12/06/2013

Dia Dos Namorados Para Quem Não Namora

Estou um pouco aflita. Hoje será meu último dia dos namorados como namorada. Ano que vem passarei o dia dos namorados como casada. Muito estranha essa sensação.

Pois então, resolvi criar mais um Guia Rápido para você que NÃO está namorando. Já que quem está namorando sabe muito bem o que vai fazer hoje.


Guia Rápido Para Passar O Dia Dos Namorados Sem Namorado


1- Se você faz o estilo romântica apaixonada, o dia 12/06 te deixa ainda mais inspirada e o seu ex-namorado não está namorando.


Amiga, recordar é viver! Esqueça aquelas histórias de "figurinha repetida não preenche o álbum" ou "namoro retomado é igual macarrão requentado". Hoje é um dia de fúria, pegue seu celular, engula seu orgulho e mande uma mensagem para o "ééxxx". Bora passar o dia dos namorados dando uns beijinhos.

2- Se você faz o estilo romântica apaixonada, o dia 12/06 te deixa ainda mais inspirada e o seu ex-namorado está namorando.


Agora você não tem muito o que fazer. Convide suas melhores amigas para uma sessão de filmes românticos e bem tristes ( Cidade dos Anjos, Casa do Lago, Doce Novembro), faça "aquele" brigadeiro especial de panela e boa fossa!

3- Se você não faz o estilo romântica apaixonada, o dia 12/06 não te deixa inspirada e você tem um dinheirinho guardado.


Bora fazer uma festa com a galera que ainda não está amarrada. Curtir a vida de solteira enquanto o príncipe encantado está perdido procurando o endereço do seu castelo.

4- Se você não faz o estilo romântica apaixonada, o dia 12/06 não te deixa inspirada e você não tem um dinheirinho guardado.


Bora fazer uma festa no quarto mesmo. Chame as amigas solteiras mais próximas e cante/dance o "All the single ladies" no último volume. (oh oh oh, oh oh oh...)




Pessoinhas, espero que tenham gostado desse Guia. Desejo a todos um ótimo dia dos namorados, namorando ou não...
16 comentários:
  1. Hahaha' por que seus posts são sempre tão perfeitos e me divertem tanto? Amei demais todas as dicas, afinal vou passar a data meio alone e preciso de distração: tudo bem, quartas-feiras não me deixam lá muito tempo para distrações. A melhor dica para mim foi a terceira - mas meu "dinheirinho guardado" evaporou-se todinho ontem, quando eu resolvi comprar um coturno...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  2. Passando só para avisar que eu PAREI com o blog NA TELA DO PC...

    NATEELADOPC.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. ALL THE SINGLE LADIES, ALL THE SINGLE LADIES! ♫
    kkkkkkkkkk amooooooooooo
    sempre não resisto e danço junto.
    nem ligo que eu n sou uma "single ladie" kkk bj ju

    ResponderExcluir
  4. Oiie flor,muito lindo seu blog e adorei o guia que vc postou!Vim aqui agradecer e retribuir sua visita e comentário no meu blog,to seguindo seu blog e curtindo a fanpage,se puder retribuir eu ficaria mega feliz!OBS:Meninas retribuo seguidas e curtidas,venham visitar meu blog,bjoks!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk esse post foi pra mim.
    A unica blogueira sem namorado. Só pode. kkkkk
    Adorei viu flor, vou seguir uma dessas dicas hj.
    Flor vim te convida a visitar meu blog. Tá rolando um sorteio bem legal de um kit bafoo de make. Participaa.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAH ótimas dicas!!
    Ameiiii...adorei o blog tbm!!!


    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu passo o Dia dos Namorados como namorada, apesar de ser há 8 anos casada. Somos eternos namorados... É té mais romântico depois que você casa. Saber que apesar de tanto tempo a pessoa ainda consegue te amar mais do que no dia em que vocês se casaram. É lindo...
    Bom, eu não ia misturar as coisas, mas já que você descobriu, resolvi assumir... sobre o meu marido. Hahahhaha. Tem post desde de a época que namorávamos!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets





    ResponderExcluir
  8. Hahahahahahaha ADOREI as dicas Juju! ;)
    Vou mandar para umas amigas minhas kkkk

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  9. Hahaha... Amei!
    Seus posts são muito bons flor, super divertidos!
    Quanto ao último dia dos namorados solteira, apesar da sensação ser ruim, você vai ver, passar o dia dos namorados é maravilhoso! Este ano está sendo o meu primeiro, e eu estou amando!

    Um beijo!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O Dia dos Namorados é o dia do AMOR. Não importa se é namorada ou não. O que importa é ser feliz com uma pessoa que amamos demais. Pode ser filho ou amigos, por exemplo!
    Quando você se casa? Sairei procurando para ver quem é seu futuro marido também... kkkk
    Abraços - Junior
    www.artigodeopiniao.com

    Se tiver um tempinho, visite o blog da minha esposa, ela fez um post super lindo do Dia dos Namorados: www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá! Primeira vez aqui no seu blog e adorei! Já está nos meus favoritos!
    Você escreve de uma forma tão divertida!!!
    Fiquei até com vontade de estar solteira e seguir as dicas rs
    Acho que o dia dos namorados é mais comercial do que qualquer outra coisa. Esse ano combinei com meu marido de não trocarmos presentes. E o que eu fiz com o dinheiro? Comprei um monte de livros pra mim!! Pelo menos não tem erro né?
    Beijos :)

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esse post também foi pra mim! kkk
    Sou tipo a última, só que em vez de chamar as amigas pra dançar Single Ladies, vou mexer mais na internet (ou seja, nenhuma novidade!) kkkk ><'
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  13. Eu sou o estilo romântica e foi bem 'estranho' pra mim, eu nem entrei nos blogs.

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  14. Que postagem bacana, mas não é para mim rs
    Pois eu tenho namorado rs

    Beijos
    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, Ju!! *-*
    Awm, muito obirgada, eu fico feliz, obrigada mesmo ♥
    é tudo muito difícil mesmo nessa vida, mas faz parte!! Tudo que é fácil demais dá problema!! rs
    Um super beijo, fique com Deus!!

    http://www.delicadinhah.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Ju, morri de rir com o tópico 4 (principalmente por já ter visto esse episódio de glee, hahaha). Adorei as dicas, curti bastante!

    Bjs Isadora
    http://www.mymomentofgirl.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/MyMomentOfGirl

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...