15/07/2013

As Verdades de Juliana IX

Como começaram a semana? nem vou falar como a minha começou para não estragar a de vocês! (risos)

Semana passada não fiz "as verdades" porque foi emenda de feriado, e de finais de semana e feriados eu não trabalho aqui no blog.rsrs

Chega de gracinhas (eu estou cheia delas hoje, "momento rir para não chorar") e vamos a elas:

Verdades de Juliana

#41 - Gostava de ouvir historinhas do meu pai antes de dormir


#42 - Gostava de ouvir minha mãe cantando antes de dormir

Fonte:g1.com.br


#43 - Só ando na rua com fones no ouvido (mas tiro para atravessar a rua)



#44 - Sinto falta de dividir o brigadeiro e a caixa de BIS em três.



#45 - Não gosto de andar na rua de salto



Gente, eu sou mais pelo conforto do que pela beleza. Andar de salto só em festa! Agora, andar de salto pelas ruas de SP, só sendo muito guerreira mesmo! Se você faz isso, meus sinceros parabéns!


17 comentários:
  1. Amo que amo "As verdades", haha! Também tenho mania de andar com fones pelas ruas (pra ser sincera, passo boa parte do dia com fones no ouvido), e ainda falando em ruas, também odeio andar de salto por elas: vai ver que é porque minha cidade tem um monte de trechos com paralelepípedos (tipo "patrimônio histórico" ou sei lá o quê), o que é uma tragédia total para sapatos que não sejam, no mínimo, seguros e confortáveis.

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver as suas verdades Ju. Agente tem muita coisa em comum ^^
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que firmesa as suas verdades rsrsrs
    Sempre indico seu blog para as leitoras da minha página.

    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    Beijos
    Caio

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Nossa histórias antes de dormir,não meu pai sempre foi muito de jornal então podemos dizer que só o entendo depois de grande ^^
    Minha mãe cantando,quando era criança amava ^^
    Fone de ouvido,gosto mas quando estou na rua sozinha,esta certa tira antes de atravessar (=
    is,ou qualquer outra coisa que tenha chocolate eu amo \o/ não divido com ninguém.
    Também não gosto de andar de salto assim,concordo...já se foram as vezes que chegava com os pés doloridos rsrs
    bjus
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não ando de salto em lugar nenhum! Se tiver que ir a uma festa de salto, prefiro nem ir! Vou de sapatilha e pronto. Meus pés não nasceram pra serem amigos de altos... u_u'
    Minha mãe só cantou pra mim quando eu era bebê, meu pai nunca leu histórias pra mim. Gosto de andar com fone de ouvido, mas quebrei o meu há um tempo.
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  6. Salto para mim, só dos pequenos.. não tenho talento para os grandes. Tenho sapatos que comprei há 4 anos e estão parecendo novos de tão pouco que usei (pelo menos economiza né? hehe).

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Você não gosta de andar de salto na rua e só usa em festa, enquanto eu não suporto de nenhum dos dois jeitos! haha
    Sou mais pelo conforto mesmo. A roupa pode ser lindíssima, mas se me encomadar não uso!
    beijos

    have-luck.blogspot.com
    blog-colorfulsky,blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Posso dizer que já fui muito mais "perua", mas depois que descobri que eu poderia usar sapatilhas e que elas ficavam bem em mim(me achava uma ET sem salto), agora ficou difícil andar de salto alto... Portanto, assim como você, sou hoje mais pelo conforto rs
    Embora nada como uma mulher de salto e poderosa - no momento certo!

    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  9. tbm num gosto de andar na rua de salto ajjaja
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Também não gosto de andar na rua de salta...ainda mais com as calçadas mal cuidadas...:/

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu fico imaginando como as mulheres conseguem andar o tempo todo de salto. Gente super desconfortável. Adorei as verdades! Beijos Juju, noivinha mais linda do Brasil, sil, sil! rs

    ResponderExcluir
  12. Gostei da suas verdades.
    Eu também ando sempre de fone de ouvido na rua, mas eu não tiro para atravessar a rua =/
    E usar salto só em festas, sou que nem vc, para andar nas ruas prefiro o conforto.

    Confira o Esmalte da Semana. É uma cor clássica, que nunca sai de moda e que eu gosto bastante =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu ammmmo sua verdades Jú !!! Você pensou em escrever um livro, acho que daria boas histórias.
    Meu pai nunca me contou histórias :C Minha mãe sempre cantou para mim, nas noites de insonia, era tira e queda!! rsrs.. Eu só ando com fone de ouvido também, no volume maximo, detalhe! E salto para mim, só em festas!

    bjos
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Essa ju pequena devia ser uma graça!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Participe do Sorteio do blog, Kit O Boticário. Clique!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  15. Legal as verdades. Parabéns pelo Blog.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com.br/page/unhasbocas

    ResponderExcluir
  16. Gostei do título do seu blog e seu post. Reflete quem é você!!
    Parabéns pelo blog e conteúdos encontrados aqui.
    Já estou te seguindo.Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  17. Eu detesto salto! rs
    Acho lindo, mas ando que nem uma aberração kkk

    Eu adoro fones também, mas fico perdida se ando na rua com eles! Só uso mesmo em locais que não exijam muito esforço intelectual kkk

    Beijão!!!

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...