21/05/2013

Magia Além das Palavras - JK Rowling

Bom dia galerinha!!

Hoje eu vou falar de um filme que uma amiga me indicou na sexta-feira, no fim de semana fui correndo assistir e simplesmente AMEI.

Magia Além das Palavras
Ou Mágica Além das Palavras


Você pode gostar ou não do bruxinho fofo Harry Potter e sua saga, não importa. Uma coisa é certa, a mulher que criou toda essa história fantástica e que conseguiu, só no primeiro livro vender 120 milhões de exemplares, batendo todos os recordes se tratando de livros "infantis", merece nosso respeito.

O filme conta a história da JK Rowling a escritora do Harry, mostrando um pouco da sua infância, adolescência e sua difícil vida adulta até a estréia do primeiro filme.


Se você, como eu, gosta de escrever (e eu acredito que sim, afinal temos blogs!) você precisa ver esse filme.

Não vou ficar aqui dando spoilers, mas acredite, vale a pena, é quase que uma história de amor pela escrita!

Eu encontrei o filme no youtube, se vocês quiserem. A imagem está excelente!


Vocês gostam de Harry Potter? Eu mesma não li nenhum dos livros, mas já assisti todos os filmes algumas vezes!!


9 comentários:
  1. gostei da dica. vou assistir ^^
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer fazer um projeto fotográfico comigo e outras 2 blogueiras?
      estava pensando em fazer um 4 on 4, já falei com as meninas e só estou esperando a resposta delas e a sua.
      beijinhos. - Garota Adocicada

      Excluir
  2. Favoritei o filme aqui. Acho muito interessante acompanhar a história de quem está por trás de magníficas criações. Não cheguei a ler todos os livros de HP, mas somente acompanhando os filmes dá para notar o quanto a imaginação de J.K é incrível.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti esse filme e foi por um interesse enorme. Ela simplesmente fez a minha infância, fez a minha vida até agora e provavelmente não a esquecerei tão cedo. Ela criou a melhor história da vida de boa parte do planeta, com certeza. Ela simplesmente colocou magia na vida das pessoas... A história dela é muito perfeita.
    E já que você não leu os livros, leia! São realmente bons.
    Beijão, Ju!

    marcianadaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sempre assisti HP, fez parte da minha vida, e creio que nao sairá da cabeça de muitos por todo o tempo.
    caso queira participar, tem sorteio no blog.
    http://www.mimosaedondoca.com/2013/05/sorteiomaybelline-revlon-e-loreal.html
    um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oláaaaaaa Ju só tenho uma coisa pra te dizer, I Love You rs
    não, não se assusta voou te contar o pq, você deu uma passadinha no meu blog e comentou que ia casar e lógico q vim correndo pra cá pra vê se vc conta sobre os preparativos, e adivinha oq eu vi?? POSTS SOBRE O ASSUNTO ebaaaaaaah (e a louca dos preparativos de casamento pira rsrsrs) So que alem de amar os posts sobre o assunto também estou amando o blog, quero está aqui sempreeeee *----------* Só pra mudar de assunto você salvou meu trabalho da escola vou falar sobre a JK e vc me deu o filme sobre ela *-------*
    beijos beijos beijos e que venha muitos posts sobre casamento até setembro *--* e depois também, pq ai vc será uma noivinha experiente rsrsrrs Bye bye

    Volte sempre ao meu cantinho vou amar te receber! http://nicoledrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju!
    Não assisti esse filme ainda, mas quero assistir parece bem legal! Mas, sou mais fã de filmes de terror.. rsrs'k
    bjjs
    raquelmorabito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa Ju, ótima dica! Eu amo Harry Potter já li todos os liros e assisti todos os filmes! Não sabia que tinha um filme sobre ela, mas agora vou assistir com certeza!

    Brigadão pela dica!

    Beijuuuu

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ótima dica Juju! Não sabia que tinha um filme sobre a JK e agora eu quero muitooo assistir!
    JK é DIVA demais!!

    Beijoos
    http://oacucareiro.com/

    ResponderExcluir

Me conte suas besteiras também!!

Ou conte coisas sérias... ou deixe sua receita de bolo de chocolate ou faça uma piada.. aqui o espaço é seu!! Use com amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...