24/06/2013

As Verdades de Juliana VII

Ebaaa!!

Segundona está aí em com ela, as verdades. Semana passada não consegui postar por causa da "Revolução do Vinagre". Não tem problema, cá estamos novamente. Correndo? Muito! Reta final para o casório, muitas coisas para decidir e principalmente pagar! Então o "as besteiras" não está sendo atualizado todos os dias, mas também não está às moscas. Bora para as verdades!

As Verdade de Juliana

#31 - Dou muita risada quando minha mãe fala palavrão.


#32 - Meço a diabetes da minha avó quase todos os dias



#33 - Gosto de ir em jogos de futebol - No estádio mesmo


#34 - Já fiz uma tatuagem (pequena, mas é uma tatuagem!)




#35 - já gastei mais dinheiro do que tinha (e estou fazendo isso novamente por causa do casamento)

Fonte:plus.google.com

Viva o cartão de crédito né minha gente?
11 comentários:
  1. Adorei o Post Ju,eu também dou risada da minha mãe falando palavrão, e ela é muito boca suja kkkkkk
    Que saudades eu estava de poder vir aqui ler seu blog.

    voltei a postar no meu também, quando der aparece lá. Beijinhos

    @JeehVieira

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  2. Olá Juju *u* Passando pra retribuir a visita e me deparo com esse post engraçado xD Adorei mesmo ><
    E jura mesmo que logo você se casa? *O* Nossa que emoção *----*
    Adorei meso o blog, já estou acompanhando ><

    Bjim

    Ladie Complicated

    ResponderExcluir
  3. Viva o cartão de crédito!! hahaha
    Também usei muuito ele quando estava comprando minhas coisas para o casamento! hahaha

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu quero fazer uma tatuagem axo muito bonito!!
    ameei,Parabééns pelo blog!!!
    beijo
    seguindo , segue d voltaa?
    http://rumoaparis1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei seu cantinho!!
    seguindo e curtindo.
    http://veronicajjorge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, eu gasto todo mês mais do que tenho...
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  7. hahaaha que legal ju q vc fez tattoo!! Qd eu for mais velha gostaria de fazer, mais e a coragem???

    bjs♥
    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe costuma falar palavrão quando meu pai irrita ela! Aí eu dou muita risada também! kkkkkkk ><'
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  9. Acredita que nunca vi minha mãe falando palavrão? Mas eu aprendi na rua e falo, principalmente quando estou mega irritada (muito feio isso :/).

    Cartão de crédito é o fim, eu sempre acabo gastando mais que o meu dinheiro dar para pagar. Tudo culpa do cartão, mas a facilidade q ele dar é muito boa. Pois podemos comprar parcelado.

    Confira o Esmalte da Semana. É uma cor bem vibrante e uma cor que gosto bastante =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju,
    Eu adoro futebol... mas nunca fui ao estádio :( quero ver o Corinthians ainda...
    É a preguiça mesmo. kkkkkkk o ingresso é acessível mas sei lá né, tem acontecido cada barbaridade nesses estádios que dá um medo.
    Eu se der risada quando minha mãe fala palavrão, vou dar risada o tempo todo prq ela é boca suja kkkkkkkkk parei.
    bjbj

    ResponderExcluir
  11. Oi ju! todas as suas verdades são muito parecidas com as minhas! se você já não fosse casar eu pediria para que se casasse comigo! ahaha Eu dou risada quando qualquer pessoa fala palavrão, me sinto meio boba por isso as vezes... hahaha seu blog está uma fofura! Gostei muito e estou seguindo, se você quiser, pode dar uma passadinha lá no meu e ver se gosta! Será muito bem vinda! Beijos e sucesso! ah, o endereço do meu blog é: princesadoasfalto.blogspot.com.br!

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...