01/07/2013

As Verdades de Juliana VIII

Meninas, esse post é um post programado, pois estou viajando, volto hoje a noite.

Por isso só vou conseguir responder os comentários do post anterior quando chegar, mas para não falhar mais uma segunda-feira achei melhor deixar esse pronto! As verdades de hoje estão ótimas. Vamos a elas!

Verdades de Juliana


#36 - Já conheci os três estados do Sul -de carro!



#37 - Fecho os olhos quando aparecem monstros ou espíritos nos filmes



#38 -Não consigo mentir/omitir se alguém me questiona



#39 - Odeio lavar banheiro no inverno



#40 - Jogava bola com os meninos quando era criança


E digo mais, não só jogava, como jogava no gol e jogava bem, Mas aí os meninos começaram a ficar mais fortes do que eu, então decidi que futebol seria só na televisão mesmo...

Alguma verdade igual a minha, nessa semana?

14 comentários:
  1. Eu compartilho algumas dessas verdades. Também fecho o olho com monstros/sustos/coisas esquisitas em filmes e também na vida real. Odeio ver acidentes, pessoas mortas e tal.

    Sou uma péssima mentirosa! Me embolo nas minhas próprias mentiras, já chego rindo, então por isso desisti dessa carreira das mentiras. O caminho da verdade me foi mais convidativo! rs

    E eu até lavo banheiro, mas não estendo roupa nem morta! rs

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. não consigo mentir é a minha! Ju, vc foi na copa das confederação? e cm foi o cartaz?
    Ah outra eu gostava de jogar com o meninos mas tbm tinha medo de ficar sem cara no final das cntas srssr
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jú, eu adoooro as suas "verdades" kk, me identifico com todas, menos que ja conheci os três estados do sul, ;c não conheço nem um, #LunaTriste, sempre fecho os olhos quando vejo monstros etc, fecho tb na hora de pênaltis, e quando eu era pequenininha fechava quando via beijo, kkk. Odeio lavar banheiro no inverno e no verão.E sempre joguei futebol, hoje não mais com os mesmos meninos, só com criança. rsrs. E como foi de viagem ?
    cheeeiro
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei xD Acho que identifico com a do banheiro... Odeio fazer isso no inverno, lavar louça tbm TT.TT
    Adorei mesmo suas verdades :3

    Kissus

    Ladie Complicated

    ResponderExcluir
  5. A terceira e quarta se parecem comigo! ><' Não fecho os olhos quando aparecem monstros num filme de terror, mas fico me borrando à noite... u_u' kkkk
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  6. As minhas: odeio lavar banheiro e ponto rsrsrs
    Andava de skate quando era menina, junto com os meninos.

    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu fecho os olhos quando assisto filme de terror! Gostei dessa tag! lindo seu blog

    Bjos
    www.meninadeouro.net
    Instagram: @simeiajs

    ResponderExcluir
  8. eu também fecho os olhos quando aparecem monstros ou espíritos nos filmes rsrsr

    dia 4 mesmo Juh, o meu post ta quase pronto também rss
    beijinhos

    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Juuuuu, agora que vi que esta com o contador ali do lado! Falta tão pouco... Menos de três meses, que emoção =D

    Ai, eu ODEIO mexer com água no inverno (louça, lavar banheiro, lavar roupa, etc) quando está muuuito frio, eu uso luvas Hahahahahaha

    Juju,respondendo ao seu coment no blog: Nós pretendemos morar de aluguel só no início também. Nossos planos a longo prazo é comprar nosso apêzinho! Mas não vejo a hora também de alugar nosso cantinho, começar a decorar, a deixar com nossa carinha =D
    E eu quero post do seu apê siiiiim... Vou cobrar, viu? :P

    Amor, que bom que esta gostando do conteúdo do blog \o/ estou tentando me dedicar mais a ele... Ahh, eu não tenho page no facebook não, acredita que eu não se administrar paginas? rsrsrsrsrs

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  10. 37 e 38.. eu também sou assim haahah
    amei!
    beijos
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hahaha. Eu também já conheci os três estados do Sul de carro!
    Abraços - Junior
    www.artigodeopiniao.com

    ResponderExcluir
  12. Eu adorava futebol também, mas não era algo que eu pudesse fazer sempre já que eu era magrinha e apanhava fácil tanto te meninos como de meninas. xD
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. rsrs... não gosto de lavar banheiro no verão, quanto mais inverno kkkkk..
    http://veronicajjorge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. kkkkkk eu ri de lavar banheiro no inverno HDSAHIOSADOHIDSA
    e ri tbm de você jogar no gol ju
    vc tem cara de quem pratica esporte
    porque n volta mais no meu blog? :(
    bj

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...