16/05/2013

Versinho da Rinite


Só quem tem sabe o que é.
Post de hoje é uma homenagem para minha rinite, com todas as rimas fracas que ela merece!


Versinho da Rinite - Por Juliana Bittar

Querida Rinite, não me deixe tão triste,
Não me proteja de um perigo que não existe.
Querida rinite, por favor, me deixe só,
Não posso espirrar toda vez que vejo pó.

Quando você aparece, me olho no espelho,
Tudo o que vejo é um grande nariz vermelho.
Meus olhos começam a lacrimejar
Então penso, quando isso vai acabar?

Um espirro por segundo,
Assim acaba meu dia, assim acaba meu mundo.
Fico parecendo um espantalho,
Calo a minha boca para não xingar - "Mas que caral**..."

Se na farmácia eu passar pela vitrine,
O atendente traz logo meu Polaramine.
Nosso relacionamento não foi tão bom,
Por causa de você até fiz um ultrassom.

Mas entenda, você pode viver sem mim!
Não existe outra pessoa que você esteja a fim?

***
8 comentários:
  1. eu ri com esse versinho rsrsrsrs
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, muitooo bom!
    essa sou eu quase todos os dias! hahahahaha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKK amei Ju! amei mesmo.
    Principalmente o polaramine.
    kkkkkkkkkkkkkk
    rindo a beça aqui. No meu caso é sinusite :(
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Só quem tem sabe como é srsr
    Gostei srsr

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk Meu Deus Ju! Não consigo não rir com seus posts! Sempre ótimos! Ameii o último verso haha

    Adorei o post!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. HAU8AHAUAHAUHAUAHAUA RI MUITO, eu tinha rinite quando era pequena

    Ah seguindo seu blog, segue o meu de volta?
    Hey, já ouviu falar do desafio da canela? Fiz lá no meu blog e vê se você gosta :D

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  7. "Um espirro por segundo,
    Assim acaba meu dia, assim acaba meu mundo.
    Fico parecendo um espantalho,
    Calo a minha boca para não xingar - "Mas que caral**."


    ótimas rimas hsauhs

    ResponderExcluir
  8. HAHhahhahahahaHAHAHAHA
    Vey!
    Sofro muito com rinite, nesse tempo seco do Centro-Oeste brasileiro então... Clima de deserto total! De noite frio, de dia quente...
    Me identifiquei muito com o versinho.
    :P
    hahhaa

    Beijos

    http://oacucareiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...