06/06/2013

Clube do Filme - Aba Nova

Oi Meninas!!

Vocês perceberam que tem uma aba nova aqui no blog chamada "Clube do Filme"?

Então, hoje o post será rápido, só vou comentar sobre esse "clube".

Eu li a pouco tempo o livro "Clube do Filme" do David Gilmour.



Vou dizer que não gostei muito da história, quer dizer, é uma história real, interessante, mas eu não concordei com algumas posições do autor com o seu filho, enfim, não estou aqui pra falar do livro, mas só para vocês entenderem, que ele me inspirou a assistir filmes clássicos e de diretores consagrados.

Por esse motivo eu criei uma aba especial aqui no blog com uma lista de filmes clássicos que eu já assisti e que pretendo assistir. Na verdade essa lista ainda não está completa, mas já tem MUITA coisa nela.

Fiquem a vontade se quiserem participar desse clube. Se assistirem algum, me avisem. Ou também, se lembrarem de algum clássico, por favor, me avise para colocar na minha lista!
4 comentários:
  1. Parece ter uma história interessante *-*

    preciso de sua ajuda clica no link, beijos! http://des-conversando.blogspot.com.br/2013/06/preciso-da-ajuda-de-voces-por-favor.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,
    ainda não li o livro, mas quem sabe um dia? rs
    Bem, gostei muito da sua ideia dos filmes. Eu sou muito fã de filmes clássicos, e de alguns diretores específicos também. No último feriado, aproveitei para assistir novamente alguns clássicos, como 'A Sociedade dos Poetas Mortos' e 'O Conde de Monte Cristo', que são dois dos meus preferidos.

    Estarei acompanhando flor!

    Um beijo,
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não li esse livro ju, mas eu adoro filmes clássicos *-*
    essa semana assisti "o pecado mora ao lado" e "o terminal" *-*
    to sempre assistindo coisas velhas *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi, Juju... Nunca li o livro e nem vi o filme! Estou desatualizado?
    Olá, já estou seguindo o seu blog. Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!

    Abraços - Junior
    www.artigodeopiniao.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...