18/06/2013

Confesso que...

Bom dia a todos!!!

Ontem, por motivos revolucionários e de locomoção, não consegui postar o "Verdades de Juliana" Ficará para semana que vem.
Vou aproveitar e dizer que fiquei muito feliz com os comentários do último post. Pessoas que concordaram comigo, pessoas que não concordaram, pessoas que concordaram em partes, não importa! O importante é falarmos sobre isso. Eu realmente fiquei bem feliz.

Mas agora o blog volta a seu normal e hoje preparei um Confesso que... um pouco constrangedor, é verdade. Lembrando, como sempre, que esse espaço é ABERTO, se você quiser confessar fique a vontade em mandar seu texto para postar aqui no "As Besteiras".

Confesso que... Meus gostos alimentícios são estranhos.

É sério.

Começando pelos alimentos crus. Não se engane achando que eu gosto de comer sashimi. Meu gosto vai além disso.



Gosto de comer massa crua. Qualquer tipo de massa crua, de massa bolo a massa de pastel. Miojo cru?Como! Se você estiver preparando um bolo, biscoito, qualquer coisa que ainda não tenha ido para o fogo, cuidado comigo, sou o terror da massa crua.
Sem contar o quibe cru! Se você gosta de quibe cru, vale dizer que o quibe cru é carne moída crua disfarçada no tempero e trigo.

***

Também gosto de uma coisa diferente, como Pão e requeijão... com banana picada.


Pode confiar em mim, isso é uma delícia!É quase um Romeu e Julieta (Queijo branco com goiabada). Em homenagem ao Chapolim eu chamo de Julieu e Romieta.

***

Agora o que eu me divirto comendo é Leite Ninho com Nescau (Não precisa ser dessas marcas, pode ser qualquer leite em pó e qualquer achocolatado).

                                          


Pó de leite com pó de chocolate o que que fica? Pó de leite com chocolate. Eu como de colher esse "pózinho". Passo muito tempo pra acabar, comer pó não é fácil, mas é MUITO divertido!

Confessado!! 
Eu como coisas estranhas.
10 comentários:
  1. Ju, kkkkkkkkkk
    to rindo
    confesso q fiquei preocupada com o seu pao, com requeijao e banana
    kkkkkkkkkk
    eu n gosto de nada estranho O_O
    meu sogro come pao com queijo, maionese, MANTEIGA, MARGARINA e mortadela!!!
    kkkkkk tudo junto
    e tbm ja vi gente que come miojo com banana O_O
    enfim, kkkkkk
    gostei do post, bj

    ResponderExcluir
  2. Que isso, não coma carne crua, voce pode ficar doente sabia?
    E miojo cru é bom demais :P
    kkk
    beijinhos
    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk eu amooooo massa de coxinha cru hummmm ,sushi ai que delicia , carne crua isso mesmo fico tirando fatias e comendo crua é uma delicia rsss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    http://www.youtube.com/user/JeitoSimplesdeSer
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    bjim e boa tarde

    ResponderExcluir
  4. Dessas, só gosto de leite em pó com achocolatado! õ/ Às vezes como leite em pó só mas é muito difícil! kkkkkkk ><'
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  5. Estranhas mesmo! ç.ç hahaha

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Nossa estranho mesmo rsrs,mas cada um com a sua certo.
    Eu não gosto de coisa crua...gosto de açúcar em tudo,tudoo mesmo kkk
    bjus
    Tamires C.
    http://www.de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ju, adorei o post!
    Mas fica tranquila, porque depois que assisti ao programa Tabu sobre comidas bizarras, as suas parecem bem mais "normais" hahahaha.
    Beijinhos!

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ri com seu post, me diverti!!
    Eu também adoro massas cruas....rs...já comeu massa pra coxinha? É muito boa menina!!!rsrs
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  9. Ju não é so vc que gosta de massas cruas, eu tbm!
    E realmente muito gostoso, as vezes a massa principalmente de pastel é muito melhor que o recheio!
    Menos quibe cru , dizem que é bom, mas ñ sei se tenho coragem

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi ju vc é hilária,amo ver seus posts são inteligentes e divertidos...
    também gosto de massa crua,quibe cru e pó de nescau e leite haha!
    Beijo,fica com Deus!

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...