17/05/2013

Projeto Refazendo + 5a Foto

Boa sexta-feira minha gente!!

Hoje é dia de fotinho do "Projeto Refazendo". Vou confessar que (#confessoque) apesar da qualidade da foto não estar perfeita eu amei o resultado. Você pode ver e se decepcionar,  mas eu tenho tando carinho por esse filme que essa foto se tornou uma das minhas "especiais".

O filme é Billy Elliot. Um garotinho fofo que descobre seu amor pela dança e luta para conseguir fazer sua vida com ela.

Espero que curtam a foto!


Detalhe: Quem não tem sapatilhas de Ballet caça com tênis puma mesmo!

Queridôncias, um bom final de semana para todas!
16 comentários:
  1. Ah Ju.. O que eu posso falar?!
    Só você mesma.
    O PUMA aí pendurado está demais :D
    Mas a blusinha listrada está perfeita!

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo o Billy Elliot, Juju!! Ficou ótima a foto!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei sua releitura dessa foto.
    simplesmente amo esse filme! é lindo e leve.

    bom fim de semana
    beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei ficou muito legal sua relaeitura da foto..
    E o filme é lindo..
    beijus..
    http://garotarosachoq.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  5. A do lado direito é você? Você refez a foto? Legal!
    Respondi seu comentário lá no blog... Parabéns pelo seu casamento, é muito legal estar casado!

    Abraços - Junior
    www.artigodeopiniao.com

    ResponderExcluir
  6. Juh, para participar basta deixar o endereço lá nos cometários e divulgar no seu blog para tuas leitoras ficar sabendo,quem sabem elas tbm não te escrevam? :))

    ResponderExcluir
  7. aah, que daora asuhasuha, gostei da ideia

    Uaau, parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!

    http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. hahaahhahahahhahhahahahaha se arrraaaaaaaaaaaaaaasa
    adorooooooooooooooo esse teu projetoo :DDDDDDDDDDDd

    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Criatividade mil!
    arrasou!

    www.alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie Ju !Quanto tempo, andei sumida.Que legal que esse projeto refazendo.
    Otima ideia do tênis, hein?

    Bjs

    tenisdecanoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. AI AMEI! Tipo quero muito assistir esse filme! E gostei muito do detalhe que vc colocou no final.
    raquelmorabito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei hahahaha! Super legal a foto, e o "queridôncias" melhor ainda! hahaha
    Boa sorte no sorteio ju!!

    Bjs
    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante da foto e até gostaria de assistir ao filme:)

    Uma ótima semana!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. nossa, adooorei essa foto!
    ficou bem parecido
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkk amooooo esse projeto. Se no seu blog só tivesse isso mesmo assim eu entraria todo dia.
    Hoje passei em todas as fotos do projeto refazendo e revi todas. Adorei.

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...