10/06/2013

As Verdades de Juliana VI

Olá pessoas!!

Hoje é dia de verdades, mas vou começar esse post dizendo que eu me sinto uma blogueira muito privilegiada por conhecer blogueiras tão especiais como vocês. Vivo lendo post de blogueiras chateadas, pois as leitoras nem leêm o post direito, ou enviam comentários mal criados, ainda bem que eu nunca passei por isso.
Hoje eu queria agradecer especialmente a Sel, do blog Jovens Gordinhas, por todo o carinho e atenção com o "As Besteiras". Obrigada, Sel!

Mas vamos deixar os sentimentalismos um pouco e vamos para elas....

Verdades de Juliana

#26 Odeio assistir TV no Carnaval


#27 Odeio Lagartixa, prefiro baratas ( quem está sempre aqui já sabia, né? Link)


 Nem vale uma imagem grande!


#28 Sinto falta de conversar com Meu pai




#29 Sinto falta da pizza que ele fazia



#30 Sinto os sinais da juventude se despedindo...


***

Não é por nada, eu sou bem eclética, musicalmente falando, ouço samba, pagode e axé, mas no carnaval, quem aguente assistir TV? Só se mostra isso, só se fala disso, um canal é escola de samba, o outro é trio elétrico, não dá! Eu não aguento mesmo!
11 comentários:
  1. Ju, eu acho o carnaval um tédio.
    e não é? demora uma decada pra terminar um desfile ¬¬
    kkkkkkk vc tipo, perde a paciência. Acho bonito, mas vejo os melhores momentos dps, e ta certo. bj

    ResponderExcluir
  2. Tbm odeio assistir tv em época de carnaval, é um saco!
    Pq eu ñ gosto de carnaval , quando eu era pequena adorava carnaval, meu sonho era desfilar , imagina?
    Depois perdi o encanto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aah eu adoro lagartixas, rs. Não que eu tenha vontade de criá-las ou algo assim, mas sempre deixo elas conviverem comigo kk. Tv no carnaval é uó... tv aberta então! Dá nos nervos.

    Ah, então, sobre o seu comentário lá no blog, a ideia é espalhar a arte. E a ideia que tive foi de enviar poemas em correios desconhecidos! É bem legal, dá um friozinho bobo na barriga, rs. Mas, enfim, esse é um dos itens do meu projeto 101 coisas em 1001 dias e do #esefosseoultimo. E pode fazer sim, sem problemas!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Acho lagartixas fofinhas >< tenho probleminhas, né?
    Deus me livre de baratas, eeeeeeeca rsrsrsrs

    Bjs Jú :*

    ResponderExcluir
  5. Também detesto TV no carnaval, por isso que passei o carnaval desse ano todo em frente do computador... u_u'
    Ju, você tem só 26 anos, como assim os sinais da juventude estão se despedindo? o.O Você é linda! /õ/
    E de nada, seu blog é um dos meus preferidos! ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  6. Haha, é realmente tenebroso ver tv nessa época do ano.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  7. Eu só gosto mesmo de assistir os desfiles das escolas de samba, mas a TV aberta no carnaval fica o Ó de tão chato que fica. É carnaval pelo canto todo que chaga cansa!
    Por isso fico na TV fechada, porque parece que os produtores de canais fechados nem sabem o que é carnaval... hahaha
    Kissus

    have-luck.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie minha lindinha,como vai?9espero q bem)
    Nossa amei seu cantinho super fashion ,e as postagem muito interessante da vontade de entrar todos os dias para ver as novidadeds,mas infelizmente o horário nunca da ,mas sempre da para arranjar um jeitinho ner? Estou seguindo ,se poder visitar o meu prometo que será bem recebida
    Beijinho da Kethy http://blogdabrendinha10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie minha lindinha,como vai?9espero q bem)
    Nossa amei seu cantinho super fashion ,e as postagem muito interessante da vontade de entrar todos os dias para ver as novidadeds,mas infelizmente o horário nunca da ,mas sempre da para arranjar um jeitinho ner? Estou seguindo ,se poder visitar o meu prometo que será bem recebida
    Beijinho da Kethy http://blogdabrendinha10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai flor, também não suporto Tv na época de carnaval, rs. Mas pior do que isso, só na época de campanha política, rs.
    Eu morro de medo de lagartixa e de barata também, então dá no mesmo! Faço escândalo por qualquer uma das duas, mas nada me amedronta mais do que aranhas! :O

    Um beijo Ju,
    adoro seus posts!

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, esses sinais da idade também já estão aparecendo em mim... Creio que muuuuito antes de você!
    A Sú e eu rimos muito com o seu comentário lá no meu blog. Se quiser ver, respondi seu comentário...
    Fiquei curioso para saber como você constatou que éramos casados! Viu alguma foto minha no blog dela?
    Abraços - Junior
    www.artigodeopiniao.com

    Se quiser, visite o blog da minha esposa: www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...