03/06/2013

As Verdades de Juliana V

JuJu sumiu??

Sumiu! Que vergonha gente, o último post foi sobre as minha verdades, e aqui estou eu com mais verdades! Como a semana foi curta, as coisas se atrapalharam, pra piorar não estava conseguindo retribuir as visitas, então o que eu fiz? Me neguei a postar coisas novas antes de responder os comentários. Demorou, mas consegui.

Aproveitei o feriado para resolver algumas coisas do casamento, olha a contagem regressiva aí do lado >>>
Falta pouco. Ai que frio na barriga!

Enquanto isso, no lustre do castelo, segunda-feira é dia de verdades. Prometo que essa semana eu vou postar todos os dias ou não me chamo Juliana! Amanhã tem um post legal! Espero que vocês gostem!

Verdades de Juliana

#21 Eu deveria usar óculos, mas só faço quando sinto dor de cabeça


#22 Separo as partes da bolacha e como a parte com recheio por último


#23 Gosto de Ovo mexido


#24 Odeio galinhada, mas como arroz e frango separados


#25 Tenho carta de motorista, mas não dirijo




Isso está mudando, de tanto que o povo me enche a paciência dizendo que eu TENHO que dirigir. Tudo bem, eu sei que é verdade, mas dá uma preguiça...
11 comentários:
  1. Você sempre com postagens inovadoras. Céus.. Onde você arruma tanta criatividade? Diz pra mim!
    Adorei!

    Eu AMO ovo. Frito, mexido, omelete.. Hmmm!
    E esse lance do biscoito, fez lembrar o meu aluno: ele também separava (porque não sei se ele ainda faz isso) o recheio, e fazia uma SUPER BOLA de recheio. argh! hahahaha..

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. os dois primeiros eu faço também rsrsrsrs

    Tem um sorteio massa no blog com a Oasap!! Vem participar!
    http://nuasecruasblog.wordpress.com/2013/05/28/sorteio-no-blog-em-parceria-com-a-oasap/

    xx
    Tali

    ResponderExcluir
  3. Eu uso óculos, e digo que sem óculos não sou gente! kkkk Minha miopia é mais de 2 graus. Sem óculos vejo tuuudo embaçado. Já teve vez que não reconheci minha própria mãe sem óculos! kkkkkkk
    Eu também deixo o recheio por último, por que é o mais gostoso! Hmmm... :9
    Eu gosto de ovo de todo jeito, principalmente omelete! :9
    Eu gosto de galinhada, principalmente a da minha mãe! Não tenho idade pra dirigir, mas tenho medo. Acho que nunca irei dirigir... u_u
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, também separo as bolachas com os dentes... Vou correndo lá comprar uma Trakinas de morango porque fiquei morrendo de vontade!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Veja os perfumes favoritos do meu marido, quem sabe pode ajudar no presente para o Dia dos Namorados: www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs tem coisas que você fala sobre você que me faz rir demais =D
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ioiiiii tb estou de volta \o/

    adorei seu post, faço as mesmas coisas so nao tenho a carteira de motoca kkkk mas tenho vontade de tirar.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tô participando de uma promoção e gostaria muito de ganhar, você pode por favor curtir essa foto? iria me ajudar mt :D beijo *-*fica com Deus.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=464476463646553&set=o.164193567072494&type=1

    ResponderExcluir
  8. Juh, já eu adoro usar óculos, acho que já é um detalhe da minha personalidade. rs
    eu tb não gosto de galinha, mas eu como.

    Boa semana
    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu uso óculos por obrigação :(
    Menos três graus é teeeeenso rs

    Juuu to sentindo falta daqueles posts de entrevista!
    Volta a faze-los :D

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Juliana,
    adorei teu cantinho!
    Cheguei aqui através do blog da Lenise e amei amei!
    Este post , me identifiquei muito com ele... rs
    Me casei a poucos meses, e sei bem como é a correria que precede o grande dia, rs.
    Eu comecei a usar óculos definitivamente este ano devido às constantes dores de cabeça...
    Também tenho carteira e não dirijo, sempre invento alguma coisa, e passo o volante para o marido, mas também pretendo começar.
    Quanto a bolachas... Minha mania é pior, eu separo e só como um lado e depois o recheio... O outro lado, eu ponho de volta na embalagem, rsrs

    Um beijo!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog.
    E eu gosto só de ovo mexido, não como galinhada, separo o recheio.. Bom, coisas da vida rs. Beijos!
    feiasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...