na prática vai ser muito mais gostoso do que parece!
    Passei por isso há um ano e meio e simplesmente amo a vida de casada.
    O medo vai se dissipar, a saudade de casa também e você aos poucos vai se sentir realmente pertencendo a esse novo lar, como se sempre tivesse morado ali!!
    Felicidades querida!!

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  3. NHAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII
    Quero conhecer!!!
    Já disse isso vááárias vezes, mas nem custa nada dizer de novo: TO TÃÃÕOO FELIZ POR VOCÊ!!!
    <3

    ResponderExcluir
  4. Oie Juju lindona, poxa, que saudades daqui.. mas que post lindo em.. eu espero um dia encontrar um amor assim, aquele amor pra vida inteira, amor que traz paz segurança... aquele que queremos acordar e ver todo dia o rosto da pessoa amada.. sim muito lindo acompanhar toda essa ansiedade ... Bom lindona.. é isso to de volta com um post novo http://heybelieve.blogspot.com.br/
    aguardo sua visita, beijos c cuida
    muita luz na sua vida

    ResponderExcluir
  5. quero um momento assim *--*
    que fofo >..<

    ResponderExcluir
  6. Ai, Ju, que momento delicioso!
    Eu já moro com o meu "namorido" e foi exatamente assim quando visitei a minha casa.
    O frio na barriga, a incerteza, o desconhecido e a empolgação! É tudo tão bom! Ter um lugar pra chamar de nosso, onde são as nossas regras, nosso cantinho...

    Em dezembro eu vou casar no civil e já estou sentindo a ansiedade que você está sentindo, rs.

    E vai dar tudo certo, Juju!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Ai Ju, que lindo!
    amei o jeito que você descreveu; eu entendo você, acho que eu ia chorar muito por ter que morar longe dos meus pais kkk tipo toda noite kkkk
    mas tenho certeza que é gostoso. Casar deve ser muito bom. Ter seu próprioo lugar, suas escolhas, sua decoração, tudo do jeitinho que você sempre sonhou!
    *-* lindo.
    ei, posta fotos pra gente ver. :D

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha em Ju! *-*
    Tudo vai mudar, mas com certeza será para melhor! Apesar das dificuldades que terá que enfrentar no começo. rs Nem consigo imginar o que vai ser de mim quando o meu dia chegar! :O
    Se precisar de ajuda com a reforminha no apê posso ajudar! :) Trabalho com gesso e iluminação e logo mais me formarei em arquitetura! hehe

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai, acho que eu pude sentir seu nervoso misturado com empolgação e tudo mais só de ler seu texto, haha. Deve dar um frio na barriga, né? Mas mudanças são ótimas para dar uma animada na vida, e no seu caso a mudança se deve a um casamento, o que é um motivo perfeito!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  10. Juju,uma nova etapa da sua vida está começando...Sucesso!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  11. own que lindo!
    casei esse ano, em janeiro... e estou dentro dessa aventura.
    a diferença é que meu apê ainda não ta pronto! :(
    Felicidades pra voces!
    Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...