07/06/2013

O Presente Mais Legal Que Você Já Ganhou?

Estava me lembrando do dia em que fiz 10 anos de idade. Com certeza foi um dos dias mais legais da minha vida. Lembro que eu estava louca para ganhar um rádio, e meus pais fizeram uma surpresa muito legal pra mim.


No dia do meu aniversário de 10 anos, meus pais me acordaram, cheios de beijos e parabéns. Ainda toda descabelada eles me mandaram procurar alguma coisa pelo quarto... não me lembro bem o que era, mas eles me instigaram a ficar procurando, até que quando olhei embaixo da cama, lá estava meu micro system, que de micro não tinha nada. Era um rádio lindo e grande! Que tocava CD e Fita!!! Me senti tão feliz. Era tudo que eu queria, e eles me deram!



Eu ainda estava extasiada com o meu presente quando eles me levaram para cozinha para tomar café, foi então que eu me deparei com uma cesta de café da manhã cheia de delícias deliciosas para comer, além de váááárias figurinhas do álbum dos mamonas assassinas e gibis da turma da Mônica. Pirei, era alegria que não cabia dentro de mim. Não sabia o que fazer primeiro, ver as figurinhas, ler os gibis, comer ou mexer no rádio, queria fazer tudo ao mesmo tempo!



E quando eu achei que as minhas surpresas haviam terminado descobri que da nossa janela dava pra ver uma faixa que eles fizeram e penduraram na árvore com o meu nome e uma mensagem muito legal. Eu me senti tão bem nesse dia e tão próxima dos meus pais.



Esse combo de presentes de 10 anos de idade foi o presente mais legal que eu já ganhei, não só pelos presentes físicos, que hoje eu nem tenho mais nenhum, mas pela alegria do momento, porque me senti de um jeito especial.

Vou deixar um vídeo muito bonitinho sobre receber um presente legal.



E então, qual foi o presente mais legal que você já ganhou?
Não precisa ser dos seus pais, nem ser um presente caro, mas algo que te fez sentir especial...
15 comentários:
  1. Que massa, o melhor presente que recebi quando eu era mais novo foi um navio que desmontava e montava. Fiquei mega feliz ...
    Depois de grande foi meu iPhone 4s.

    Espero sua visita em NATEELADOPC.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Que legal, quando se é criança as coisas são muito mais legais, os presentes te encantam, hoje em dia todos querem tables, celulares. A menina do Vídeo é uma graça.

    Parabéns pela postagem, me fez lembrar alguns presentes que ganhei quando era criança.

    Parabéns pelo blog e pela postagem !

    Beijos

    Caio
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Opa.. Mudança no visual do blog. Está um charme :)

    Owin.. Que aniversário maravilhoso!
    Deve ter sido incrível este dia. Através de pequenos gestos, o amor exposto em faixas ou em um presente que você tanto queria. E marca a vida, não é mesmo?!

    Hmm.. Vou pensar no presente mais legal que ganhei e depois te falo!

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não lembro qual foi o presente mais legal que eu já ganhei, mas eu chorei HORRORES com esse video na primeira vez que vi..
    Ju, vc é linda, vc sabe, né??
    <3

    ResponderExcluir
  5. Lembro que por volta dos 4/5 anos (memoria boa hahaha) eu ganhei da minha tia uma boneca que parecia de verdade!
    Eu amava ela, mto, mto, mto e se chamava 'Alice'... Ahhhhh que saudade! Rsrs

    Não sei que fim teve, mas sempre me lembro dela. Era linda <3

    Bjs Juju, boa Sexta ;*

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha visto esse vídeo e fiquei tão feliz pela menina! <3
    O presente mais legal que eu ganhei era uma boneca, mas ela era grande, acho que dava umas três barbies. Ela era minha preferida. Inclusive, disse que queria tirar uma foto com ela e meus pais tiraram. Tenho essa foto até hoje, mas também não sei qual foi o fim da boneca... u_u haha'
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal, é tão bom recordar esse momentos.Quando eu era pequena , eu queria muito um carrinho pra bonecas, e quando eu cheguei da escolinha ele tava bem na sala me esperando, eu fiquei tão feliz.
    Mas ñ recebo mais surpresas assim :(

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que legal, Ju.
    Já tive tantos presentes bacana que meus pais me deram, que seria difícil falar aqui.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  9. Gente! seus pais são muito legais e criativos!
    eu nunca tive tanta sorte, acho que nem saberia dizer qual o presenta mais bacana que ganhei! com certeza este seu superou todos!

    Belezura de Unha
    Beijok

    ResponderExcluir
  10. Nossa, adorei a história do seu presente. Eu fiquei lendo, vendo as fotos e imaginando tudo acontecendo!

    Acho que o presente mais legal que ganhei foi a câmera que eu mais queria, do meu marido. E, não era bem presente, mas meu pai costumava trazer kinder ovos (quando não era coisa de rico kkk) e escondê-los pela casa. Eu ficava doida! Encontrava um e ele dizia que tinha mais outro... adorava esse suspense, adorava ser motivada por ele.
    Enfim, acho que é isso.

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!
    Ganhar presentes de um jeito diferente é tão bom né???
    Eu ganhei de formatura, dos meus amigos, um presente que eu tinha que adivinhar cm meus sentidos.
    Eram 5 coisas diferentes, e eles fecharam meus olhos e eu tinha que adivinhar com tato, olfato... e assim por diante!
    Muito legal! :D

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  12. Ai, esse seu aniversário deve ter sido mesmo muito especial...
    Não me lembro de nenhum que tenha sido tão especial quanto o seu, mas o melhor aniversário da minha vida foi o dos meus 13 porque foi uma festa bem pequena (adoooro), só com meus amigos mesmo e foi à fantasia e foi tudo perfeito e muuuito legal mesmo!
    Depois 4 amigas minhas dormiram aqui e tudo mais. Mas ao mesmo tempo é triste lembrar porque 2 dias depois minha bisa morreu, então é meio que um misto de emoções, sabe?!

    Flor, eu reiniciei meu blog, então ele está com pouquíssimos seguidores, então gostaria que você desse uma passadinha lá e seguisse ou comentasse se pudesse! ;) Já estou te seguindo, seu blog é lindo!
    Link: have-luck.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. Nooooossa. Lembrei quando ganhei meu microsystem. Nem me lembrava que isso existia. Queria levar para todo lugar: na escola, no ônibus. KKKKK.
    Abraços - Junior
    www.artigodeopiniao.com

    ResponderExcluir
  14. Juh, eu tenho muitas lembranças de presentes especiais.
    Muitas vezes, os presentes nem eram tão bons assim, mas a pessoa que me deu o momento e tudo mais, transformou tudo em especial!
    Gostei da sua foto nova! :)

    Bom domingo.
    Beijos
    ttp://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...