04/06/2013

4 on 4 - Junho

Oi Pessoas!!

Estou muito feliz, pois hoje é o primeiro post de um projeto que a Karoll do blog Garota Adocicada organizou. E eu estou no meio!

O projeto é o 4 on 4. Todo dia 4, 4 blogueiras (entre elas, eu) postaremos 4 fotos para vocês. DIVERTIDO.

Eu espero que vocês gostem das nossas fotinhos.

1- Friozinho

2- Coisinhas da bolsa.

3- Sabonetinhos, afinal merecemos ser cheirosas!

4-  Aniversário Mamys. Meio século, que beleza!

Gostaram das fotinhos?
Se quiserem xeretar as outras fotinhos do projeto, entre nos blogs:

14 comentários:
  1. ah... Eu também estou participando de um 7 on 7, e estou super ansiosa para postar :)

    Adorei as suas fotos.
    Friozinho. Aqui está um friozão, rs!

    Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi oi!
    Adorei as fotos, principalmente a primeira *-*
    A do bolo também ficou muito bacana!

    Seguindo (:

    Um beijo!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Juju!!!
    Eu adorei as fotos, os trecos da bolsa são muito Hellen Leite rsrs, base, celular, bala e fone de ouvido. hahaha
    Beijos

    http://oacucareiro.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei saber que você também está no nosso projeto 4 on 4, gostei das suas fotos! acabei de postar as minhas lá no blog!

    beijos!

    naylanaomi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. http://des-conversando.blogspot.com.br/2013/06/preciso-da-ajuda-de-voces-por-favor.html Olá, tô precisando da sua ajuda pra realizar um sonho meu, você pode me ajudar? é só votar em mim no link que tá no post do meu blog, quem votar vai ser indicado lá no próximo post, obrigada e fica com Deus. *---*

    ResponderExcluir
  6. ah, que legal!
    eu vi um dos outros blogs com as fotos mesmo! Adorei demais! Acho que imagens tornam tudo mais bonito, né?
    E esse bolo? Meu Deus do céu! HEHEHEHEHE

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses projetos de fotos e tal, pode deixar vou dar um conferida nas fotos das meninas .

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. amei as foto ^^ feliz niver pra sua mamis ^^
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Super legal seu Post ! Super 10 !
    Será que poderia me Ajudar ?!! Bom meu blog esta com a Meta Para esse Mes de 250 Seguidores,e precisamos da sua ajuda para conquistar essa meta,se não pedir muito... se Pudesse Seguir o Blog Ficariamos Muito Contentes :) depois é só comentar avisando que ja esta seguindo que sigo o seu o mais rapido possivel !
    Conto Com Sua Ajuda ! Beijoos Até Logo :)

    garotassabem1.blogspot.com **

    ResponderExcluir
  10. Esses sabonetinhos são tão fofis! :3 Parabéns pra sua mãe! ^^
    Que bom que vai fazer essa tag, é bem legal ela! :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  11. Juuuu, morri de vontade desse bolo *-* parece estar tão tão gostoso!!!!!!!!
    Quero :(
    Friozinho: DEMAIS. essa semana em SP tá péssimo.
    Ah, coisas de bolsa. kkkkkkk
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. http://des-conversando.blogspot.com.br/2013/06/preciso-da-ajuda-de-voces-por-favor.html

    ResponderExcluir
  13. Fotos legais, quantas coisas na bolsa haha >< Estou seguindo o blog, beijos.

    ResponderExcluir
  14. Adoreeeeeeeeeeeeei as fotos Ju. Nossa, eu tinha começado com esse projeto ai, faz uns meses já, mas como não encontrei mais ninguém, vou desistir dele :/ HAHA

    Nossa, fazia um tempinho que não aparecia por aqui. Acho que é porque estou meio desaminada com o meu blog e tal, ai fazia tempo que não visitava os blogs que eu gosto.

    Um grande beijo e até maaaaaaaaaais. <3

    Stefany e Ponto
    Twitter Stefany e Ponto
    Fanpage Stefany e Ponto
    Canal no Youtube

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...