20/06/2013

Filmes - O Grande Truque

Bom dia Galerinha! Todos enrolados na bandeira do Brasil? Espero que sim!

Gente, aqui perto do meu trabalho tem uma locadora. Nessa semana entrei por curiosidade para perguntar como fazia para me cadastrar e alugar alguns filmes, mas para minha alegria eles anunciaram que estavam fechando e por isso estavam vendendo os filmes por 5 reais! Pirei, chamei minha mãe e fizemos a rapa. Pena que descobrimos no final, então muitos filmes bons já tinham sido vendidos. Ainda sim conseguimos ótimos filmes, alguns clássicos da animação que faltavam na minha coleção como Rio, Up - Altas aventuras e Meu malvado favorito e outros não menos especiais.

Um desses filmes que comprei foi o "O Grande Truque" que já havia assistido, mas assistiria quantas vezes passasse. Primeiro porque os personagens principais são os meus super-heróis favoritos: Batman e Wolverine.

Christian Bale:


Hugh Jackman:


Segundo porque é um filme daqueles que nos prende e cada descoberta que fazemos, o nosso queixo vai caindo.



Trata-se da história de dois colegas que começam suas vidas de mágico juntos, mas acabam se tornando grandes rivais. Para ser sincera, acho que o nome em inglês tem muito mais a cara do filme do que o em português.

No filme eles explicam que o grande truque é a terceira e última parte do número de mágica, é quando o público se admira e aplaude o mágico. Na minha humilde opinião, a tradução literal do título que é O Prestígio mostra muito mais a verdade do filme, que nos apresenta uma história sobre rivalidade, obsessão,  segredos, tudo pelo prestígio de ser considerado "O" melhor.

Trailer...





Se você ainda não assistiu, vale a pena. O final de semana está aí. Se você já assistiu, me conta, você gostou tanto quando eu? Porque esse faz parte da minha lista de 10 melhores.
19 comentários:
  1. Muitooo legal.
    Hugh Jackman <3
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ju,
    É o filme favorito do meu namorado e eu nunca assisti... :/
    mas eu morro de vontade.
    Como sempre a tradução pro português é pior né O_O'
    bj

    ResponderExcluir
  3. Estou indo assistir ao vídeo. Nunca assisti ao filme!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não assisti. Deve ser engraçado!
    Abraços - Junior
    www.artigodeopiniao.com

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca assisti, não gosto muito do Batman, mas gosto muito do Wolverine! :3
    Parece ser muito bom! ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  6. ótimo blog!
    http://deboraheller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, vou procurar esse filme para assistir nesse final de semana!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    Novaborralheira.blogspot.com.br
    Www.facebook.com/novaborralheira

    ResponderExcluir
  8. Ai que sonho *-*
    Quero uma locadora fechando perto da minha casa!
    Eu sou fã de carteirinha de bons filmes, e amo amo amo Batman! haha
    Fiquei curiosa quanto ao filme, na minha próxima ida à locadora vou procurar...

    Um beijo Ju!
    Jhosy

    ResponderExcluir
  9. Sem tem o Hugh o filme deve ser ótimo! *O*

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  10. Não assisti ainda, mas que boa dica para meu final de semana de folga!
    E fora que, só pelo Hugh Jackman já valeria a pena, mesmo que o filme não fosse tão bom rsrs

    Beijos, Juju!!

    (www.meumeiodevaneio.com.br)

    ResponderExcluir
  11. Eu confesso que nunca vi este filme mas estou super curiosa. ;)
    www.letirose.com

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca assistir, bubu, vai para minha listinha, quer dizer LISTONA de "filmes que eu quero assistir".
    Júu, apareci, ner ? Estou bem , e voce? Fiquei feliz ao ver sua msg no face ;]

    Cheiiro da Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ver!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com
    Conheça minha loja: http://labelle.lojaintegrada.com.br

    ResponderExcluir
  14. acredita q não vi? nossa boio muito nas coisas novas hehe
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Estou louca para ver esse filme, pois me falaram que é tão surpreendente quanto "O Ilusionista", o qual eu achei maravilhoso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Hahaha.. Gostou das cenas "picantes" lá no blog, né!
    Mas "A Sensitiva" é uma boa leitura, mas me deixou a desejar. Vai de gosto e momento da leitura, vai saber.

    Poxa, não conhecia este filme - pode me xingar, mas tenho que admitir: com esses protagonistas, eu mesma me xingo kkkkk!
    Anotarei!

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nunca assistir o filme + ja to falando pro esposo aqui rsss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
    Boa noite

    ResponderExcluir
  18. Mais inacreditável ainda, passeando pelo blog, não exatamente passeando, mas olhando o ultimo post, eis que me surge esse de sugestão e eu achando que era uma resenha/critica a batman. Qual foi minha surpresa ao ver que era de um outro filme, um que eu ainda não tinha assistido, pior, um que eu nem conhecia. E pra terminar de por a cereja nesse bolo de "caca", ainda por cima tem um dos atores que eu mais gosto e nem to falando de Jackman e Bale não, ou da Scarlet isso é praxe. Eu to falando de Andy Serkis. Sem falar que é dirigido pelo "santo" Nolan. Meu Deus, me deu até vergonha de não ter assistido ainda.
    quatroselos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...