04/07/2013

4 on 4 - Julho + Aventuras De Uma Noiva Despreocupada - Os Convites Chegaram!

Eu sei que eu estou em falta com vocês, mas juro que não vou postar mais nada até responder os comentários dos últimos dois posts!

O problema é que eu invento coisa pra fazer e não dou conta. Esse mês inventei um curso a noite, todos os dias até as 22h, o chá de cozinha vai ser sábado agora e eu ainda  não arrumei as lembrancinhas, minha família de Curitiba está chegando hoje, e minha casa estava uma zona, os convites chegaram da gráfica e não tenho onde colocar as caixas, como se não bastasse toda a correria para o casório. Bom, como boa noiva despreocupada que sou, estou pensando que vai dar tudo certo. Tudo se resolve, não é mesmo, por isso vamos ao 4 on 4 de Julho, que é um projeto onde 4 blogueiras postam 4 fotos todo dia 4 do mês. (Com a promessa que o próximo post só depois de todos os comentários anteriores respondidos!)

Caixas dos convites, EBA!

Um cartão especial da gráfica desejando felicidades - Fofo!


Ele - O Convite!

Essa última foto não tem nada com o casamento. Tirei no protesto contra a PEC 37 achei que ficou tão bonita que merecia seus 5 minutos de fama aque no "As Besteiras"

Estou indo responder os comentários já!!!

Ahh Sim!
Gostaram das fotinhos?
Se quiserem xeretar as outras fotinhos do projeto, entre nos blogs:
24 comentários:
  1. Aaah Juju, parabéns pelo casamento! Em dezembro sou eu :)
    E fico feliz que você tenha ido lutar por todos nós! Eu fui no protesto de Niterói.
    Adorei as fotos.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo casamento! adorei o blog.
    Doistons-lilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jú, entrei rapidinho lá no face, e vi o post dos convites, fiquei muuito curiosa e tive que passar aqui rapidinho, né ?! E que confusão em, menina ?! rsrs
    O convite ficou muito lindo! Boa sorte!! E mais uma vez, Parabéns!
    Adorei a foto do protesto, minha mãe não deixou eu ir ;s

    cheeeeeiro
    Luna D'angelo
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o convite, parabéns!!!


    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os convites *-*
    bjs

    www.izabellagrimaldi.com
    www.labelle.lojaintegrada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Juju!
    Vc vai casarrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!! Que d+. Ei ta nois vai dar tudo certo com certeza! Mto lindo seu convite eu to babando de mais :3
    Vai postar as ffts do dia neh? por favor eu quero ver! ei isso da mto trabalho?
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju! Amei os convites, são perfeitos! Parabéns pelo casamento, sucesso viu ?
    Seguindo! Beijos
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que convite mais lindoo amore!! parabéns! s2 s2

    http://veronicajjorge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. parabens e muitas felicidade nao vejo a hora de ser o meu

    ResponderExcluir
  10. Awn... Os convites ficaram lindos! :3 Tudo dará certo! ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  11. Concordo com a Sel e com as meninas que comentaram antes de mim: os convites ficaram lindos! Os convites e a foto do protesto *-*

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  12. Os convites ficaram lindíssimos, vai dar tudo certo sim, e você é a noiva mais calma que conheço kkkk

    amei a foto do protesto Jú, adoro essas manifestações *-*

    Beijão @JeehVieira

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi.
    Poxa esta apertada ein rsrs
    Amo seus posts,são simples mas da para ver que escreve gostando e de coração ^^
    Ficou lindo,que venha muita gente de Curitiba rsrs.
    bjus
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. se eu não morasse longe ia exigir meu convite u.u
    amei as fotos Ju ^^
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. JUUUU PARABÉNS, CARA! Faz mó tempão que eu não venho aqui, mano! Parabéns que você vai casar, feliz por você! *--*
    Ficou muito boa a foto do protesto. Pedi pro meu pai me levar na Paulista, mas ele não quis dirigir pra Sampa pra ME levar, mas pra ir com a namorada dele ele pode! ~indignada
    Enfim, parabéns!
    Beijos!

    Alien,
    marcianadaterra.blogspot.com.br
    Twitter: @AlienDaTerra

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse projeto 4 on 4 e também vou tomar a liberdade de participar.
    Os convites estão lindo e que bom que vc é calma e que pensa que tudo no final vi dar certo, eu sou meio louquinha, no seu lugar já estaria doidinha...hehehehe =)

    E a última foto ficou muito bonita mesmo. O gigante acordou =)

    Confira o Esmalte da Semana-Especial. Bem glamouroso e que tem tudo haver com festa =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Quando vi o seu convite de casamento deu vontade de casa também rsrs. Vai vir ainda mais post sobre o casamento?

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  18. Muito legais as fotos, principalmente a última *-*
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  19. Juju!!! Que delícia essa preparação para o casamento!!
    É a melhor parte - além da festa, claro!
    A última foto ficou linda e cheia de significado - é a maior demonstração de um país que está querendo mudar!
    Acho lindo tudo isso que está acontecendo no país (mas nós já falamos sobre isso rs).
    Estou aqui torcendo pelo seu casamento, e depois, claro, pelas fotos!!!
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que bom que os convites chegaram!
    Ah assim mesmo ñ se preocupar , tudo vai dar certo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Menina como ta sua cabeça rssss
    gostei sim das fotos
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    bjim e boa tarde

    ResponderExcluir
  22. Achei o convite super delicado :)) E curti bastante a foto final, geralmente é assim mesmo (eu sou muito nova e nem tem como eu me casar, mas a maioria das noivas ficam assim meio perdidas mesmo).

    Bjs Isadora
    www.mymomentofgirl.blogspot.com
    www.facebook.com/MyMomentOfGirl

    ResponderExcluir
  23. Ju, que lindos!
    ai que sonho.
    vc deve ter ficado muito feliz né?
    como será que foi o chá de cozinha????? *-*
    lembrei de vc no sábado.
    posta as fotos viu?
    bjbj

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...