27/06/2013

Cidade Maravilhosa - Estou Chegando!

Bom dia amores da minha vida! (Está feliz Ju? - Sim, estou!)

Amanhã cedo, partiremos, eu, Lelê e Vinis (amigo) para o Rio de Janeiro e voltaremos só na segunda! UUHHUUUU




Viajar é sempre bom, ver coisas diferentes das que estamos acostumados, respirar outro ar e principalmente parar de pensar um pouco nos problemas do dia a dia, que no caso, eu tenho muitos!

Momento "confesso que..." 
Eu tinha um pouco de preconceito com o Rio (Cariocas me perdoem), na verdade não era um preconceito de verdade, mas todo mundo que ia conhecer o Rio voltava e falava que era lindo, que era isso, que era aquilo. A minha vó voltou dizendo que queria morar lá, que lá era maravilhoso e etc. Eu nunca acreditei que era isso tudo, pelas fotos e pela TV achava que era uma cidade grande com praia, igual santos!  Ah, beleza, tem um cristo, que nem é o maior de todos e tem o pão de açúcar! Nada de mais.

Foi então que em uma dessas loucuras de família resolvemos ir para o Rio em um feriado, justo um que eu havia conseguido emendar no trabalho, então pude ir junto. Tá bom... mordi minha língua! O Rio é realmente muito bonito e andar de bondinho é demais!

Essa é a Ju, (11,5kg mais gordinha) curtindo a cidade maravilhosa!

Me desejem boa viagem! Semana que vem voltarei com as energias recarregadas, porque no próximo sábado é o Chá de Cozinha! A vida está bombando! 

Um ótimo fim de semana para vocês! Se for dirigir, não beba!(momento propaganda de cerveja).UUUHHUUUU HASHTAG PARTIU RIO!


19 comentários:
  1. boooooooooooooooa viageeeem! haha divirta-se, mega beijooo

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem Ju. Tira muitas fotos *-*
    beijinhos
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Agora pertunta se a cunhadinha mais linda do mundo está se mordendo de inveja?

    Boa viaaaaaaaaaaaaaaaaaaagem!
    Vê se não volta falando IXQUENTA! \
    kkkkk
    Beijossssssssssssss amo vc

    Lele Cunhadinha

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem Juju *_______*
    Aproveite por miiiiim \o/

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei seu blog estou seguindo ...
    convido vc a conhecer o meu blog :)
    se gostar é só seguir...

    Super Beijokass..

    queziamakeup.blogspot.com.br
    curta minha fan page Quezia make up

    ResponderExcluir
  6. #partiuRio! kkkkkkk ><'
    Aproveite bem a viagem! :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  7. Boa viagem e diverti muito por mim rsrs.

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju!! Vou confessar: que inveeeeeeeeejaaa! Eu sempre morri de vontade de conhecer o rio! Só tenho medo dos assaltos e a coisa toda hahaha e nossa, vc emagreceu 11,5 kg? Ainda existe esperança pra mim então! =))))
    Ah e quero saber tudoo sobre o chá de cozinha! Posta cada detalhe pra gente!
    Beijos linda e boa viagem! ;**

    Blog: O silêncio não existe
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste
    Beijos, Lenise

    ResponderExcluir
  9. Awnnn que lindo *u* Adoro viajar, espero que vc se divirta muito lá :3 Nunca fui para o Rio, deve ser muito lindo *W*
    Aproveita muito lá *V*

    Kissus

    Ladie Complicated

    ResponderExcluir
  10. Boa viagem, Juju! Não conheço o Rio, mas morro de vontade de conhecer!
    Acho que deve ser uma daquelas cidades que dá vontade de morar, de nunca mais voltar (aconteceu isso comigo em Buenos Aires).
    Traga muitas fotos!
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ahh.. "O Rio de Janeiro continua liiiindooo"..
    Oba oba! Você vai estar pertinho de mim. Que tal fazer um tour e vir conhecer a Cidade Imperial. Petrópolis te espera, rs!
    Fico feliz que tenha gostado daqui ;D

    Ah.. Quero emagrecer isso tudo também! rs..

    Beijinhos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boa viagem e divirta-se muito. É sempre bom viajar, conhecer novos lugares, é incrível como viagens assim nos renovar e conseguimos pensar melhor na vida.

    Confira no meu blogger a Tag: 15 Coisas Estranhas Sobre Mim, eu gostei bastante de responder essa tag, achei ela engraça e divertida =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ju, vc tava linda e nem notei seus kilinhos a mais não!
    eu nunca fui pro rio, me leva?
    SAHHSOAIO BJ BOA VIAGEM

    ResponderExcluir
  14. apesar das coisas q estao acontecendo, espero q vc tenha gostado da minha cidadezinha ;)

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Boa viagem !!!
    Meu sonho conhecer o Rio, quem sabe um dia rsrs

    bjsss
    http://vaidadedasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Viajar é TUDO de bom, né?

    Adorei o post e a confissão, rs. Acredita que eu ainda não conheço o Rio de Janeiro? É, pois, é. Mesmo assim acredito no que você disse, sabe, sobre o lugar ser lindo e tudo mais. Além disso, minhas férias acabaram de chegar: quem sabe agora não sobra um tempo para mim fazer uma viagenzinha inocente...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  17. Oi.
    Poxa que legal \o/
    Desejo ótima viagem a você,descanse e recarregue as baterias haha.
    bjus
    Tamires C.
    http://www.de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que demais. Boa viagem! Tenho muita curiosidade e conhecer o rio também.
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...