10/07/2013

Aventuras De Uma Noiva Despreocupada - O Chá.

Bom dia meninas!! como foram de fim de semana e feriado? O meu foi bem corrido e agitado (Em alguns lugares do Brasil o dia 9 de Julho não é feriado, então quem não teve feriado levanta a mão o/)

Sábado foi meu chá de cozinha. Vocês nem imaginam o quanto judiaram de mim. Tenho fotos para ilustrar tudo.

Comecei meu chá assim, bem limpinha e LINDA para arrumar o salão que uma das minha madrinhas me ofereceu.


Deixamos o salão a coisa mais fofa do mundo!

Fizemos pé de moleque de chocolate.

E aos poucos as pessoas começaram a chegar trazendo, bolos, salgados e refrigerantes.

As lembrancinhas ficaram fofas. Eram imãs de geladeira de vassourinhas

Ah sim! Antes que as convidadas começassem a chegar, eu vesti meu avental sexy e coloquei minha bota poderosa para recebê-las.

As meninas vieram em peso, o salão ficou super lotado, e eu fiquei a pessoa mais feliz do mundo, até que as brincadeiras começaram...

Meu nome passou de Juliana a Severina, e quem errasse levava uma cara de gatinho que eu fazia questão de fazer.
Primeiro bem limpinha.

Depois um rabisco aqui...

Uma cara de palhaço alí...

E quando eu me dei conta


Eu tinha farinha na cara - Eu tive que achar uma aliança no pode de farinha.

Eu tinha bolo na cara - Me deram uma "torna na cara"

Tive que enfiar a caneta dentro da garrafa.

Me colocaram um rabo - Essa foi por conta da cunhada!

Dancei funk - De Anitta a quadradinho de 8!

Fiz uma declaração de amor de um minuto para o Lê - Com todas as meninas gravando - Ficou péssima!

E quando eu achei que os castigos tinham acabado ...

Me fizeram ir para a rua...


Entrar em um boteco....


Pedir uma cachaça....

E beber a cachaça!

No final da festa o que restou de mim era algo parecido com Lixo!


Mas foi super divertido, ganhamos bastante apetrechos para a cozinha. Estou super feliz, dá até vontade de ir logo pra minha casa cozinhar alguma coisa!

Por favor, sejam honestas, fiquei bonita? rsrsrs





22 comentários:
  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me acabei de rir com você no final Ju =D
    ficou muito engraçada >..<
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Foi ótimo estar com vc nesse dia tão especial, Ju!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Foi ótimo estar com vc nesse dia tão especial, Ju!!! <3

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaah tadinha de tii amigaaaaaaaa, mais tava boa a cachaça aajahahahaha ???
    felicidadeeeeeeeees sempreeee

    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk ri muito com as fotos. Parece ter sido muito divertido

    ResponderExcluir
  6. Que delicia! hahahaha
    Adorei as fotos!! ::D

    sucessos! :D
    seguindo o blog, bbeijos!!
    http://autoapaixonada.blogspot.com.br/2013/07/terapia-de-grupo-talvez.html

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKK as amigas e a família adoram uma brincadeira quando não é com eles hein?
    seguindo seu blog!]
    ops16.blogspot.com.br ;*

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu dava tudo pra ter ido nesse chá de cozinha! kkkkkk ><"
    Dançando funk com aquele rabo de sacola foi o melhor! kkkkkkkkkkkk ><'
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  9. OKSAOKSAOKSKSK ' ai Jú rir litros aqui !!
    Que judiação kkk deve ter sigo muuuuito divertido, não sei escolher em que foto eu rir mais ;p
    A festa ficou uma graça ^^

    bj, Luna ;*
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú, ôh eu aqui denovo, rsrs.
      Primeiro, fiz aquelas modificações que você me sugeriu, obrigada viu ?!
      Segundo, te indiquei em um selinho lá no blog. Espero que goste !!!
      bjos
      Luna

      Excluir
  10. Olá.
    Nossa coitada de você haha,mas tenho que dizer deve ter sido um dos dias que você deve ter amado certo?
    Todos arrasaram,a parte de ir para a rua e ainda tomar uma cachaça rsrs
    Espero que acima de tudo tenha se divertido bastante,eu super curti as fotos!
    bjus
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. HHAHAHAHAHA caraca, ficou MUITO BOM!!!
    Que chá maravilhoso, hen!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Você ficou linda!! rsrsrs

    Divertidíssimo!! Adorei a ideia!

    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  13. kkkkk Juju o que fizeram contigooo?
    Parecia estar bastante animado o chá de panela! Eu não cheguei a fazer não, fiquei com vergonha rsrs
    As fotos ficaram ótimas :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Ei juju, tudo bem ??
    Chá de cozinha sempre termina assim né ?? kkk
    Entrar no bar e pedir cachaça foi ótimo rsrsrs

    bjss
    http://vaidadedasmulheres.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogVaidadeDasMulheres

    ResponderExcluir
  15. Caramba, que farra! Pelo menos você se divertiu, né? Hahaha

    http://hopelesstha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
    Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

    ahhhh eu tbm tenho um blog
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
    se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz

    bjos flor

    ResponderExcluir
  17. QUE LINDAAA gente adorei vc se embebedar de cahcaça e a bota, me conta como foi andar de bota e meio^haah e sair no meio da rua! que d+, mto lindo! o da minha tia foi mais básico por isso nem sabia os mais na animaso ashausha muito legal emsmo amoreee
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. hahahahahaa tadinha!!
    Apesar de tudo deve ter sido muito engraçado. Parabéns :DD
    boa semana
    ;*

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  19. Não, péra! QUE DIVERTIDOOOOOOO! adorei a ideia do boteco, morreu de vergonha ou deixou rolar? haha amei, me diverti vendo as fotos, imagino quem estava lá! :)

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que engraçado, mostrei até pra minha mãe hahaha
    Adorei as fotos Ju, deve ter sido muito divertido rs

    Beijão @JeehVieira

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. ahahahahhaha adoreiiiiiiiiii!! vc podia postar a declaração ne ? ai fecha com chave de ouro!! hahahhaahah

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...